25 capítulos

97 2 0
                                    

Oii então, a Letícia da Maya ainda não esta no acapamento só a ex da Aline só pra deixar claro.

Pov Maya

         Depois do que aconteceu sobre aquela menina, a Aline parecia meio com medo, será que aquela menina batia nela ou sei lá.

-- Aline aquela menina ela batia em vc ??, sei que não devia perguntar mais vc parece com medo e a minha amiga está no mesmo quarto que ela. Fiquei olhando para ela esperando uma resposta.

-- É um assunto meio delicado para mim prefiro não falar, e acho melhor tirar as meninas daquele quarto não confio na Letícia. Ela olha para mim, eu não sei falar ela parecia perdida.

-- Ok , vamos fazer a primeira merda. Falo e dou um sorriso.

      Pego meu celular no bolso e ligo para as meninas, quando chegamos na nossa cabana, sorrio ao ver elas ali.

-- Então meninas vamos pegar as camas da Helena e da outra menina e trazer para a nossa cabana. Falei e dei um sorriso.

-- eu estou com as ferramentas, então vamos nessa hora e colocar fogo nesse lugar. Fala Gabi com um sorriso de quem ia fazer merda.

-- Então vamos fazer assim, Gabi, Lucas, davi,Vitória e eu vamos para a cabana  da Helena, o resto vai arrumar o quarto para a gente conseguir colocar a cama delas. Falei e olhei para elas.

-- Tá bom mais uma cama vai ter que ficar de casal e na parede. Fala Veronica ( sim Veronica ela é meio que amiga das meninas).

-- Ok pode ser a de qualquer uma não tem problema ninguém aqui dormir junto. Falei olhando para ela.-- Vitória vc vai ficar de olho, Gabriela e  davi desmonte a beliche, eu e Lucas vamos levar, todo mundo entendeu?

-- Sim. Fala todo mundo junto.

  
           * depois de alguns minutos*

-- A GENTE CONSEGUIU PORRA. Grita Lucas igual um louco.

-- É a gente conseguiu. Falei sorrindo, estava feliz.-- eu falei para vcs unir uma cama só porque todas as camas estão de casal. Perguntei sem entender.

-- Porque se a gente precisar transar a gente vai usar a cama de vcs. Fala Veronica com uma cara de safada.

-- Nem fodendo, ninguém vai transar na minha cama. Falou Helena.

-- Vocês são idiotas mesmo,Mais é melhor todo mundo ir para as suas cabanas. Falei e me despedi das meninas.

           Olhei para o quarto e aquilo parecia um quarto de puteiro cheio de cama de casal é melhor eu arrumar as coisas.

-- Maya,eu e a Beatriz vamos ir buscar comida já voltamos. Fala Helena e sai do quarto.

-- eu e o mozão vamos tomar banho.

-- sem sexo no meu banheiro seus viados. Falo e ele bate a porta do banheiro.

         Começo a arrumar as minhas coisas para dormir lá fora, eu não sei se a Aline ia se sentir  a vontade dormindo comigo então escolhi dormir lá fora na barraca, escuto a porta se abrir mais não viro para olhar.

--Você não devia estar arrumando no lugar de colocar em outra mala. Fala uma voz doce.

-- eu vou dormir lá fora, sabe eu não quero de incomodar vc pode dormir de boa. Falei e virei olhando ela.-- E aí conseguiu ??.

-- Sim, agora Helena e Beatriz e oficialmente da nossa cabana. Fala ela e sorri.

        Coloco uma mochila rosa do lado da Aline, tinha umas coisas de bebé  dentro dela, eu não sei o que a Aline tem sei que ela precisa disso por que ? Eu não sei.

-- essa mochila vc vai dá para a sua amiga a Beatriz eu acho, dentro dela tem um bilhete. Vi ela olhando para a bolsa com curiosidade.

-- Ok.

-- MENINOS EU ESTOU SAINDO, VOU PARA O MEU LUGAR BJS. Gritei na porta do banheiro.

-- OK MAYA . Grita davi de volta.

           Me aproximo da Aline, dou um beijo na sua testa com carinho.

-- Qualquer coisa se quiser me achar é só perguntar para o Davi.

-- Por que quer tanto dormir lá fora. Fala ela baixinho.

-- Porque eu amo as estrelas e a lua, nos primeiros dias fora de casa eu prometi para o meu avô olhar as estrelas sabe é um momento nosso. Falei.-- se quiser ir lá saiba que a minha cabana sempre está aberto para vc. Sorri e sai.

            Estava tudo em silêncio, eu acho a flores a coisa mais linda, eu vou para o meu lugar é um dos lugares mais alto da flores da para ver uma cachoeira, as árvores, e de lá tenho uma pela visão da lua.

          

Pov Gabriela

       Estava na cama de cueca e top preto olhando para o teto só tinha eu no quarto as meninas tinha ido fazer sei lá o que, a beliche estava fazendo barulho estranho, desço da cama e vou até a minha bolsa, do nada a porta se abre me assusto.

-- merda desculpa Gabriela e-eu não sabia. Fala Vitória cobrindo os olhos com as mãos.

-- está tudo bem, não tem problema. Falei e fui para o banheiro.

      Fico me olhando no espelho  " qual é o meu problema", escuto um barulho alto e abro a porta do banheiro na hora vejo a Vitória no chão a cama tinha caído.

-- merda, Vitória vc está bem?. Vou correndo até ela, seguro suas mão e a levanto ela abraça meu corpo.-- vc se machucou.

--N-Não. Ela estava tremendo coloco ela sentada na cama da Veronica e vou até a nossa cama.

        Um parafuso estava solto por isso a cama caiu.

-- se importa de dormir em cama de casal comigo??. Ela balança a cabeça negativo.-- Ok então tenta relaxar.

              * depois de um tempo *

        Já tinha arrumado tudo, Vitória ainda estava tremendo um pouco e eu ainda estava de cueca e top  eu tinha esquecido totalmente disso, me aproximei dela, me abaixe fazendo ela me encarando.

-- ei vai tomar um banho e depois deita e tenta relaxar, foi um acidente está bem. Falo olhando no seus olhos.

         Ela levanta e vai para o banheiro,eu já tinha tomado banho então colocou uma blusa azul bebé, deito na cama e fico a espera da Vitória queria saber se estava tudo bem, deito é relaxo o corpo. Acordo no meio da noite Vitória estava do meu lado ela estava tensa.

-- ei ainda está acordada??

-- Sim, desculpa eu de acordei?. Fala ela e vira para mim.

-- Não, é que vc está tensa está tudo bem mesmo se quiser eu posso chamar as menina.

-- Não precisa eu estou bem.

-- Ok então.

         Deito de novo mais não consigo dormir chego perto da Vitória e a  puxo para mim.

-- está tudo bem, não precisa ficar com medo. Falei e começo a fazer carinho no seu cabelo.

-- ok.

        Depois de um tempo acabo dormindo de volta.






Então gente é isso por hoje bjs ❤

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora