Voltei, obrigada para quem está lendo obrigada mesmo por mais que vcs não comente eu gosto de saber que tem alguém lendo.
Pov Maya
Quinta-feira
Acordei às seis da manhã hoje eu ia para a escola para entregar a minha autorização para poder ir no acampamento e para a praia sim o diretor conseguiu isso vai ser até que legal vamos ficar 2 meses fora,só ia eu para a escola hoje já que os meus amigos já entregaram as deles e sexta-feira não ia ter aula então já ia aproveitar e ver as minhas notas, depois de tomar banho fui para o guarda roupa e peguei a roupa e me arrumei. Roupa dela 👇👇
Estava com a mocinha de ursinho com orelhinhas já que a minha de escola está para lavar subi no skate e fui para a escola,chegando lá tinha muita pouca pessoas maioria estava fumando maconha, fui direto para a diretoria esperei uma pouco e consegui meus documentos do passeio e as minhas nota, estava já perto de sair da escola quando sinto algo ser enfiado no pescoço como uma agulha olhei para trás e vi Rafaela e o uns meninos do time de futebol que é amigo do Davi,sinto me tonta tento virar um anjo mais eu não consigo e assim acabo concluído que eles usaram o beta A em mim que é um tipo de droga/veneno que impede a gente de se proteger de virar ou de usar o poder dos nossos anjo ou demônios que os caçadores loucos fizeram,vou para o chão com um soco na cara que Rafaela me deu tento me levantar mais não consigo me sinto fraca e assim um dos garotos chuta minha barriga com força e o outro chuta a minha cara um deles pega o meu skate e quebrar ele na minhas costas me fazendo grita sinto um ódio e tento virar um demônio só que não consegui minhas costas estava sangrando consigo sentir o sangue.- vc achava mesmo que podia me bater e sair assim como se nada tivesse acontecido iludida, ninguém pode de salvar e nem vc pode se salvar.-- fala ela abaixada na minha frente e depois de dá um soco na cara e assim sinto o sangue na minha boca depois disso vejo ela se afastar.- acabem com ela só a deixe ela viva para poder morrer com dor.-- falou e vi ela dar as costas e sair andando e assim começa os jogadores me bater.
" Eu vou morrer pelo menos vou ver a minha mãe" penso.
Depois de horas apanhando deles ,eles vão embora sem falar nada eu estava toda roxa e cuspindo sangue vejo uma sombra família.
- meu Deus Maya o que aconteceu?, Não fecha os olhos e respira por favor não morre.-- fala o Davi desesperado e pega o seu celular do bolso.
Ligação on
- alô eu preciso de uma ambulância urgente por favor rápido ela está cuspindo sangue e toda roxa preciso de ajuda.
- senhor achamos sua localização por favor mantenha ela de olhos abertos e não mexa no corpo por favor.
- por favor rápido ela parece não consegui respirar.-- vi lágrimas descer pelo seu rosto.- por favor rápido.
- fiquei calma e 5 minutos a ambulância está aí ou até antes.
Ligação off
- ei ca...ra.-- tento falar mais não consegui.
- fica quieta, o Lucas a Gabriela todos vão morrer se vc não for forte então por favor não desista agora eles precisam de vc por favor.-- fala ele com a voz rouca e boca tremendo por causa do chorou que não parava.- vc não sabe como eles amam vc o Lucas fala tanto de vc então por favor não morra.-- ele falava, eu já não estava conseguindo respirar direito estava tão difícil e doía tanto meu corpo eu estava tentando manter meus olhos abertos, sabe quando vc senti tanta dor ao ponto de não conseguir chorar essa era eu, fechei meus olhos e ouvi barulhos de sirenes e pensei " chegou a minha hora".
Pov Davi
Meu Deus ela estava morrendo eu tenho que ligar para o Lucas para a família dela, o que aconteceu por que ela estava na escola será que ela não sabe que aqui é um lugar perigoso?, Estava na ambulância pensamento em como vou falar para o meu namorado que a melhor amiga dele está perto de morrer, chego no hospital para anjo e demônio e sento numas das cadeira do hospital fiquei encarando o número do meu namorado até que crie coragem.
- oi gatinho azul. -- fala ele com uma voz doce e assim acabo chorando.- amor?? Está tudo bem estou ouvindo alguém chorar?? Amor?
- estou no hospital com Maya ela parece que foi espancada cheguei lá e já era tarde demais ela estava no chão sangrando e agora está numa cirurgia.-- falei de uma vez só.
- O QUE. -- gritou - em que hospital vc está??
- aquele hospital perto do parque e da ajuda aos cachorros.
- sei onde é já estamos indo.
- estamos?? -- perguntei até porque ele não podia ser tão rápido assim nas ligações.
- sim estava no viva voz e eu estou com a família da Maya tchau.
Desligou na minha cara, fiquei pensando em quem fez isso eu sabia todo mundo que estava na escola era tudo maconheiro não tem como um maconheiro fazer isso, levantei e fui até a recepcionista.
- oi eu sou o cara que veio com a menina que está na emergência Maya Medeiros eu vou precisar sair então tem como para caso a família dela chegar vc avisar a eles que ela está em cirurgia e o estado dela por mim?
- sim senhor pode deixar que eu aviso.
- obrigada.
Sai daquele hospital e fui ate uma bicicletaria que tem é um pouco longe aluguei uma e fui de bicicleta até a escola chegando lá fui até onde encontrei ela no chão mais vi no chão o seu skate quebrar e uma mochila de ursinho abri ela e vi uns documentos que era da Maya e caralho as notas dela e de dar inveja maioria 10 ou 9 só dá isso, vi que tinha uma agulha mais para a frente estranhei mais provavelmente era de uns dos caras que gosta de injetar na veia peguei a bolsa coloquei no ombro e fui até a bicicleta de volta olhei para os lados e vi uns dos meus "amigos" do time de futebol fumando e bebendo mesmo que eu perguntasse se eles viram alguma coisa eles ia falar que não e nem sei se ia conseguir falar em subi na bicicleta e voltei para o hospital, ainda não tinha chegado no hospital já que estáva a pé agora, cheguei lá e vi todos chorando e assim veio na minha mente que ela morreu meu namorado me viu e veio correndo para mim e pulou no meu colo me abraçando com força e chorando muito.
- sinto muito amor.-- foi a única coisa que eu consegui falar
Então gente é isso tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...