Oii voltei, para tristeza de vcs 😁 do nem ai eu amo meu livrinho.* o grande dia *
Pov Maya
* 04:30 da manhã *
O alarme toca, eu me espreguiço, viro de lado na cama e desligo o alarme mais não levando nem nada.
-- ACORDANDO TODO MUNDO. Carol entra no quarto gritando.-- MEU DEUS. Ela grita levando da cama a mil, vejo que ela caiu em cima da Gabriela que estava deita no chão por causa do calor.
-- o que foi isso gente. Pergunta Helena.
-- nada a Carol caiu em cima da Gabriela. Ao termina de falar caiu na risada e Helena me acompanha nessa.
-- Mano vai se fuder. Fala Gabi empurrando Carol para o lado.-- tomar no cu estragou o meu sonho, vou ser a primeira a tomar banho. Fala e levanta correndo para o banheiro do meu quarto.
-- desculpa Gabi. Fala Carol um pouco alto e levanta do chão e vai até a porta do quarto.-- Vamos logo começem a se arrumar . Fala e sai do quarto.
Me jogo na cama e deito de novo olhando para a Helena.
-- Não quero levantar.
-- Vamos logo Maya a gente não pode se atrasar. Fala e me dá um selinho e levanta.
-- Aonde vc vai ??
-- acordar o Lucas. Fala e sai rindo.
* depois de horas*
-- LUCAS VAMOS LOGO. Grita Letícia.
-- Mano só falta ele puta o viado que demora pra se arrumar.fala Gabi
-- já cheguei para de ficar reclamando, ainda é 06:05 horas seus chatos.fala Lucas
-- Mano cala a boca. Fala Gabi.
-- a culpa não é minha se eu quero ir lindo para ver o meu boy e vcs vão que nem o demônio para ver as crush de vcs. Fala ele e passa pela gente jogando aquele cabelinho de merda.
-- eu vou bater nesse viado. Fala Gabi indo atrás dele.
-- deus me dá paciência. Fala baixo.
* já na escola*
-- Mano que sono da merda. Fala Helena deitando a cabeça no meu colo.
O ônibus já estava atrasado ódio isso na escola, eu cheguei na hora da escola e tenho que ficar esperando esses idiotas que não tem horário que raiva, pego meu celular no meu bolso.
Whats on
Grupo: Hoje eu vou dá pra 4: 1.479 mensagem.
Dá no armário ( Renato) -- Mano eu não do nem ai.
Gatinho safado( marco)-- cara aceita que dói menos.
Vai de 4( lucas) -- Mano deixe quieto.
-- gente cheguei agora o que está rolando??.
Noiva ( Helena)-- Não é nada vida.
Gatinho safado( marco) -- Não é nada pra vc Helena.
Mãe / irmã ( Letícia) -- gente isso é uma criancice ninguém é de ninguém nessa merda.
Fofinho demais🙄 ( davi )-- o meu ursinho é meu.
Vai de 4 (Lucas)-- verdade eu sou dele .
-- Mano eu não estou entendo nada e também não do nem ai.
Mãe/irmã -- nossa.
-- tchau.
Whats off
Encosto na parede e fico pensando quando tempo mais eu vou ter que ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romansaem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...