Voltei, sei que nem fiz falta mais não estou nem aí amo escrever livros então é isso, obrigada para quem lê e comenta.Pov Maya
Uma semana depois e eu continuo aqui jogada na cama, minha barriga ainda dói um pouco mais eu já voltei a fazer as coisas sozinha e isso é bom,hoje é domingo estou pensando em ir ao parque, eu desistir da ideia de falar com a polícia o que fez eu e a Letícia brigar e muito, a porta é aberta com tudo e assim me assusto e dou um pulo da cama.
— desculpa não queria de assustar só achei que já estava morta de tanto tempo dentro desse quarto.
— eu não posso mais ir para lugar nem um sozinha então não vem reclamar.-- falei com raiva
— ei relaxa, vamos no shopping então vai ser arrumar aproveitar e fazer o seu cabelo e comprar mais roupas para vc e talvez a gente vá para o parque.-- falou enquanto mexia no meu guarda roupa.
Levantei da cama e fui para o banheiro e do nada escuto um grito quando já estou no chuveiro.
— Maya que porra é essa.-- fala Helena entrando no banheiro com o meu vibrador preto na mão.
— meu deus Helena coloca isso no lugar de volta antes que alguém veja.
— opa veja o que ??- pergunta Lucas entrando no banheiro," pronto agora fudeu de vez " penso— Maya que isso achei que seu vibrador seria azul já que vc gosta dessa cor. -- falou Lucas com a maior naturalidade do mundo, com o vibrador na mão.
— Lucas coloca isso no lugar cara.
— ta bom sua lésbica safada que curte um vibrador preto.-- falou e saiu rindo do banheiro e Helena foi com ele.
Era só o que me faltava vou ser zuada o dia todo.
{...} Horas depois.
Depois de um entra e sai com o Lucas e a Helena a gente estava finalmente indo no cabeleireiro e depois disso a gente ir poder ir para o parque, eu já não aguentava mais eles não pararam um minuto para descansar. Corte de cabelo dela só que pretos o cabelo dela 👇👇.
{...}Pov Aline
Já falei que odeio a Letícia ela não me deixa em paz só sabe encher meu saco, estava na sala com a vitória e a Beatriz assistido pretty little liars, até que a campainha toca mais a gente ignora até porque eu estava assistindo minha série favorita estava pouco me fodendo para quem estava na porta, novamente a campainha toca e de novo e de novo.
— CHEGA JÁ VAI PORRA.--. Grita Beatriz puta por alguém está atrapalhando a nossa sério.
Depois de um tempo Beatriz volta pra sala com uma cara nada boa e atrás dela estava o demônio que eu preferia não ter conhecido.
— tem como a gente conversa sozinhas.-- fala Letícia na entrada da sala.
— não, agora tchau,eu não queria vc aqui.-- falo e olho para a tv esperando a vitória despausar o episódio.
— Aline vamos conversar logo para de cu doce eu só trai vc não foi nada importa.-- fala ela e entra na minha frente.
— até imagino o que deve ser importante para vc, mais como não me importo então foda-se agora tem como ir embora.-- falei,senti a mão dela segurar no meu braço com força me levantando do sofá.— me solta sua idiota está me machucando.
— qual é o seu problema?? Tem outra é por isso que não quer voltar para mim ??.-- fale que assim aperta ainda mais meu braço.
— solta ela agora. -- fala vitória e tenta se aproximar só que não consegue por Letícia está usando o poder de paralisia que podia até matar.
— para com isso.-- fale Beatriz e vai até a vitória, Beatriz tenta entrar na briga mais seu poder não era muito forte.
— está perdendo tempo comigo Beatriz e vc me responde quem é a menina.-- fala e volta sua atenção para mim.
— não tem menina nem uma sua...-- fui interrompida pela vi cuspindo salgue ela estava morrendo.— SOLTA ELA. -- gritei, na hora que eu ia começar a virar um anjo eu senti ela solta o meu braço e um bagulho alto, olho para o lado e vejo meu pai com os olhos azul de ódio.— NUNCA MAIS MACHUQUE A MINHA FILHA OU AS AMIGAS DELA. -- grita ele com ela mostrando quem é o líder da casa e quem é o mais forte, ele vai andando até ela e a pega pelo pescoço e a levanta.— estamos entendidos ??
— s-sim.
— FALA MAIS ALTO VC NÃO É MULHER NA HORA DE ATACAR OS MENOR ENTÃO FALA PORRA.-- grita ele pertos dela.
— eu en-entendi.-- falou e assim meu pai foi colocando ela no chão.
— sai da minha casa agora Letícia não quero de ver mais.
Terminou de falar e assim a Letícia levantou e foi até a porta e bateu ela quando passou, meu pai chegou perto da vi e começou a sua seus poderes de cura.
— pronto, agora as três para o quarto vou limpar a sala.-- fala ele e dá um sorriso.— e já vai pesando o que vai querer.-- fala que começa a subir as escadas.
{...} Já a noite.
Eu não consigo dormir, estava de um lado para o outro na cama.— que merda.-- falei baixo já que a vitória e a Beatriz estava dormindo já.
Levantei da cama e fui para o banheiro, coloquei outro pijama e fui para a sala com o meu travesseiro e um cobertor,coloquei na minha série e deitei no sofá depois de um tempo o sono foi vindo mais antes de dormir eu pensei na menina dos olhos azul e preto.
Voltei é isso por hoje bjs e comente se gosta tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...