E lá vamos nós ❤.
Pov Vitória
Acordo escutando piadinhas, ao abrir os olhos vejo o time de futebol em cima de mim.
-- o que está acontecendo?. Pergunto
-- achei que você não era lésbica Vitória.-- fala um dos menino do time.
-- e eu não sou, eu sou hetero não estou entendo por que vcs estão falando isso.
-- por isso. Ele me mostrou me assusto ao ver,era uma foto minha deitada na Gabriela a gente realmente parecia um casal.
-- isso não é verdade não é só porque eu estava deitada nela que eu sou lésbica, está bem. Fala irritada.
-- Sei então não rolou nada?.
-- nada, agora me deixe em paz. Falo olhando sério para eles e assim eles voltam para o lugares dele.
Olho para o lado e vejo que as amigas da Gabriela estavam dormindo, olho para a Gabriela ela estava meio deitada e meio sentada, ela vai acorda com dores,olhos para baixo e vejo um cobertor fofinho de ursinho.
" será que ela... Me cobriu?? Não não pode ser "
-- aí merda. Me assusto ao ver ela reclamando e com as mãos nas costas.
-- está tudo bem ?? Quer que eu sente com as menina para vc poder dormir direito?
-- Não está tudo bem é normal. Fala me olhando.
Depois dessa pequena conversa ficamos quieta.
Pov Maya
Acordo com Helena que não parava de se mexer, me espreguiço, começo a tentar acordar a Helena.
-- Vida acorda, já dormimos demais .
-- eu não quero. Fala e coloca a cabeça no meu peito.
-- Vamos Helena a gente não pode dormir muito se não a noite não vai ter sono.
-- Tá bom sua chata. Fala e levanta para pegar sua bolsa.
-- Oii meninas. Falo oi para a Vitória e a Gabi-- está tudo bem ??
-- Sim. Fala as duas ao mesmo tempo.
-- Ok.
Me levanto para ir falar com o diretor.-- senhor André na próximo posto o senhor pode parar??.
-- com certeza Maya, a gente acordar todo mundo e todos já fazem tudo que precisar.
-- Ok valeu.
Na hora da volta meus olhos acabam caindo na Aline ela é linda demais o corpo bem lindo um sorriso perfeiro 🤤, paro de olhar ao ver ela me olhando,sento no meu lugar e tento relaxa um pouco mais não consigo parar de pensar que está desejando uma das populares isso é tão errado, saiu dos meus pensando ao notar que Helena estava me chamando.
-- ei, vc está bem ??.
-- com certeza por que??.
-- os seus olhos.
-- o que tem eles ?
-- estava ficando azul e preto. Me assustei por um momento ao notar que eu estava prendendo o controle.
-- Você continua treinando para se controlar né?-- óbvio que sim, não sou doida de para os treinamentos vc sabe como eles são importando para mim.
-- eu sei mais é que... seus olhos ficaram assim do nada sem mais nem menos.
-- Helena vc deve estar vendo coisas só pode eu nunca perco meu controle não importa o que eu esteja sentindo.
-- vc está excitada ?? . Falou segurando o riso .
-- Não para de besteira. Falei com uma cara seria, eu excitada pela Aline nunca.
-- se vc está falando eu acredito.
-- vai se fuder Helena, pega o seu vibrador roxo e enfia no cu.
-- como ? Que? Como vc sabe que eu tenho um desse roxo ?
-- eu sei de tudo Helena. Falei rindo da cara dela.
Gente ficou pequeno hoje mais no próximo eu vou escrever bem mais pode deixar bjs tchau ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...