Por favor leiam e falei para os seus amigos.
Pov Maya
Sinto no meu rosto uma dor muito forte tento colocar a mão aonde está doendo mais eu sinto que ela está presa abro meus olhos e vejo o inferno encima de mim.
-- Que bom que acordou sua vagabunda.-- fala ele colocando uma das mãos no meu pescoço enquanto a outra segurava minhas mãos,sinto minha respiração começar a faltar.
-- me so-solta se-seu arrombado.- não terminou de falar a sinto de novo meu rosto doer e sinto um gosto de sangue na minha boca.
-- sua puta fale comigo direito vou acabar com a sua vida sua...-- cuspi sangue na sua cara não deixando ele terminar de falar e assim sinto um aperto mais forte no meu pescoço.-- EU VOU DE MATER SUA VAGABUNDA, ELA NÃO ESTA VIVA POR SUA CULPA.-- ele gritou em cima de mim vi que ele se distraiu e soltei uma mão e dei um soco na cara dele mais não deu tempo de nada já que ele me pegou pelo o pescoço e me levantou.
-- a cu-culpa não é mi-minha.-- tentei falar mais minha respiração já estava faltando.
-- É SUA CULPA SIM,VC A MATOU.-- gritou apertando ainda mais
-- EU NÃO MATEI ELA.-- gritei de volta para ele e minha respiração já faltava agora eu não respirava mais eu não tinha mais ar.
Tudo fica preto e sinto alguém me sacudir, sento no sofá assustada vendo minha tia na minha frente olho para o lado e vejo Letícia do meu lado e atrás dela estava vitória e o meu vô, Letícia vem e me abraçar com forçar.
-- eu sinto muito meu amor,vc gritou eu não matei ela eu sinto muito todos sabemos que vc não foi a culpada disso.-- fala ela enquanto me abraçar, peguei meu celular e olhei a hora era três da manhã,me soltei do abraço e levantei do sofá.
-- podem ir dormir eu vou ficar bem.-- falei e fui para a cozinha beber água ouvi passos na escadas, depois de um tempo voltei para a sala e vi que não tinha mais ninguém peguei meu skate que estava do lado do sofá e peguei uma chave estava frio que bom que está com uma blusa de moletom e uma calça também de moletom peguei meu tênis que estava de baixo do sofá coloquei ele peguei meu celular e peguei uma bolsa que estava com o caderno e canetas e fui para a porta, subi no skate e fui para o meu destino.
Depois de muito tempo cheguei aonde tanto queria em um cemitério o meu cemitério pulei o muro e entrei sem nem me importo fui para o túmulo dela e tinha um banco do lado sentei nele e fiquei ali olhando, peguei o meu caderno e uma caneta na bolsa e comecei a escrever.
"Eu sei que devia ter falado mais eu te amo foi mal eu esqueci de falar isso esqueci de amar mais vc esqueci de abraçar vc, desculpa se quanto eu cheguei já era tarde a imagem sua no chão com sangue não sai da minha cabeça,eu matei ele eu não podia deixar ele de machucar assim é não fazer nada. escrevi isso no caderno e o fechei e coloquei na blosa de volta.
Peguei minha bolsa coloquei no banco e deitei a cabeça nela e fiquei olhando para o céu as estrelas a lua tão lindas tão perfeitas sinto o sonho e viro a cabeça para o lado olho uma última vez para o nome dela é apago.Já de dia
Abro os olhos ao sentir meu celular vibrar na bolsa aonde eu estava com a cabeça,me sento no banco e olho para frente vejo a menina que cuida do cemitério ela acena para mim e eu aceno de volta e assim ela continua o que estava fazendo, peguei meu celular e vi 14 ligação perdida da minha tia 5 do meu vô e 2 da minha vó 35 da Gabriela e duas do Lucas quarto do Renato e do Marco e uma de um número desconhecido e um monte de mensagens bloqueio o celular de novo e olho para frente vendo a Luana a menina que cuida do cemitério andado na minha direção.-- oii, já faz um tempo que vc não vem ver ela.-- fala ela enquanto senta do meu lado.
-- Olá, é eu estive muito ocupado na escola e vc como anda as coisas aqui ??-- pergunto, vou explicar para quem não está entendendo Luana tem 22 anos e a gente se conheceu quando eu dormir aqui pela primeira vez e ela é uma humana.
-- as coisas aqui vai bem só tem mais pessoas morrendo isso é triste, já que vc está aqui pode me ajudar a cavar um tumolo ??.
-- com certeza adoraria.-- levanto e ela faz o mesmo,como meu celular não parava de tocar desliguei ele.
Já era três da tarde pelo o que a Luana me falou a gente já tinha cavado,e estávamos conversando agora eu estava um pouco suja mais não me importava.
-- então lu eu vou ter que ir linda a gente se ve quando eu voltar aqui tá bom?.-- falei me levantando e ela faz o mesmo.
-- ta bom então neném.-- fala isso quando nos abraçamos.
Estava chegando em casa quando vejo um carro da polícia na frente da minha casa saio de cima do skate pego ele e vou correndo até a porta da minha casa abro ele com tudo e vou correndo até a sala vejo todo mundo na sala e uma policial sentada em um sofá,na hora que Gabriela me vê corre e pula no meu colo o que faz a gente ir pra o chão e assim sinto mais gente pular em cima, depois de um tempo eu estava sentada no chão com Lucas, Gabriela e Helena do meu lado.
-- nunca mais faça isso Maya vc não sabe o medo que deu eu sei que não é a primeira vez mais porra vc me assusto.-- fala Gabi
-- eu devia de bater até vc ficar roxa sua vagabunda está todo mundo preocupado com vc.-- fala agora Lucas se levantando e indo para a cozinha e Helena vai com ele sem falar nada.
-- mocinha nunca mais faça isso eu e seu vô já estamos velhos para esses sustos .-- fala minha vó enquanto vem até mim e me dá um beijo na testa e o meu vô faz o mesmo e assim eles vão para o andar de cima.
-- vc é uma vadia sorte sua que é gostosa,como vc já apareceu eu vou indo.-- fala Letícia e vem até mim e beija minha bochecha.-- tchau amorzinho e tchau povo.-- e assim ela vai até a porta e sai.
--- Helena está muito brava comigo né?.-- pergunto para Gabriela que faz um positivo com a cabeça-- eu amo ela mais eu precisava ir lá e ver o lugar que ela está de novo.-- quando terminar de falar Lucas e Helena entra na sala aonde estávamos sentados no chão Helena vem andando até mim e fica na minha frente se coloca de joelhos e me puxa para ela.
-- não faça mais isso se quer um tempo tudo bem só não desapareça do nada eu me preocupei.
-- ta bom então me desculpa.
É isso povo por enquanto.🖤__❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romansaem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...