explicação da evolução capítulos 30

85 2 0
                                    

Oii gente suave aqui estou depois de um tempo kkkk

* qual poderes eles podem ter *

Os poderes que eles pode desenvolver ao evoluir são muitos mais fortes vamos falar de alguns, poder de se curar automaticamente sem nem ter que se transformá, a imortalidade, poder de roubar outros poderes, conseguir aparência dos outros, entrar no corpo do outros é muitos outros poderes super raro alguns deles pode ter todos esses poderes.

* as fases da evolução *

A primeira fase é todas as penas cair, a segunda é dores e fraqueza por seu corpo esta começando a evoluir o que é como reinicia a vida, terceira seus ouvidos ficam sensíveis e sua visão fica sensível a qualquer luz, cinto vc não consegui colocar suas asas para dentro elas ficam pra fora sem penas e vc não tem controle delas até a penas creses, cesto é como reinicia tudo vc não vai saber voar direito nem usar os seus poderes e nem os seus poderes vc irá saber.

* como aconteceu a primeira evolução (história) *

A muitos anos atrás dois anjos se inventaram em uma briga feia os anjo considerava um ao outro um desafio e um grande medo, a briga fez o céu brilhar os anjos ficaram 3 horas brigando até chegar ao cansaço mais nem um dos dois tinha perdido estavam vivos e se sentia vencedores inventaram um grande medo ,uma hora depois suas penas tinham caídos eles foram para o hospital Eric um dos anjos da briga desmaio na frente do hospital ninguém sabia o que era aquilo o que estava acontecendo Henrique o outro anjo sua mãe chegou em casa e viu ele caido e o levou para o hospital, depois de dias eles estavam sendo estudados mais já tinha o resultado estavam evoluindo depois de meses os anjos já estavam bem já sabiam como controlar asas os poderes e tudo mais, mais um dia as asas nasceram e voaram em direção aonde aconteceu a briga eles não tinham controle, os olhos estavam em cores loucas eles se olharam e admiravam um ao outros as penas grandes e bonitas, voltaram até o controle das asas mais não foram embora ao contrário olharam cada detalhe um do outro admirando eles ainda se consideraram vitoriosos ainda não tinha mais medo um do outro nem nada sentiam respeti e orgulho por ter a coragem de enfrentar um medo.

* Por que essa evolução foi apagada e poucos sabem dela ? *

Porque depois de ver os dois anjos evoluir e seus poderes como eram fortes e tudo mais, muitos anjos e demônios não tinham entendido direto a evolução e começaram a se matar ou deixa o outro sofrer de dor mais depois de ver que não ia evoluir ele o matava morreram 25 mil anjos e 13 mil demônios e a misturas dos dois 3 mil pro isso acharam melhor apagar a história para salvar a existência deles.

* Cor dos olhos *

A cor dos olhos mudam e se misturando não existe os mais fortes e mais fracos até porque ao evoluir vc se tornar o mais forte de todos, olhos podem ficar roxos, laranja, cinzas, brancos e até misturados tipo laranja por fora e marrom por dentro mais essas cores só ficam quando eles se transforma.

Então gente é isso eu voltei do nada eu tinha desistido mais meus amigos leram meu história e falaram para eu continuar então é isso espero que gostem ❤.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora