capitulo 32

85 1 0
                                    

Oii❤.

                *   Um dia depois do acontecimento *

                 *  Vamos para longe*

    Pov  Maya

                 Aqui estou eu fazendo uma trilha gigante para chegar em um lugar sozinha e sem barulhos, meus ouvindos estão muito sensíveis para ficar no acabamento então vou ter que ir para uma cabana bem longe de todo mundo tirando das meninas elas vão ficar comigo parece que nasceu coladas em mim kkkkkkkkkkk, minhas penas não cresceram nem nada.

-- ei o que tanto pensa ?? - pergunta baixinho Helena.

-- nada não.- falo baixinho e continuo andando.

             *  4 horas depois*

-- ah gente nunca vai chegar!!- reclama  Lucas.

-- Lucas fala baixo.- fala Gabi.

-- Eu falei normal.

-- exato sabe que Maya está sensível.

-- vocês não comecem sério meus ouvidos estão doendo e as minhas asas também.- falo baixo mais sentido uma grande dor nas asas e nos ouvidos.

-- CHEGAMOS.- fala alto Davi mesmo longe parecia que ele está tão perto.

         Sinto algo descer pelos meus ouvidos coloco a mão e olho vendo que é sangue.

-- merda.- limpo ele rápido antes que alguém veja.

            Chegamos na cabana é  gigante,  da para passar as asas de boa pela porta e andar.

-- quantos quartos tem ??.- Veronica.( Sim todas as garotas foram porque é necessário ao passar eu falo como elas vão ser útil)

-- não sei, deve ter bastante qualquer coisa dorme na sala.- fala Helena, sim ela não queria que ninguém dormisse junto chata.

-- para de ser chata eu vou dormir com o mozão do nem ai.- fala o Lucas um pouco alto, dou um tapa na sua nuca.

-- pare de falar alto.- falo.

-- vem vamos nos arrumar, iza e Veronica de uma volta na área se não tem ninguém, Lucas, Davi e Beatriz quantos quartos tem e os arrume, Aline  e Vitória vamos arrumar as comidas e o resto eu vou ficar de olho na Maya  e ver seus machucados.- fala Gabriela e ninguém fala nada apenas obedece.

Pov Aline.

      Vejo os meninos e a Beatriz subir as escadas, vou para a cozinha e a Vi vem atrás de mim.

-- Você está bem ??. Pergunta colocado as sacolas na pia.

-- Sim, vamos começar  eu arrumo ageladeira e vc o armário pode ser?

-- claro, sabe que não precisa mentir né?? Se não está bem é so falar. - fala guardando as coisas.

-- Eu do de boa ok?, só estou preocupada com a Maya eu a deixei sozinha sabe eu podia ter ficado ela estava estranha eu sabia. - falo de uma só vez.

-- não se culpe a culpa não foi sua não tinha como saber. Fala Lucas na escada.-- tem 11 quartos dois em baixo e os outros em cima.

--Ok.

-- Maya o seu quarto é o último. - fala Davi baixinho, logo vejo Maya passando com a cara fechada.

    Pov Maya

          Eu estou odiando essa audição eu consigo ouvir tudo A conversa da Aline tudo nada fica sem ser escutado consigo escutar as folhas se mexendo parece que vai chover, vou até a cama de casal e deito de lado para não machucar as asas para fora.

-- que droga de evolução, como alguém ia querer mais poder e passar por isso não é legal nem confortável só pra ser imortal? Ver as pessoas que vc ama morrendo é legal?? E saber que vc vai viver pra sempre, que droga.- escuto passos na escadas e fico quieta os passos param na frente da porta.

-- pode abrir. Falei baixinho a porta é  aberta.

-- vc quer lasanha ou batata ??- pergunta Aline sentando no pé da cama.

-- vcs escolhem.- falei e ela deu um sorriso.-- é um belo sorriso podia mostrar mais vezes ele.

-- mostrarei sempre que estiver com vc.- falou e na hora de arrependeu.

-- o que vc falou??. -fingir não ter ouvindo mais nos sabemos que eu ouvi até porque não tem como não ouvir.

-- nada não, mais então o que vai querer?

-- lasanha.- falei imaginado a merda que ia dar.

-- ok, então levanta pra ajudar.

-- melhor não meu ouvidos doem e estou cansada.- falei e virei na cama com um pouco de dor.

-- ok.- ela saiu.

   
Pov Veronica

        As meninas tentavam disfarçar mais eu e a iza sabíamos que estava uma bagunça ali e ninguém sabia o que fazer.

-- ela quer lasanha. - falou a Aline e subiu as escadas.

-- chama ela de volta, a gente vai fazer uma lasanha em grupo e vai ser divertido.- fala iza, que garota linda eu tenho uma paixão por ela mais ela é hetero e minha melhor  amiga.

-- Eu não do  afim e como vai ser em grupo se a Maya não pode ficar perto da gente??.- fala Gabi.

-- ela vai ouvir nossas risadas e vai rir lá de cima vamos narrar tudo pra ela.-- falo eu.

-- É uma boa vamos.- Davi concorda.

-- Eu vou ficar com ela estarei no chão caso precisem. -Fala Gabi levantando

-- não mesmo, só sonha pode vim ela vai descansar e rir e a sua risada vai ser a que ela mais vai querer ouvir. -fala Vítoria.

-- faça isso eu vou amar.- Fala Maya de cima da escada sorrindo.

-- uiiiii vamos.- fala Beatriz baixo e sorrindo.

-- aonde está Aline??.- pergunta Maya.

-- um dos quartos. Falo


Oii eu demoro mais volto é isso bjs 🤩😘❤ obrigada por ler, comente e de a estrelinha.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora