33 capítulos

81 1 0
                                    

Oi meu povo, eu demoro mais sempre volto🙂❤.

                 * No mesmo dia ainda *

Pov Maya.

        Estou procurando Aline pela casa, já é o quinto quarto que eu procuro pelo amor aonde ela está, na hora que vou abrir o sexto quarto está tranco, bato nele e nada.

-- Aline é a Maya. Falo baixo pela sensibilidade.
    
           Escuto passos até a porta  e ela sendo destrancada,ao abrir dou de cara com uns olhos inchados e vermelhos.

-- oi. Fala ela baixinho.

-- que foi ??. Pergunto , me aproximo dela e entro no quarto e fecho a porta.

-- não é nada, o que a gente vai ter pra hoje? . Fala mudando de assunto.

-- lasanha, um nada as vezes pode ser um tudo. Falo e me aproximo ainda mais.

-- mais pode ser apenas um nada mesmo. Fala normal o que machuca meus ouvidos.

-- mais não é o seu caso, ninguém chora por nada. Falo.

-- Eu sei mais dessa vez não é nada me deixa. Fala um pouco alto.

       Coloquei as mãos no ouvido sentido uma dor gigante, me fazendo cair de joelho, sinto algo descer pelo meu Ouvido.

-- meu Deus, desculpa deixa eu ver. Fala baixinho e ajoelhada na minha frente.-- tira a mão amor, quer dizer Maya. Fala rápido.

         Ela tira minha mão do meu ouvido e coloca a dela faz sei lá o que que para o sangramento, se levanta e vai pegar uma toalha e limpa.

-- me desculpa.

-- está tudo bem. Falo e me levanto.

         Ela não fala nada só levantou e foi até a porta e abriu.

-- acho melhor vc ir, não quero que vc se machuque mais e eu vou ajudar as meninas então. Fala olhando para o chão.

-- Ok. Falo e vou para o meu quarto.

Pov Aline

         Vejo ela indo ao quarto, estou descendo as escadas e dou de cara com a Veronica.

-- já estava indo de chamar.

-- Hm. Falo a passo por ela.

-- então vamos começa.

                   * 1 hora depois *

       Ok vou ser sincera isso está uma bagunça , tem queijo no teto alheo no chao pensa num lugar que só não pegou fogo por sorte então é o nosso, mais finalmente a lasanha estava no forno pelo menos.

-- quem vai limpar a cozinha ??. Pergunta Lucas.

-- boa pergunta. Fala Gabi e ri.

-- Vamos deixar pra amanhã isso. Fala Davi

-- Eu limbo. Fala Helena e vai para a cozinha.-- oh resto pode ir tomar banho.

            Todo mundo sobe e escolhe um quarto a Veronica escolheu o que fica lá em baixo, eu subi vou para o meu quarto, chegando lá tiro minha roupa e vou para o banho.

            *Todo mundo já na sala *

     Banho tomado e todo mundo junto comendo a lasanha parece estranho, Maya não olha na minha cara e nem na das meninas estava tudo tão estranho.

-- como já terminei eu vou para o quarto. Fala Maya E levanta do chão.

-- não vc vai colocar o prato na pia e nos vamos lá pra fora, vamos brincar e andar e curtir a noite.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora