Oi, tudo bem? Curti e comenta 🤩.* quando Maya foi deixada no quarto *
Estava deitada na cama com raiva, sabia que aquele demônio ia atrás da Aline sei que as garotas sabem se defender mais Roberta é a mesma raça que eu ela é muito forte ainda mais por mexer com bruxaria saber fazer coisas loucas com os poderes o que a deixa mais forte, eu tenho que resolver isso, levandoda cama e vou até o cemitério.
* 1 hora depois *
Cheguei onde aquele projeto de demônio, Paro um pouco para pensar se ia mesmo fazer isso mais sei como Roberta é perigosa e pode matar sem sentir nem um pouquinho de dó.
-- ROBERTA - dou um grito no meio do cemitério e fico em silêncio escuto um barulho atrás de mim viro e vejo ela andando com um sorrisinho como se já soubesse que eu ia vim. -- Precisamos conversa.
-- Deixa eu adivinha é sobre a menina chamada Aline filha do diretor?- fico surpresa mais não demonstro.
-- Sim, quero que fique longe dela e do meu grupo entendeu- falei fazendo uma cara de seria.
-- E o que de faz pensar que eu vou de obedece?
-- Se você não me obedecer vai ter consequências terríveis.
-- Aí meu deus que Midinho a garota que matou a mãe acha que pode matar um demônio como eu ??- fala que da uns passos para frente ando para trás.
-- Eu não matei minha mãe mais sei que posso mata você . - falei tentando parecer confiante.
-- Você acha que eu vou ter medo de você. - suas asas saíram para fora.-- Uma fraca incapaz de se controla você é uma fraca ou melhor ASSASINA.
-- EU NÃO SOU UMA ASSASINA - grito com ela.
-- então por que sua mãe está morta ? - fala e da um sorriso de deboche.
-- PORQUE ELE A MATOU - gritei de novo Eu já estava perdendo o controle minhas asas estavam saindo.
-- É isso que fala para todo mundo? - riu.
-- Eu falo a verdade e vc sabe disso. - andei até ela ficando cara a cara.
-- Eu não sei de nada sobre isso mais sei que a menina bonitinha devia tomar cuidado- fala de seus olhos mudam de cor.
-- Não chegue perdo dela.
-- Eu não tenho medo de assasinas - falou no meu ouvido pedir o controle.
Dei um soco na sua barriga o que fez ela sorrir e me dar um soco na cara andei para trás ,me transformando .
-- Era pra eu ficar com medo das suas assinhas?- fala com deboche e ri.
Vou correndo pra cima dela assim saímos rolando fico por cima mais na hora que vou dar um soco ela colocar suas mãos em minha barriga e faz um X fazendo uma explosão me jogando pra trás, ela se levanta e vem andando até mim.
-- Você acha mesmo que consegi me matar?? Isso é piada né você é fraca demais nem bater sabe.
Levanto em um salto e vou correndo em sua direção jogo ela no chão e assim começamos a briga uso minha força de demônio para fazer ela sangrar e o anjo para me proteger, começo a dar vários socos na sua cara até que em um deles ela pega na minha mão, sinto uma dor forte na barriga olho para lá e vejo que está sangrando ela tinha me cortado vejo na sua mão uma faquinha ela aproveita a minha distração e me joga de lado ficando por cima.
-- Vadia. Falo
-- está doendo.- vejo ela fechar a mão sinto uma dor insuportável.-- está sentido.
Ah dor era insuportável mais não podia desistir coloco meus pés na sua barriga e a jogo pra cima levando e bato as asas tanto um soco em sua barriga, sinto minha asa doer e vejo um corte nela me sinto fraca na hora que vou olhar pra frente vejo que ela não está na minha frente sinto ela atrás de mim viro e pego ela pelas asas a giro no ar e a jogo com tudo , não sinto a minha asa e caiu com tudo no chão , me sinto muito fraca olho para frente e vejo Roberta caida no chão ela estava bem machuca não ia conseguir levantar e parecia meio inconsciente, levanto e vou embora eu já me sentia vencedora ela estava muito fraca já para lutar assim.
" por que eu tinha tanto medo dela ? Eu ganhei eu não tenho mais do que teme" . Sorri ao pensar isso.
* 5 horas depois*
Minhas penas não parava de cair já estava ficando preocupada eu não entendia elas deviam já ter parado foi só um corte já estava ficando sem pena alguma e o sangramento não queria parar as coisas estavam ficando embaçada.
-- Que merda está acontecendo- falo baixo Já que minha cabeça esta doendo.
Vou ao banheiro iria tomar um banho na hora que entro tranco a porta e vejo que já não tinha quase nada de pena mais era mais na asa do anjo, me sinto tonta e me seguro na pia, escuto um barulho no quarto muito alto fazendo minha cabeça doer me abaixo colocando a mão nos ouvindos sinto sangue, escuto alguém se aproximar da porta.
- MAYA. Grita batendo na porta com força, fazendo eu senti uma dor gigante -- Maya eu vou falar só uma vez ou vc abre ou eu arrombo essa porra. Fala alto fazendo meus ouvidos sangrar mais . -- Ok já que vai ser assim. Estudo passos se afastado da porta vou até a porta me sentido muito fraca destranco ela, vejo Aline e tudo fica escuro.
Oiii gente então é isso aí não sei se ficou bom mais vou melhorar ao passar do tempo bjs boa noite ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...