13 capítulo

131 8 0
                                    


Oiii voltei.

Pov Aline

                   Acordo no meio da noite e procuro minha chupeta na cama acho ela e coloco na boca,já na cozinha vou até a geladeira pego leite e Toddy pego uma mamadeira de ursinho, depois do meu leite pronto vou até a sala ligo a tv coloco num desenho e começo a tomar enquanto assisto tv,pego meu celular e vejo as mensagens uma delas era da Beatriz pedindo para eu ligar.

Ligação on

— alô bia.

— oii meu amorzinho, vc voltou a usar mamadeira sim ou não?

— s-sim bia é que sei lá esse dia eu tenho as minha recaídas.

— isso não é uma recaída não fale merda baby vc sabe que a gente ama ver vc feliz.

— vc sabe que eu não posso ser quem eu gosto.

— vc pode sim, mais mudando de assuntos quer sair amanhã?

— não vou poder sair amanhã eu vou meio que terminar com a Letícia.

— FINALMENTE DEUS ME OUVIU.-- a filha da mãe gritou no meu ouvido.

— sua arrombada não grita no meu ouvido sua puta, não entendo por que tanta felicidade.

— olha a boca para falar comigo quer apanhar baby.

— vc não é minha mommy e eu falo do jeito que eu quiser sua vaca.

— caralho viado que isso grossa, mais voltando ao assunto de vc terminar com a Letícia quem foi o gênio que deu essa ideia me conta  que eu vou casar com essa pessoa.

— esse gênio já é casado então tira os olhos,foi meu pai,ele meio que chegou em casa e a Letícia estava bêbada e com cheiro de maconha e minha mãe me contou que a ela vaca me traiu.

— COMO É QUE É?!!.

— para de gritar porra, é isso que vc ouviu a Letícia me traiu, mais não tem problema tem um monte de meninas querendo ficar comigo.

— nossa achei que gostava dela.

— eu realmente gostava no início mais ela mudou e começou a se afastar no início doeu mais depois ela já não fazia mais falta.

— entendi amiga mais isso é ótimo que vc terminou com ela,eu não gostava muito dela eu vi o quando mal ela fazia para vc, e ela sabia disso por isso a gente não se tava bem.

— ta bom,mais o que vc queria ??

— eu já falei, vai dormir Amor já está tarde.

— ta bom beijos.

Ligação off

            Depois da ligação subi para o quarto,deitei na cama e coloquei minha chupeta na boca e me cobrir e peguei no sono.


Pov Maya

      Acordo e parece que estou em um hospital e agora tenho certeza já que conectada a uma máquina vendo meus batimentos cardíacos que merda eu odeio esse lugar sento na cama e olho para os lados e vejo que não tem ninguém   além de mim na sala.

— puta merda de novo não,eu não vou voltar    a tomar remédios nem fudendo-- falo para mim mesma.

         Deito na cama de novo e fico olhando para o teto como sempre faço quando estou em casa  meu quarto vejo algo brilhar do meu lado estico a mão e pego e vejo que é meu celular vejo mensagem dos meus amigos e de novo do número desconhecido bloqueio de novo o celular e continuo a olhar o teto do quarto até que vem a menina que eu protegi aquele dia na quadra e assim fico pensando nela.

— porra porque estou pensando nela, eu sou uma idiota mesmo ela é uma das populares nem deve ser importa comigo.-- não sei porque fiquei um pouco triste mais ignorei e virei para a direita na cama de hospital  e tentei dormir.


É isso gente por enquanto.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora