FOTO PUBLICADA

107 6 0
                                    

Quando vi que era Marcelo ao telefone minhas pernas tremeram.

Pensei em mil coisas. Será que ele havia batido de carro na viagem?

será que precisou vir antes, e precisa de alguma coisa do trabalho ?

Antendi rapidamente:

Eu: Oi Marcelo! Boa noite.
Oque precisa ?

Marcelo: Ei Ana, boa noite. Desculpe te atrapalhar em meio a sua saidinha com o pessoal do trabalho.
Mas queria saber como vc está!

Como ele sabia que eu estava com o pessoal? Pensei antes de lembrar-me do e-mail que Bruna havia enviado ao pessoal do escritório.
Quando eu dei por mim que ele também recebera outros tantos emails pirei, não sabia até onde ou oque ele viu.

-Meu Deus ele recebeu todas as fotos ?
De certo ele havia recebido minhas fotos bebendo, pois Bruna fez questão de registrar esse momento constrangedor.

Pensando ser somente sobre tais fotos postadas eu me sinto até de certo modo aliviada, mesmo com vergonha.
Pois falamos coisas além naquela noite. Por sorte Bruna não registrou as falas também.

Mas para minha surpresa não era só da bebida que Marcelo queria falar naquele momento.

Eu: Ah sim você viu as fotos da bebedeira.
Que vergonha Marcelo, mas eu não bebi muito.
Estou bem.

Digo tentando disfarçar.

Marcelo: Você bebeu o suficiente para deixar o Rafael te abraçar e beijar ?

Ao ouvir a pergunta fico confusa com seus questionamentos, será que  Rafael postou alguma coisa que ele fez ?
Algum comentário?

Mas por impulso, respondo no automático.

Eu: Não. Estamos só bebendo mesmo.
Mas porque a pergunta ? Ele sempre foi cavalheiro Marcelo, muito gente boa. Meu amigo.

Marcelo: Sim ele é super gente boa, mas não é homem pra você!

Com as bebidas eu não estava em meu estado normal,já estava um tanto quanto alterada, então o respondo sem pensar.

Eu: Ahhh não ?
Então quem seria ?? Você ?
Um homem casado ?

Não tenho uma resposta então continuo a demonstrar minha indignação.

Eu:Marcelo você está aí?
Não me responde né?

Marcelo fica mudo por uns instantes e depois de uma longa respiração responde.

Marcelo: Estou! Só te peço uma coisa.
Vai pra casa!

Eu: Hahahaha porque ? Vai me despedir se não for ?

Já não sabia mais oque estava falando. Não era mais eu, e sim a bebida tomando conta de meus lábios. Não sabia de onde vinha tanta petulância, mas não iria "obedecer" ninguém após meu expediente.
Já não basta a Roberta me mandar pagar suas contas pessoais?

Marcelo dando longas pausas responde com um tom mais delicado.

Marcelo: Não Ana, eu não a mandarei embora.
Mas estou pedindo. Vá pra casa!

Eu não ia demonstrar fraqueza, já era vista como a jovem inocente e fechada. Não podia ceder.

Eu: Não!

E sem pensar desligo a chamada sem me despedir.

No momento de adrenalina,chamo Rafael pra perto.

-Oque eu estava querendo ?
Fazer ciúmes em um homem casado? 

Rafael se senta ao meu lado, mas não por muito tempo, logo caminha até o bar para comprar mais bebidas.

Bruna sai à passos largos para atender uma ligação e eu me deparo sozinha.

Em questão de minutos Bruna retorna com a expressão diferente, de certo estava preocupada. Me segura pela mão e diz.

Bruna: Temos que ir Ana!

Eu questiono o motivo,e sem pensar ela diz que Marcelo ligou e que precisa ir para casa.

Indignada eu saio sendo puxada pelo braço e questiono.

Eu: Bruna como assim ? Marcelo mandou você me levar pra casa ?
Mas porque ?

Bruna não responde, só continua me puxando até o caixa.
Pagamos a conta e fomos em direção ao carro dela.

Logo Rafael estava vindo atrás também sem entender o motivo da noite ter chegado ao fim tão cedo. 
Mas com um sorriso no rosto me puxa pra me beijar. Eu então percebo que Bruna não gosta do que vê e me afasto.

Bruna entra no meio e diz que não podemos.

-Eu não entendo nada. Será que Bruna era a fim de Rafael ?

Mas se Bruna estava apaixonada por Rafael esse era um segredo que ela estava a guardar com sete chaves, pois nunca havia falado dele nesse sentido.
No máximo dizia que ele era sexy.
Mas nada demais.

Bruna segura minha mão e me coloca no banco da frente, e Rafael atrás.

Queria sentar ao lado dele pra aproveitar o restinho da noite, mas não deu.

Bruna para o carro em frente a minha casa, eu saio sem me despedir, afinal eu estava precisando de um banho urgente e de minha cama, estava tonta demais. E por isso precisava disfarçar e fazer tudo isso antes que meus pais chegassem da igreja.

Fui para o banho e aquele banho lavou também minha alma, quando cheguei em meu quarto, me deparo com meu celular vibrando, tinham 4 chamadas não atendida de Marcelo.

Seguindo meu instinto, pego o telefone para retornar, mas paro, penso e não o faço.
Estava de saco cheio dele ser casado e querer mandar em mim.

-Será que ele pensa que sou oque ?

Pego no sono pois a bebida já estava fazendo efeito, e eu precisava descansar.

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora