Saímos do ambiente da cerimônia e entramos no salão de festas.Tinha um espaço reservado para nós dois.
Eu: Você acredita nisso tudo ?
Marcelo: Parece um um sonho né ?!
Eu: Meu Deus eu nunca poderia me imaginar casando assim.
Sentindo isso tão forte por alguém.
Obrigada amor por me ensinar oque é amor de verdade.Marcelo: Você me ensinou primeiro Ana, eu estava machucado comi um gato de rua. Você me curou.
Tudo aquilo que eu passei me deixava com ciúmes de você por imaginar que você faria o mesmo.Eu: Shiiu amor, vamos esquecer o passado.
Marcelo: Devemos esquecer!
Vamos nos divertir ?Eu: Vamos! Estou morta de fome.
Com o nervosismo eu não conseguia comer.Saímos da sala dos noivos.
Os convidados já estavam se acomodando, a música suave já estava ecoando, e nossos corações estavam transbordando de felicidade.
A banda foi maravilhosa.
Marcelo se acabou ouvindo suas músicas favoritas. Além da banda que tocava todo os ritmos e deixou todos animados.
Nós curtimos muito nossa festa.
Dançamos , brindamos, jantamos e nos jogamos na pista.Fomos para o quarto por volta das 4 da manhã.
Marcelo fazendo graça me pega no colo na porta, mas o vestido era tão pesado que quase caímos os dois.
Estávamos rindo a toa.
Marcelo: Vem aqui minha esposa, eu quero transar com você. Ontem eu transei com a minha noiva.
Eu: Ah entendi. Quer diferenciar né?!
Marcelo então toma bastante cuidado ao tirar meu vestido.
Eu estava com uma cinta liga branca por baixo, bem estilo noivinha mesmo.
Ele tira o vestido mas deixa o véu.Marcelo: Amor não tira, não mexa no seu cabelo. Eu te quero assim desde o minuto em que eu te vi.
Eu era dele e ele era meu. Somente e de mais ninguém.
Como era bom sentir tesão em meio a confusão do meu dia. Só isso me faria relaxar.
Transamos e caímos de cansados.
Amanhã temos que acordar e pegar o vôo.
Pra onde ?Nossa lua de mel!
Seguimos para o aeroporto.
Nosso destino ? Eu sou clichê sim!
Fomos conhecer as ilhas Maldivas.
No aeroporto eu encontro com Bruna indo ver a mãe, elas se viam 2 vezes por ano.
Bruna: Aí amiga manda bastante fotos tá ?!
Eu: Claro! Que sonho!
Vão saber que não sou da mesma classe social que Marcelo só pelo meu comportamento.Bruna: Sem problemas. Mas tira foto assim mesmo!
Eu: Claro gata!
Bruna: Amiga o meu avião sai daquele lado, eu tenho que ir.
Queria te dizer que eu estou muito feliz por vocês. Seu casamento foi de longe o mais lindo que eu já vi.
Sua felicidade é a minha.
Vão com Deus!Estávamos felizes uma pelo sucesso da outra.
Bruna: Marcelo tome conta dela tá?!
Marcelo: Pode deixar Bruna, estou cuidando muito bem.
Marcelo fala e todos percebem que tem um duplo sentido nessa frase e rimos muito.
Bruna segue seu destino e nós ao nosso.
Entramos no avião.Nossa que luxo!
Marcelo: Amor está bem ?
Eu: Tô sim.
Mas estava morrendo de medo.
O avião decola e seguimos tranquilamente.
Na noite anterior estávamos deitados e conversamos sobre fetiches.
Marcelo havia cogitado transar no avião, mas como eu ia satisfazer essa vontade se eu estava com medo.Resolvi ir ao banheiro para saber como é.
É muito bacana. Tudo limpo e bem cuidado.Eu volto para o meu acento.
Marcelo: Ei, oque foi ?
Eu: Nada amor, umas ideias.
Marcelo: Ideias? Com essa cara ?
Anna oque está pensando ?
Você não quer fazer ....Eu: Uhum!
Marcelo tira os cintos e se levanta.
Eu sigo logo atrás dele.
Uma aeromoça vem em nossa direção e Marcelo fala em inglês com ela. Meu inglês era péssimo, mas sei que ele disse que eu estava bem e que queria lavar o rosto.Marcelo abre a porta e nós entramos.
Marcelo: Ana Você tem certeza ?
Eu: Amor vamos logo se não eu desisto!
Marcelo: Não desiste não!
Nossa foi uma delícia mesmo, eu gostava de transas em locais proibidos e isso era um fato a partir daquele exato momento.
Não podíamos fazer barulho. A sensação era ótima. Eu fui ao êxtase.Voltamos aos nossos acentos e passamos a viagem rindo do nosso sexo secreto, nem parecia que éramos casados.
Chegamos á ilha.
Que lugar paradisíaco!
Passeamos e namoramos muito.
Foi uma lua de mel PERFEITA!Depois de 15 dias precisamos retornar para a nossa realidade. O escritório nos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomansSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.