CONHECENDO OS SOGROS

46 4 0
                                    

Eu acordo e penso que ainda estou sonhando. Olho do meu lado e tem um Deus grego dormindo comigo.

Me levanto para ir ao banheiro e paro por uns instantes para admirar aquela perfeição.

Marcelo estava de cueca branca, sem camisa e descoberto. Eu olhava aqueel abdomem e não resisti.

Comecei beijando seu rosto. Fui descendo e ele foi acordando lentamente, já estava sorrindo pra mim sabendo quais eram as minhas intenções.

Marcelo: Bom dia amor. Que delícia acordar assim!

Eu: Você me disse que eu iria ficar viciada em você? Eu quero que você fique viciado em mim!

Ele me puxa pra cama e transamos mais uma vez. Foi tão gostosa como as outras.

Tomamos um banho e como não iríamos trabalhar eu fui fazer um café pra gente pois eu já estava morta de fome.

Vou para a cozinha e olho tudo que tem na geladeira. Não tinha muito oque fazer, casa de homem.

Faço uma omelete, um café forte e torradas.

Quando eu cheguei na sala de jantar a mesa já estava preparada. Ele tinha jeito com isso. Preparou tudo bonitinho e eu elogio o deixando sem graça.

Eu: Que lindo! Arrasou com a mesa posta.

Marcelo: Ahhh frescuras que a minha mãe faz.
Vem logo pra mesa antes que eu vá aí te pegar.

Eu: Tô indo. Mas me pegar não seria nada mal hein..

Marcelo se levanta e eu corro e sento na mesa, estávamos felizes. Parecia que aquele era o nosso mundo.

Marcelo: Por falar em mãe, quero te apresentar a minha coroa.
Vamos lá hoje ?

Eu: Sua mãe ? Mas já?

Marcelo: Sim amor. Eu Já conheço os seus pais. Agora falta você conhecer os meus. Essa é a lei da vida.

Marcelo fala rindo do meu medo de conhecer seus pais.

Ele não falava muito deles, mas sabia que a mãe era uma mulher forte, médica e super nova, teve o Marcelo aos 20 anos e sabia que ela e o pai havia retornado da Europa essa semana.

Eu: Mas você já falou de mim pra eles?

Marcelo: Falei que eu estava conhecendo uma moça linda e super inteligente.

Eu: Estou nervosa. Será que eles vão gostar de mim?
Oque eu preciso fazer ?

Marcelo: Ana eu me apaixonei por você  exatamente do jeito que você é. Então apenas  seja você e tudo ficará bem.

Passamos em casa pra eu poder pegar umas coisas. Troquei de roupa e fomos.

Parecia que eu estava indo ver um filme de terror.
Estava muito nervosa.

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora