PEDIDO INESPERADO

43 4 0
                                    

Marcelo se aproxima com uma cara estranha, parecia com medo.

Marcelo: Ana eu esperei muito por isso. Tinha dias que eu não queria ter esperanças para não me matar se o pior acontecesse com você, outros dias eu me agarrava a ela com toda a minha fé.
Eu prometi a minha mesmo que se você saísse dessa eu não á deixaria um dia se quer magoada ou triste, amor eu quero você ao meu lado pra sempre.

Eu: Eu também amor. Eu não vou á lugar algum.

Marcelo se abaixa e faz o pedido:

Marcelo: Mesmo assim eu prefiro garantir que fique ao meu lado.
Ana você quer se casar comigo ?

Eu: Aí amor, é sério? Eu pensei que você estava distante, que iria terminar comigo. Que fosse pel....

Marcelo: Amor dá pra responder?
Meus joelhos estão doendo.

Eu: Claro amor! Sim! Sim! Sim!
Mil vezes sim!

Era isso que eu queria fazer na pousada. Mas não conseguimos chegar lá.
Ainda sim é importante independente do lugar meu amor.

Marcelo se aproxima e me beija.
Nossas famílias  comemoram, todos se abraçam.

Ahh a vida. Como a vida nos surpreende.

Eu sobrevivi por um milagre, ainda recebo essa notícia que mudaria de vez a minha vida.

Ainda triste pela perda mas com o coração cheio de esperança em saber que ao lado de Marcelo eu teria uma família.

Já tinha completado meus 19 anos. Não teve comemoração esse ano pois eu estava entre a vida e a morte.

Queria ir logo pra casa.
Começar a organizar tudo.
Um casamento. Quem diria!

Eu sempre sonhei em casar, em um pedido de casamento, mas não assim, não estando internada ou voltando do mundo dos mortos.

E mesmo assim foi especial demais.

Enquanto isso minha mãe me mostra o álbum de fotos que meus amigos fizeram pra mim. Todos vieram me visitar e todos torciam muito pela minha recuperação.

Ficamos naquela alegria no hospital, a hora voou. Eu precisa descansar pra poder ir para casa logo.
Não via a hora de tomar um belo banho.

No dia seguinte eu recebo alta.

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora