Chega então o tão esperado dia do retorno de meu amor.
Não sabia se ficava feliz ou se deixava a tristeza me abater.
Afinal talvez seria nosso último encontro.
Só de pensar nisso já rola lágrimas em meus olhos e toda vez o choro é certo.
Ligo para Bruna e conto tudo.
Tudo sem pular nenhuma parte. Bruna já suspeitava, na verdade ela disse que já havia visto os dois em situações duvidosas, e por diversas vezes já os pegou sozinhos no escritório à noite de portas trancadas, oque causara espanto.
Bruna nunca contou antes, pois não queria colocar seu emprego em risco.Bruna então me conta que após minha saída, João estava transtornado por não conseguir se conectar ao sistema. Ela o ouviu ao telefone com o rapaz que o rapaz de TI que estava indo ao escritório para acertar o sistema.
Eu sabia oque, ou melhor quem havia causado pane no sistema e tinha o feito cair, mas não quis envolver Bruna ainda mais. Já havia falado do caso de João e Roberta, já era informação demais.
Mas Bruna me colaca contra a parede.
Bruna: Amiga, foi mesmo consciência voce sair e o sistema cair?
Eu sinto que não adianta mentir e lhe conto toda a história.
Bruna fica perplexa, ela sabia do caso dos dois, mas não pensava que ia tão além.
Cansada de ver tantas injustiças, peço então sua ajuda que prontamente se dispôs a ajudar.
Bruna já não suportava João, muito menos a Roberta.Então juntas ficamos de pensar em um plano, tínhamos que agir. Ou a empresa estaria em breve em ruínas.
Tínhamos que tomar muito cuidado, já que não era um simples plano. João era gerente da empresa, e ela a "mulher" do dono.
Estavamos mais enrascada que nunca.Mas decidi ir a diante e não deixar aquela megera linda e alta passar a perna no meu amor.
Bruna concorda e diz que entra em contato com algum plano.
-Melhor, duas cabeças pensam mais que uma. E a minha já estava quente de tanto pensar.
O dia passa e no relógio as horas voam.
Chega às 18hs e meu compromisso não me deixa em paz.
Preciso buscar Marcelo, ligo para um taxi.
Afinal não estava mais na empresa, e não tinha o motorista a minha disposição. Sigo tendo a certeza que ao perceber que não estava no carro da empresa ele veria que algo estava errado.Chego ao aeroporto e ao longe vejo meu amor.
Nossa como ele é lindo. Aqueles olhos me faziam falta no meu dia dia.
Já não sabia mais viver sem eles.
Caminho rapidamente em passos largos em sua direção e ele me segue com os olhos. Vem caminhando junto a mim sorrindo e com alegria me cumprimenta.
Marcelo: Ei minha linda que saudade.
Meu sentimentos se misturam entre saudade de medo do que está por vir.
Eu: Oiiii eu estava morrendo de saudade de você também meu amor.
Nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo no saguão do aeroporto.
Já não tentávamos esconder de ninguém o nosso amor.Vamos caminhando abraçados até a porta de saída e Marcelo à procura do motorista da empresa,que não estava lá. Ali eu comecei a tremer por medo do que estava por vir.
Ele continua a olhar para as vagas de garagem em frente ao aeroporto onde sempre deixara seu carro, mas não avista Jonas.
Marcelo: Ana cadê o Jonas ?
Eu estava certa que ia começar a contar ali, naquele exato momento. Mas em minha cabeça vinha nosso término. Imaginei várias possiblidades, ele não acreditar em mim era a que eu mais dava por certa.
Afinal aquela era mesmo uma história absurda, que se eu não tivesse escutado, também não acreditaria.
Então tento dar mais um tempo pra eu poder curtir um pouco mais aquele momento, queria mais abraços e mais beijos.Tento disfarçar.
Eu: Então Marcelo é uma longa história. Precisamos conversar, mas podemos nos sentar em um lugar mais confortável?
Marcelo me olha desconfiado. Mas assente com a cabeça respondendo e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.