Mesmo querendo muito continuar aquele beijo tive que para-lo.
Me levantei, sacudi a areia do meu vestido, e sai sem falar nada
Marcelo então vem atrás de mim, me puxa pela mão e diz:
Marcelo: Ana oque foi ? Você não sente o mesmo que eu ?
Porque não me deixa sentir você?
Eu quero você!-Isso era tudo oque eu queria ouvir daquele homem.
Tudo que eu mais sonhava ultimamente. Mas eu estava confusa, e não estava entendendo toda a situação.Ele não podia me beijar, ele não podia.
Então lentamente Marcelo segura minha mão, e me senta em uma cadeira próximo ao bar ao lado do restaurante.
Se senta ao meu lado e logo foi se abrindo e falando de seus sentimentos mais profundos e escondidos até então por mim.Marcelo: Ana eu sei que isso tudo é muito confuso pra você, eu sei que você é nova. Mas pelo pouco que te conheço eu sei que quero conhecer mais, sei que quero conhecer quais os valores de Ana, pois o pouco que eu conheço eu estou encantado.
Aquela foi de longe a coisa mais linda que eu havia escutado em toda minha vida. Mas eu ainda não podia, não era certo. E tentei deixar claro a minha indignação.
Eu: Marcelo me explica melhor essa situação, por favor!
Como quer me conhecer ?
Como assim? E quanto a Roberta ?
Você é casado!Marcelo me olha com um fundo de tristeza no olhar e desabafa.
Marcelo: Roberta e eu nos separamos Ana, não existe mais nada entre nós!
Ela foi ao escritório outro dia levar os papéis do divórcio, e também as últimas contas que eu ainda tinha com ela.
Não temos mais nada!Parecia que eu ia infartar.
Meu coração quase saiu pela boca. Eu não sabia oque fazer.Até que sem esperar ele me beija novamente, e dessa vez com calma e delicadamente.
Aquele beijo era sem duvida um beijo apaixonado.
Eu não tinha experimentado esse tipo de beijo antes, intenso e calmo.
Estava nas nuvens.
Marcelo então me pediu para tirar o dia de folga e ficar com ele na praia até o por do sol.
Ficamos sentados um do lado do outro sem falar nada, só sentindo o vento e a brisa do mar. Estava tudo tão especial, tão calmo e sereno, até que meu telefone interrompe o silêncio com seu toque.Quando olho no visor, era Rafael.
-Aí eu tinha me esquecido, eu tinha combinado de ir ao cinema com ele.
No desespero eu não o atendo, deixo no silencioso e volto ao meu paraíso particular com Marcelo.
Porém infelizmente percebera que eu estava distante após a chamada, conseqüentemente sabendo ser de Rafael.Então com raiva nos olhos disse:
Marcelo: Ana eu quero que você dê um basta no Rafael.
Eu: Mas ele é só um amigo Marcelo, um amigo!
Marcelo: Eu sei que nenhum homem que se aproxima de você é apenas por amizade Ana,você é linda e muito sexy também.
Eu encaro como elogio, mas ainda com muita vergonha.
Eu: Sexy eu? Nunca! Eu nem sei ser assim, fui criada com 3 homens sou quase um menino (risos)
As gargalhadas ele segura minha mão, mas sei que ainda não esqueceu a ligação de Rafael, só não focou no assunto pra não me entristecer.
Eu percebendo tento mudar o assunto.
Eu: Deu a nossa hora Marcelo, tenho que ir!
Marcelo: Mas já ? Poxa queria te mostrar como aqui é lindo a noite Ana, uu nunca trouxe ninguém aqui, mas vinha aqui quando mais jovem.
Eu me senti super especial.
Marcelo me fez a mulher mais feliz do mundo.Eu esperei tanto por esse momento, mas sempre em meus melhores sonhos. Não imaginava que os tornariam reais.
Seguimos até o carro e o conto de fadas ainda continuava rolando na minha tv da vida real.
Marcelo abre a porta e segurando minha mão eu entro com delicadeza sorrindo encantada com aquele momento perfeito.Não havia conhecido outro como Marcelo, Henrique nunca abriria uma porta pra mim. Nem em dois anos juntos ele conseguiu me fazer sentir essa ternura que senti hoje.
Tento espantar meus fantasmas do passado olhando para o homem mais lindo do mundo.
Viemos tão rápido, em um piscar de olhos chegamos em casa.
Marcelo me deixa na porta e eu corro me lembrando que ainda devo retornar ao Rafael.
Afinal foi mancada dar o bolo.Não sabia como começar a ligação, não sabia como dispensar Rafael. Estava perdida sem saber qual direção tomar.
Respirei e esperei tomar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomansaSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.