Chego em casa e vou direto para o banho.
Lavo meus cabelos e seco, está lindo do jeito que Marcelo gosta.Após o almoço eu começo a me aprontar.
Pego o vestido que ele me deu de presente, os sapatos e visto.
A maquiagem estava perfeita!
Agora vamos ver quem é aquela aguada perto de mim.
Pego um táxi e volto ao escritório.
Chegando na porta eu vejo Bárbara sentada a mesa e Marcelo sentado no computador que era meu.
Meu corpo tremeu. Minhas pernas não obedeciam mais. Meu coração estava á mil. Meu amor por ele estava até mais forte.
Como eu o amo.
Aquela víbora estava se oferecendo pra ele até que eu toquei a companhia.
Marcelo me vê e fica sem reação.
Bárbara joga o cabelo e dá um sorriso pra mim como quem diz: Ele está afim de mim!Eu fiquei ali parada como 2 de paus esperando um dos dois vir abrir pra eu entrar.
Marcelo se levantou. Enquanto Bárbara abriu a porta e já chamou a Bruna para me receber.
Bárbara: Bruna aquela sua amiguinha chegou.
Amiguinha? Eu aí voar naquela peruca loira!
Bruna: Ei gata, Já voltou ? Tá linda! Não está Marcelo ?
Marcelo: Ei Ana, quanto tempo! Está sim Bruna ela está linda.
Eu: Obrigada Marcelo.
Não saia mais nada.
Eu: Marcelo precisamos conversar. Vamos lá em baixo na sorveteria ?
Bárbara: Marcelo você tem uma reunião em 30 minutos. Não pode sair!
Marcelo: Desmarca Bárbara!
Bárbara: Mas Marcelo?
Marcelo pega minha mão e saímos andando bem rápido.
Ele para e me olha de cima a baixo.
Marcelo: Ana Você está bem mesmo ?
Eu não queria te atrapalhar por isso eu não liguei. Não sou bom com essas coisas.Eu: Marcelo eu tô ótima. Melhor agora. Estava com saudades de você, mas agora estou bem!
Entramos na sorveteria e sentamos em uma mesa íntima mais distante da entrada.
Marcelo então chega perto. Que cheiro!
Como eu se sentia falta daquele cheiro.Ele então querendo saber o assunto parecia estar receoso em vir mais perto.
Marcelo: Então Ana, oque é tão urgente ?
Eu: Marcelo chega de mentiras e meias palavras. Eu preciso ser franca com você.
Marcelo: você já mentiu pra mim Ana ? Eu detesto mentiras.
Eu: Já sim! Mas não por mim.
Então eu começo a explicar tudo á Marcelo. Falei todo o plano de João e Roberta.
E para a minha surpresa Marcelo não acredita que eles seriam capazes de fazer isso.
Então peguei todo o relatório e mostrei Tim Tim por tim tim e disse que eu estava esperando uma pessoa chegar para ajudar a explicar.Até que o Paulo chega. Já chega sorrindo e me cumprimenta com um beijo.
Marcelo já olha com raiva e sua expressão muda.Então Paulo se senta e apresenta as "falhas" nas planilhas.
Marcelo entendia de transações então pegou os erros bem facilmente.Marcelo: Ana você fez tudo isso sozinha ?
Paulo: É rapaz além de linda é inteligente.
Eu fico com vergonha e sinto meu rosto corar.
Marcelo não gosta da observação de Paulo e pede para conversar comigo á sós.
Paulo: Eu já estava saindo mesmo.
Se cuida gatinha!Eu: Até mais Paulo. Muito obrigada!
Marcelo agradece com um aperto de mão firme e volta o olhar pra mim.
Marcelo: Eu não gostei Ana.
Eu: Mas Marcelo eu fiz isso pra te provar que está sendo enganado.
Eu pensei que você fosse gostar.Marcelo: Não é isso, eu nao gostei do jeito que ele falou com você.
Eu: Ahh Paulo ? Ele é irmão de Bruna, meu amigo!
Marcelo: Eu não quero mais ficar sentado ao seu lado enquanto um cara chega em você. Vocês estão ficando ?
Eu: Tá louco Marcelo ? Eu fiz isso tudo porque eu te amo e quero você. Só você!
Marcelo me beija e me abraça. Meu mundo voltou ao seu curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.