Sexta é dia de trânsito mesmo. Ficamos mais de 30 minutos até chegar a ponte. Aqui o caminho vai ser mais rápido até a cidade dos Campos limpos.Sonhei a semana inteira com essa viagem. Estava tudo programado.
Eu havia ligado e reservado a melhor suíte, espumante seria a nossa bebida ao chegar.
Com meu aumento eu pude fazer compras novas e a mala estava cheia de lingeries novas e sexy.
Marcelo: Amor vamos passar pelo Centro ?
Eu: Eu não sei lindo, nunca passei por lá. Quando eu vim para a casa da minha tia eu passava pelo contorno mesmo. Mas tem anos que eu não venho aqui.
Marcelo: Vou tentar passar por lá.
problema é que pelo Centro tem mais trânsito. Vamos chegar lá após as 20hs.Aí meu Deus eu reservei o nosso jantar para as 19hs no nosso quarto.
Ia melar a minha surpresa.Eu: Ah não amor, passa pelo contorno mesmo, eu quero chegar a tempo de dar uma volta na pousada.
Marcelo; Tá bem. Lá na frente tem um retorno.
Fizemos o retorno e entramos pelo contorno. Era uma estrada mais escura mas bem mais rápido.
Aumentei o volume estava passando a minha música preferida dentre as escolhidas de Marcelo NEVER GONNA GIVE YOU UP eu amava dançar e canta-la. Marcelo ficava rindo pois o meu inglês era meia boca e certamente estava cantando errado.
Adorava abaixar os vidros e colocar meus braços pra fora.
Marcelo: Adoro seu espírito aventureiro sabia ? Menos quando você me chama pra escalar hahaha
Eu: Ahh é né ?! Percebi.
Continue dançando e cantando com o meu inglês que só eu entendia.
Até que um carro em alta velocidade nos atinge jogando a gente pra fora da estrada.
Nosso carro capotou 3 vezes e bateu em uma árvore.
A buzina não parava e eu só ouvia o meu nome
Marcelo: Ana, Ana você está bem ?
Meu amor? Você está bem ?
Pelo amor de Deus Ana!Depois eu ouvi bem longe.
Marcelo: Aqui!
Socorro!
Para o carro por favor. Um cara bateu em nosso carro, capotamos e ele bateu na árvore mas está vazando a gazolina.
Me ajude a tirar a minha namorada de lá, ela está presa.Era Marcelo. Eu sabia que era Marcelo, mas eu não conseguia ve-lo e nem responder. Até que tudo fica preto e eu já não sei mais onde estou.
Não me lembrava do que havia acontecido.
Olhei ao redor e estava em um quarto branco, não conseguia me mover.
Meu pescoço estava contido.Vieram duas mulheres de branco, não sabia onde estava. Mas vi que eram médicas ou enfermeiras.
Eu: M....
Tentava falar e não conseguia.
Meu Deus oque tinha acontecido comigo?
Onde eu estava ?Vem um homem e se aproxima de mim.
Ele me olha com a cara de espanto.Eu tento falar mas não consigo, quero perguntar oque houve comigo e onde eu estava.
Ele conversava com as mulheres e me olhava atentamente. Até que eu percebi que eram médicos. Onde eu estava ? Porque eu estava em um hospital ?
Médico: Olá Ana Paula. Não tente levantar. Fique parada. Você vai sentir uma confusão mental, falta de ar e possivelmente perca de memória temporária.
Já ligamos para seus familiares. Eles estão vindo, estão todos muito felizes com a sua recuperação.Eu não vejo mais nada, parece que caio em um sono profundo.
Acordo com a minha mãe chorando ao meu lado.
Mãe: Minha filha graças a Deus você está bem!
Não tente falar, fique quietinha.Você vai ser levada para mais exames agora.
Médicos: Vamos lá Ana Paula?
Vamos te levar deitada mesmo. Você não vai conseguir andar.Vamos te dar um remédio pra você dormir.
Me levam por uma porta grande até uma sala escura.
Até que eu escuto o médico dizer palavra "paralisia".
Eu estava paralítica ?Ninguém me explicava oque tinha acontecido. Eu ainda não conseguia falar, mas tentava. Olhava para eles pedindo uma resposta.
Volto para o quarto e vejo meus pais.
Tento me comunicar com eles ma sem sucesso.
Meu pai chega próximo a maca e só consegue chorar.
Pai: Minha filha eu pensei que você não fosse resistir.
Não perdemos a nossa fé, mas já estávamos aceitando a sua ida.
Infelizmente o bebê não sobreviveu. Mas você é nova filha. Vai se casar um dia e terá sua família.
Você está bem e precisamos comemorar.Como assim bebê ? Eu estava grávida e não sabia.
Meu Deus eu perdi um bebê.
Eu sempre me preveni. A não ser na hidro. Mas foram só duas vezes.
Oque eu faria com essa noitica ?Eu consigo abrir a boca e parece que as palavras estavam querendo sair, ele percebe até que ele começa a me explicar tudo de novo, que eu tinha sofrido um acidente gravíssimo e que eu estava na UTI em coma por 7 mêses.
Minha mãe e meu pai estavam lá, mas cadê meu namorado ?
Ele não estava e nem os meus pais falavam nele.
Eu estava preocupada com ele, não me lembrava do acidente e nem oque aconteceu depois dele.7 mêses?
Eu estava praticamente morta.
Onde estava Marcelo?
Será que ele estava bem ?
Vivo ?
Será que me abandou depois que perdi nosso filho?Eu ainda estava desnorteada e sem conseguir falar.
Talvez fosse melhor continuar naquela coma.
Eu entro em desespero.Meu Deus eu sofri um acidente que resultou em um aborto.
Agora eu não consigo falar e nem me mover.
Minha pressão cai e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.