A ENTREGA

108 9 1
                                    

Vendo aquele lindo homem encostado no bar, percebo que meu dia seria ainda melhor.

Olho para Bruna na indecisão se devo ir até ele, ou se vamos juntas, quando ela sussura em meu ouvido:

Bruna: Vai ser feliz amiga!
Ela então segurando em meu braço, me empurra para mais perto de Marcelo e se afasta acenando.

Por certo estava tudo combinado entre eles.

Marcelo segura minha mão e caminhamos para fora do bar.

Ao longe dos olhos das pessoas damos um beijo caloroso.
Aquele beijo quente jamais sairia de meus pensamentos, Marcelo segura firme minha cintura e eu aceito posicionando sua mão mais abaixo, quase em minha coxa.

Olhando em meus olhos Marcelo me faz a pergunta. 

Marcelo: Ana calma!
Você tem certeza que quer isso ?
Quer ir além comigo ?

Certamente mesmo com anos de experiência, Marcelo não era tão bom em saber quando uma mulher estava a fim.

Eu: Sim Marcelo, eu quero você!
Não sabia como era esse sentimento mas, sei que quero.

Então ele me beija ainda mais forte e diz com uma quase inaudível voz.

Marcelo: Ah Ana, eu me afastei de você até que seus 18 anos chegassem. Você não tem ideia de como eu a quero.

Com meu corpo totalmente arrepiado respondo.

Eu: Eu também te quero Marcelo.
Quero você. Agora!

Digo o segurando firme pelo braço e olhando intensamente em seus olhos.

Marcelo então me coloca no carro e segue para o hotel que fica em frente a praia, próximo ao bar.
Não dava tempo pra gente procurar outro lugar, e pelo visto ele não contava que eu diria sim.

Chegamos no quarto e ele me beija com vontade, começa a me acariciar.

Tira o meu vestido lentamente, eu ainda com um pouco de vergonha mas permito.

Eu: Marcelo vai devagar, tá?

Marcelo: Claro meu amor. Esse vai ser o seu 18 presente, e o meu também.

-Meu amor?
Ele me chamou de amor. Pronto, eu estava amando aquele homem e era recíproco.

Eu não queria uma transa apenas, mas não pensei que dele ouviria essa declaração hoje.

Marcelo segue caminhando lentamente até o frigobar, e me olhando com um sorriso de canto de boca, pega um espumante e vem em minha direção.

Marcelo: Um brinde, minha pequena mulher!

-Ahh como ele estava lindo, sem camisa e meus olhos passeavam sobre aquele tórax definido. Mas não muito forte, era definitivamente lindo.

Então ele se aproxima, tira a calça, e me vem a cabeça à lembrança do dia em que o vi pela primeira vez, na loja, com aquele calção de futebol.
Nossa como estamos íntimos hoje, bem diferente de mêses atrás.

Não sabia que íamos chegar a esse ponto.
Mas estava adorando cada minuto.

Caminho em direção à janela enquanto ele nos serve o espumante.

Então sinto um gostoso e aconchegante abraço por trás.

Marcelo: Ana como você é linda!
Seu corpo é perfeito, na medida ideal.

Ele solta essa frase, já me puxando e me sentando de volta na cama, e me beijando lentamente, eu já não sabia mais oque era vergonha. Estava ali para ser amada e amar.

Marcelo me deita na cama e acaricia meus seios.
Me beija com ternura.
Ele me prometeu ser calmo e cumpre.
Me beija lentamente, segurando meus cabelos para o lado, desce com a língua que caminha até meu meu pescoço, meus seios, e lentamente vai tirando a minha calcinha.
Meus sentimentos se afloram e meu corpo todo arrepiado, responde aos seus toques.

Quando dou por mim, ele já estava me deitando e em seguida por cima de mim, e eu posso sentir seu volume em sua cueca, ele abre minhas pernas encaixando em cima de mim, e com um lindo sorriso, aproxima seus lábios nos meus lentamente. Posso sentir sua respiração ofegante de prazer se encontrando com a minha. No mesmo movimento suave desce sua mão que encontra meu sexo, massageia com carinho me deixando totalmente excitada.
Me contorso de prazer e solto um gemido baixo, quase inaudível. Meus permanecem fechados, estava em outra dimensão.
Sinto um pouco mais forte seus dedos encontrando meus grandes lábios e me sinto entregue.

Ao abrir os olhos o vejo olhando e sorrindo pra mim. Um lindo sorriso de prazer ao me ver louca de tesão.

Marcelo: Tá tudo bem amor ?

Eu: Esta tudo ótimo amor!

Então ele se levanta e pega a camisinha próximo a escrivaninha. Eu fico deitada nua, com um pouco de vergonha ainda mas louca pra senti-lo em mim.

Como eu não sabia a sensação era mais uma curiosidade mesmo.
Que foi prontamente retirada naquela noite.

Ele se aproxima, me beija com força, puxando meu cabelo suavemente sem depositar muita força.

Abre minhas pernas e enfia novamente o dedo lentamente em mim.
Eu me contorso, esperando por mais.

Marcelo: Meu amor você já está assim?

Marcelo se referindo ao meu prazer que transbordava em forma de lubrificação.

Continuo em outra dimensão somente sentindo aquele momento. 

Marcelo com muita calma, vem por cima e devagar vai pressionando seu sexo em mim, eu sentia uma pressão. Mas estava envolvida com o prazer e com os beijos de Marcelo.

Eu queria aquele momento eternizado em minha memória.

Enfim e perdi  minha virgindade.
Doeu pouco, não sangrou como nos livros que eu lia ou como nas conversas com amogas.

Mas foi mais que perfeito.

Marcelo se deita em minha barriga e ficamos conversando, faço carícias em seu cabelo e ele me beija.
Ficamos ali,assim por horas.

Vejo que está na hora de retornar ao mundo real, e ir para casa.

Dou um beijão nele e saio correndo para o banheiro para me vestir.
Quando volto ele está sorrindo e diz que ainda sou uma menina, mas agora uma menina mulher.

Me aproximo dele e faço  cara de sexy.
Ele sorri e me beija com vontade.
Eu sei que ele quer mais, mas não posso me atrasar.

Pego meus sapatos e fico na porta esperando por ele, que vem se vestindo rapidamente também.

Seguimos para minha casa, eu estava muito feliz. Meu sorriso não saia de meus lábios. Nos despedimos com um delicioso beijo de boa noite, e Marcelo seguiu para o aeroporto novamente. Ele só veio passar a noite ao meu lado.

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora