MONSTROS DO PASSADO

46 4 0
                                    


Meus pais chegam e eu conto como foi meu fim de semana. Retirando a parte em que eu dormi com o Marcelo é claro!

Jantamos e eles foram para a igreja.

Eu fui dormir pra pular cedo no dia seguinte.

Acordo com uma sensação boa.

Hoje o dia promete!

Ao descer as escadas de casa eu vejo que o motorista já está me esperando.

Marcelo mandou o Jonas me buscar porque ?

Eu: Oi Jonas!
Bom dia. Porque veio me buscar ? Aconteceu alguma coisa?

Jonas: Não Sra! O Sr Marcelo mandou eu vir e levar a Sra ao escritório.
Vou fazer isso todos os dias, até a Sra poder dirigir.

Eu:É eu acho que terei que tirar uma carteira urgente e ir com o pau veio para o escritório. Isso é pra chegar mais cedo, aposto Jonas!

Jonas: Isso mesmo! A Sra agora não pode se atrasar. Os vendedores estarão aguardando para a reunião.

Reunião ? Eu nem sabia que teríamos uma reunião.

Seguimos para a empresa e eu como sempre tagarelando com o Jonas.

Chegamos e eu subi correndo.

Quando eu chego ainda não tinha ninguém. Como de costume eu fui fazer o café, arrumar a bagunça.

Recolhi os papéis da mesa separando e arquivando. Eu já estava abtuada á função.
Mas agora tinha a Bárbara. Oque faríamos nós duas no mesmo escritório?
Ela não gosta de mim e nem eu dela. Ela estava claramente dando em cima de Marcelo.

Foi só pensar nela que ela chega.

Ela toca a campainha Eu corrro para ver quem é. Eu estava sem minha sandália, estava limpando a cozinha. Ela me olha de cima em baixo.

Meu Deus como ela se veste bem. Estava de vestido vermelho e um casaco por cima que tinha um corte divino.

Enquanto eu estava de jeans e camisa social branca.

Precisava pegar meu pagamento e correr para um fest fashion. Aquelas lojas populares tinham coisas boas e baratas.

Abro o portão para Bárbara e ela passa direto.

Eu: Bom dia pra você também Bárbara.

Bárbara: Ah bom dia!

Eu percebi que ela estava não estava bem e tentei amenizar a situação.

Eu: Bárbara, se você está com medo de perder o emprego pra mim, eu quero te dizer que eu não tenho a menor intenção em te prejudicar.

Bárbara: Aí Ana sai da minha frente!

Bárbara entra e vai ao banheiro.

Nossa que grossa!
Eu estava tentando aliviar o clima. Mas parece que ela não está nem aí. Ela quer guerra? Vai ter guerra!
Cansei de ser boazinha com todos. Se não tiver reciprocidade eu vou fazer o mesmo!

Volto para a cozinha e tomo meu café extra forte se bem que hoje eu mereço dose dupla de calmante isso sim . O dia nem começou e eu já estou uma pilha!

Indo para cozinha eu escuto Bárbara chorando.

Dava pra ouvir que o choro era de desespero e revolta.

Eu queria muito fingir que não estava ouvindo. Mas meu instinto foi de bater na porta e tentar acalma-la.

Nossa esse emprego era tão importante assim pra ela ? Mas eu pensei que ela tivesse grana.

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora