Recebo alta hospitalar e chego em casa.Enfim meu lar, a primeira coisa que eu faço e tomar banho e lavar os cabelos.
Como é bom sentir a água caindo. Nossa me sentia suja de hospital.
Mas estava tão feliz e tão grata por estar bem que isso aumentou ainda mais a minha fé.Vou para o computador passar o olho no e-mails e ver o programa da empresa. Todos haviam compartilhado as fotos do hospital também no programa central.
Nossa quanto carinho. Eu realmente era muito amada.
Marcelo chega pra me ver e eu preciso ter uma conversa séria com ele antes do nosso passo a diante.
Marcelo: Ei meu amor. Como está se sentindo ?
Eu: Bem! Viva!
Vem aqui, deita aqui do meu lado.Marcelo se deita e me beija apaixonado.
Eu: Amor precisamos colocar alguns pontos antes do nosso casamento.
Marcelo: Que pontos amor?
Quer mudar a data ?Eu: Não!
5 meses é tempo bastante pra tudo.
Eu quero falar sobre nós.Marcelo: Ah sim! Podemos falar sim.
Oque está pensando?Eu: Amor eu te amo. Mas quero saber se ama ainda. Me ama como antes ?
Marcelo: Claro amor. Te amo ainda mais.
Eu: Tem alguma coisa que eu preciso saber ?
Marcelo: Não Ana, eu não tive ninguém enquanto você estava em coma.
Nossa graças a Deus! Isso estava me deixando louca. Pensar que ele tinha outra me deixava maluca.
Nos abraçamos e ficamos conversando sobre a empresa.
Estava tudo indo a mil maravilhas.
Bruna estava ganhando super bem. A melhor vendedora dos últimos mêses.
Rafael e Bárbara estavam super firmes e já planejavam se casar.
Os lucros da empresa estavam indo muito bem, e Marcelo precisava de mim ao lado dele para ajudá-lo a gerir a empresa.
Ficamos deitados e dormimos, eu acordo de madrugada e ele já se foi.
Meu lindo tomou conta de mim até eu dormir.
Eu ainda não podia voltar à empresa, mas saber que está tudo bem já me conforta.
Como estou de repouso eu entro na internet para ver as coisas do casamento.
Eu queria um casamento simples, mas com a família de Marcelo seria impossível. Então eu tinha que escolher tudo ao meio termo.
Semanas se passaram e eu poderia enfim voltar a minha vida normal.
Volto para empresa hoje!
Estou super animada.
Chegando no escritório eu fui recebida com uma bela festa.
Estava muito feliz por voltar.Bárbara estava fazendo múltiplas funções e eu precisava tomar o comando da minha parte.
Bárbara: Aí Ana que bom que voltou. Estava perdida aqui sem você.
Eu: Imagino! Vamos lá no meu escritório, me passa os relatórios.
Bárbara me passar toda a papelada e eu nem sei por onde começar.
Sentada atolada de trabalho eu vejo Marcelo entrando. Meu coração ainda dispara a cada olhar.
Marcelo: Bom dia minha princesa, seja muito bem vinda de volta!
Ele me dá um abraço apertado.
Eu: Obrigada amor, mas me larga que eu preciso muito trabalhar.
Marcelo: Te acho linda assim tão concentrada sabia ?
Eu: Ah é ? Não sabia!
Marcelo: Eu te acho linda de qualquer jeito.
Agora eu preciso ir. Tenho que estar no banco.
Mas antes eu quero conversar com você.Eu: Pode falar, eu termino depois, essa papelada não tem fim!
Marcelo: É que eu fiz uma conta para o nosso futuro. Transferi o valor da venda do escritório do Sul pra ela e quero que assine esses papéis aqui.
Eram meus dados para abrir uma conta conjunta.
Eu: Marcelo Isso aqui daria para uns 100 casamentos.
Marcelo; Amor isso é para o casamento e para a nossa casa.
Tem um condomínio de casa novinho que quero te levar pra ver se você aprova. Eu sei que você não curte apartamento. Então eu fiz a reserva.Nossa eu iria morar em um condomínio? Com casas ?
Sempre sonhei em ter um quintal igual ao da minha mãe com uma horta.Eu: Claro amor. Eu quero SIM!
Me levantei e pulei em seus braços de tanta felicidade.
Marcelo: Vamos lá ver ?
Eu: Agora ?
Marcelo: Sim. Aproveitamos e almoçamos por lá.
Esses papéis já te esperaram por 7 mêses, podem esperar mais 1 dia.
Eu: Então vamos!
Fomos conversando sobre decoração até chegar lá.
Marcelo entendia, mas eu já estava pesquisando então sabia como eu queria.
Chegamos na portaria e era lindo demais. Uma entrada com duas torres, pareciam dois castelos
Eu: Amor isso deve ser muito caro.
A casa não precisa ser grande né ?
Sua mãe exagerou no tamanho da casa dela.Marcelo: Não amor. É só um lar pra nossa família. Mas precisa ser especial. Não quero me mudar.
Tem que ser A CASA!Eu: Família ? Calma aí mocinho, tô muito nova pra pensar em filhos.
Marcelo: Quero o quanto antes, mas no seu tempo.
Olhamos as casas e todas eram lindas.
Mas uma em especial me chamou atenção. Ela tinha um quintal grande e dava pra jogar futebol nele. Uma piscina linda no tom de azul escuro.
Uma casa de novela!Eu: Marcelo essa está disponível ?
Eu amei!Marcelo: Vamos fechar então!
Fomos até o corretor e fechamos negócio🏠💜
Nossa quanta casa linda. Aqui sim é um lugar tranquilo, com muito verde,muitos parquinhos com crianças.
Era perfeito demais pra ser verdade.
Eu ainda estava boba com tanta novidade.Eu: Amor vamos ser felizes aqui né ?
Marcelo: Ana eu garanto te fazer a mulher mais feliz do mundo, independente onde for.
Voltamos como se tivéssemos saído de um conto de fadas.
Voltamos ao escritório e Marcelo não fazia outra coisa a não ser me olhar.
Eu já estava ficando excitada só pelo jeito como ele me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.