No outro dia de manhã Bruna vai até a minha casa sem me ligar. Cansada de ligar e eu não atender.
Bruna: amiga vc vai voltar para o trabalho agora!
Eu: Não amiga. Eu quero morrer aqui mofando em casa.
Bruna: Amiga eu tô indo viajar a trabalho. Volto em 3 meses. Eu quero te ver antes.
Nosso plano ainda está de pé ?Eu: Aí amiga o plano pode até estar de pé, mas eu não encontro uma saída para o meu problema.
Bruna: Sossega menina! Vamos encontrar uma saída, pra tudo tem um jeito e eu sou boa em concertar as merdas das amigas.
Eu: Ahhh bom saber que eu estou servindo para a sua evolução.
Bruna; hahahaha eu te pego na porrada se você cair em depressão hein. Fique bem!
Eu: Tá bom gata. Boa viagem. Vai com Deus!
Dias se passaram e eu não recebia mais notícias de Marcelo. Com a Bruna fora eu não tinha mais contato.
Pensava nele, sonhava com ele.
Ainda estava perdidamente apaixonada por ele.3 meses depois Bruna volta de viagem.
Bruna: Amigaaaa cheguei!
Chegou chegando mesmo. Bruna estava com um carro novo super lindo. Carro que era do irmão. Esses vocês logo logo irão conhecer.
Desci e abracei a minha amiga. Estava com saudades.
Bruna: Amiga qual a dieta ?
Tu emagreceu uns 10 kg gata.Eu: Aí amiga sofrimento. Não paro de pensar naquele homem. Eu ainda o amo.
Bruna: Vamos então terminar a nossa estratégia pra tirar aquela víbora de perto do Marcelo ?
Eu concordei pensando se tratar de Roberta. Mas não era.
Eu: Ela vai no escritório ainda ?
Bruna: Ué ela trabalha lá Ana. De quem você está falando ?
Eu: Não, de quem você está falando amiga ?
Bruna: Amiga vamos focar no que interessa?
Eu não questiono mas não esqueço. De quem Bruna estava falando ? Quem era víbora?
Bruna: Amiga tenho uma ideia!
Quando Bruna fala isso pode saber que ela vai até o inferno mas dá uma solução ao problema.
Eu já não acreditava mais nessa hipótese de voltar com Marcelo. Afinal ele me avisou que não corre atrás e vira a página rápido.
Isso me doia muito, saber que ele iria me esquecer tão rápido. Se é que não tinha esquecido.
Bruna e eu combinamos de chamar o irmão dela pra ajudar a gente. Ele era mais velho que a Bruna, tinha uns 28 anos e era gerente financeiro de uma grande multimarca. Seu nome era Paulo.
Paulo já tinha ido ao escritório outras vezes levar coisas que a desmiolada da Bruna esquecia em casa.
Combinamos então de nos encontrar em um barzinho perto da minha casa.
Levamos os documentos. Todos bem detalhados.
Ficamos esperando mais de um hora até Paulo chegar.Enfim Paulo chega em seu carrão. Lindo!
Ele veio disposto a ajudar mesmo sem saber do que se tratava.
Paulo estaciona na frente do barzinho e logo chama a atenção da mulherada.
Eu: Ei Paulo, tá podendo hein.. Carrão!
Paulo: Ei Ana, que nada.
Paulo dá aquele sorriso sem graça, mas sabemos que ele não vale nada.
Bruna: Não me viu aqui não feioso ?
Paulo: Ah garota deixa de ser chata e fala logo oque você precisa.
Paulo pede uma cerveja e senta ao nosso lado.
Eu: Paulo precisamos da sua ajuda.
Então eu conto tudo, ou quase tudo á Paulo, menos a parte em que eu era apaixonada por Marcelo.
Paulo assim que abre as planilhas encontra vários erros.
Paulo: Ana quem está fazendo essas movimentações bancárias ?
Eu: Porque Paulo ? Oque encontrou?
Paulo: Ana aqui existem transferência de devoluções aos clientes como consta nesse relatório.
Oque era normal pois devolvíamos os valores pagos aos clientes que se arrependem das compras.Paulo: Mas e esses nomes? Essas transferências são para cpf que não estão cadastrados.
Pronto! Eu finalmente encontrei oque eu precisava para me livrar das ameaças de João e Roberta.
Tinha encontrado o truque para driblar Marcelo. Nunca ele iria olhar CPf por CPF.
João muito astuto não fazia transferências de alto valor.
Era sempre menos de 100 reais. Mas imagine isso em 2 anos que era o tempo que ele estava na gestão.
Meu Deus eu precisava por um fim nisso. Mesmo se eu não ficar com Marcelo eu não posso saber disso tudo e deixar pra lá. Preciso saber como agir!
Vou embora e Paulo me chama para ir à uma balada com ele. Eu recuso até porque não estava em clima para música alta nem agitação.
Paulo então vai embora mas antes me levanta e me dá um beijo no rosto.
Ele sai sorrindo e sabendo que Bruna está com ciúme. Nunca vi irmã mais ciumenta!Fico a noite toda pensando e quando amanhece eu ainda estava acordada então eu me arrumo e corro pra contar ao Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.