ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

56 13 0
                                    

Após retornar a empresa eu vi que tínhamos perdidos alguns acionistas e precisávamos fazer algumas demissões, mas como demitir pessoas que são parte de nós?
Fomos empurrando essa decisão até não ter mais condições, fechamos o escritório menor e ficamos somente com o central.

Assim passamos 5 anos, as dívidas estavam aumentando e já não tínhamos capital para devolver aos investidores.

Vendemos a nossa tão sonhada casa, mas sabia que onde eu fosse eu teria meu porto seguro. Minha família.

Fomos para um apartamento de 3 quartos lindo. De frente para a praia.

A sensação era horrível, de perda.
Mas a noite quando voltávamos pra casa tínhamos Gabriel para aquecer nossos corações.

Os pais de Marcelo nos ajudavam como podiam, colocaram a casa deles em acordo para podermos manter o escritório de pé.
Como não conseguimos pagar eles assumiram a dívidas  de mais de 18 milhões para não perderem sua casa.

Não podíamos mais pedir nada a eles, já ajudaram muito.

Essa situação nos matava por dentro.
Como pode a vida virar tanto de uma hora pra outra, mas até que estávamos acostumados a isso.
Minha vida sempre foi assim, uma grande metamorfose e reviravoltas.

Eu sabia que já tinha saído do casulo e precisava continuar tentando.

Conseguimos permanecer com o escritório menor e ganhando bem men

Vamos nos virando como podemos.  Afinal estamos juntos na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.

Continuamos assim:

*Bruna e eu ainda somos amigas, ela conseguiu ir para outra empresa e está super bem.

*Rafael e Bárbara tem 2 filhos lindos e foram para outro estado onde os pais de Rafale moram.

*Meus pais fizeram 40 anos de casados e ainda nos dão vários conselhos amorosos.

*Meus sogros estão nos ajudando como podem, eles nos visitam a cada 3 mêses.

*Marcelo continua lindo aos meus olhos apesar dos anos passados.

*Eu não sou mais aquela linda garota de 17 anos que tinham vários sonhos, a maturidade me trouxe a realidade e a vida me trouxeram o envelhecimento natural. Tenho 30 anos, mas ao olhar para trás eu sinto que eles foram muito bem vividos.
Todos os dias eu acordo, olho no espelho e falo comigo mesmo: VOCÊ CONSEGUE!

Hoje estou aqui sentada escrevendo essa história para vocês comendo uma barra de chocolate, sem saber se vamos continuar nessa casa, sem saber se nosso padrão de vida iria continuar descendo.

Mas tenho a certeza que vamos continuar juntos e felizes onde quer que o mundo nos leve.

Pois como dissemos no nosso casamento: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.

💜🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAINDO DO CASULO 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora