Bruna me chama de lado e fala baixo para que Marcelo não ouça.
Bruna: Amiga eu não sei oque você acha. Mas eu no seu lugar ligaria para o Rafael. Ele sempre pergunta de você e eu não sei oque falar.
Eu: Verdade amiga. Eu vou contar tudo ele!
Vou para casa ao invés de ir com Marcelo eu pego uma carona com a Bruna.
Chegando em casa a primeira coisa que eu faço é ligar para Rafael.Eu: Eiiii como você está mocinho ?
Rafael: Tô bem Ana, que saudade de você. Ficou o final de semana todo sem dar notícias.
Eu: Ah amigo tenho novidades.
Eu conto á Rafael que Marcelo e Eu estamos juntos.
Rafael já sabia para a minha surpresa.Rafael: Ana só cego não via. Marcelo te come com os olhos. Não me deixava chegar perto. Eu percebi!
Eu: E tá tudo bem pra você?
Rafael: Ana eu gosto muito de você.
Ainda dói pensar em você com ele.
Mas eu quero a sua felicidade.
Oque você escolher eu aceito.Eu: Obrigada. Você sabe o quanto é especial pra mim. Não quero perder a sua amizade.
Quando vai poder voltar ao trabalho?
Temos tantas novidades pra te contar, mas quero contar pessoalmente.Rafael: Volto daqui a 3 semanas Ana, se Deus quiser!
Estou fazendo fisioterapia.
Aproveitei e peguei umas férias que estavam na casa.Eu: Tá bem amigo vou deixar você descansar um pouco.
Mas antes tenho que te contar.
Tem uma pessoa além de mim que está morrendo de saudade. Perguntou por você hoje umas 30 vezes.Rafael: Quem?
Eu: Uma gatinha.
Rafael: Quem Ana? Sem suspense.
Eu: Bárbara!
Ela disse que levou uns relatórios pra você e te conheceu, e depois umas vezes que foi até o escritório vocês conversaram bastante né ?!Rafael: Ah sim. Ela é legal.
Mas soube pela Bruna que você não gosta dela.Eu: Ah isso é passado. Eu a conheci melhor. Dou meu apoio hein!
Rafael: Ah tá! Nem sabe se ela está afim.
Eu: Ela deve estar. Não parava de falar em você.
Quando voltar a chame para sair.Rafael: Tá bom Santo Antônio!
Rimos muito. Como o mundo gira!
Eu: Tá bem, fique com Deus. Boa noite!
Desligo percebendo que Rafael era maduro demais. Me faz tão bem estar rodeada de pessoas boas.
Ainda não esqueço oque a Bárbara passava em casa.
Deus me livre!Como sou sortuda meu Deus!
Tenho uma família maravilhosa apesar das dificuldades financeiras que já passamos. Tenho amigos e tenho o homem da minha vida comigo.Oque eu posso pedir ? Nada!
Minha vida segue nesse mesmo ritmo.
*Meus amigos ainda mais atenciosos.
*Meu emprego ainda mais bem feito.
*Bárbara e eu nos dando super bem.
*Marcelo vindo em casa aos domingos para os almoços em família.
*Transas deliciosas.
E assim foram por mais 5 mêses.
Enfim sexta!
Todos já estavam esperando acabar o expediente e curtir o final de semana.Terminamos uma reunião e eu estava em minha sala desligando o computador.
Quando eu percebo uma sombra próximo a minha mesa.
Era o homem mais lindo do mundo e por coincidência ele era meu.
Eu: Ei amor! Já tô acabando.
Vamos embora com o pessoal?Marcelo: Não amor, hoje não!
Hoje eu tenho umas coisas pra ver com você ainda.
Vou lá fechar a minha sala.5 minutos depois ele retorna.
O pessoal já estava indo.
Ele vem me olhando, até chegar perto da minha mesa.
Eu já sabia reconhecer aquele olhar. E amava!
Marcelo espera todos saírem e tranca a porta.
Estamos sozinhos, ele me abraça e me beija.
Marcelo: Ahhh Ana como eu fiquei com vontade de te beijar hoje. Você fica tão sexy concentrada.
Ele fala e vem em minha direção.
Me levanta beijando meu pescoço.
Me coloca sentada em cima da mesa, levanta a minha saia e já puxa a minha calcinha de lado e enfia o dedo no meio das minhas pernas.Eu: Amor aqui ?
Marcelo: Psiu. Quieta!
Ele se abaixa e começa a beijar a parte interna das minhas coxas, abre elas com vontade até que a sua língua chega na minha buceta que já o queria demais.
Nunca tínhamos transando ali no escritório. Eu nem pensava nessa situação. Mas estava amando.
Enquanto ele caprichava no oral eu me contorcia de tesão.
Ele me vira e já tira o seu pau pra fora. Tira a camisinha do bolso e já o prepara para me dar ainda mais prazer.
Ele coloca suave e depois com vontade, eu me debruço em cima da mesa, tem muitos documentos que já estão jogados no chão.
Nossa como era bom! A mistura do prazer com o proibido era muito bom.
Terminamos e estávamos cansados.
Deitamos no tapete e ficamos ali parados sem falar nada.Até que Marcelo solta um suspiro:
Marcelo: Ana eu preciso de você em minha vida pra sempre.
Eu: Eu também amor. Eu não vou á lugar algum.
Marcelo: Promete ?
Eu: Sim meu gostoso. Depois de um sexo desse você acha que eu vou onde ?
Me levanto e vamos embora.
Íamos passar o final de semana juntos em uma pousadinha romantica. Programados uma viagem até o sul do Estado. Estava frio e o clima seria propício ao amor.
Mais um de meus finais de semana ao lado do homem da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAINDO DO CASULO 💜
RomanceSEGUNDO LIVRO. Venha conhecer a história de Ana, uma menina que se transformou em uma mulher muito forte, mesmo com todos os obstáculos do dia dia. Baseado em fatos reais.