Pietra ✨
Acordo com a minha mãe me chamando pra escola, pego meu celular e vejo que marca 5:50 da manhã, eu sinceramente não sei qual o problema dela, eu entro às 7h na escola, vou de carro e a escola é duas ruas atrás do condomínio. Bufo levantando, tomo banho e aproveito pra lavar meu cabelo, faço minhas higienes, coloco uniforme, pego mochila e desço.
Eu: Bom dia mãe, tinha horário mais cedo pra me acordar não ?
Mãe: bom dia querida, não reclame, quem não acorda cedo não vê a vida passar.
Apenas reviro meus olhos, tomo meu café, pego minhas coisas e saio, meu pai já estava lá fora me esperando.
Pai: bom dia filha, que carinha é essa ? Vamos melhorar porque mais tarde temos um jantar com o Robson e a família dele.
Eu: Ah não pai, de novo isso ? Eu tinha marcado de ir dormir na casa de umas amigas, sabe que toda sexta e sábado eu fico com elas. - Reclamo porque ultimamente ele só anda fazendo isso, Robson é o dono da agência de modelo, tenho ranço dele.
Pai: não vamos discutir, você tem uma grande carreira pela frente, não pode brincar. - Fala em um tom mais sério.
Fecho o semblante respirando fundo. Chego na escola já sem paciência, minhas amigas vem animada já porque é sexta.
Meninas: Bomm diaaaa, vamos animar porque é sextaaaaa. - Faço cara de desanimada, elas desfazem o sorriso.
Larissa: nossa cade a animação ? Tem a festa do Edu hoje esqueceu ?
Eu: Não gente, não vai dar pra mim ir, meus pais estão me obrigando a ir em um jantar chato hoje à noite, não vai rolar. - faço cara de tédio.
Ágatha: Que pena. - Diz em um tom debochado. -Sinceramente, eu não sei nem o que essa garota tá fazendo entre nós, falsa.
As horas passam depressa, sinal bate e eu já saio procurando o carro do assistente do meu pai (Carlos), é sempre ele que me busca, adoro ele, sempre me acoberta nas minhas artes hahah. Liguei o som e fomos o caminho cantando Mc Kevinho, cê acredita ? Rs
Chego em casa e vejo que não tem ninguém a não ser a empregada, subo correndo me jogando na cama e ligando pra minha irmã de chamada de vídeo.
ICDV
Pietra: Acordaaaa sua preguiçosa, não foi trabalhar não?
Samanta: Ah não, sexta é merecida maninha, tlg né ? rs vou mais tarde porque fim de semana lota, dia de bailão kkk
Pietra: aí nem fala, que saudades de estar aí e ir com você. - faço cara de triste.
Samanta: Relaxa gata, tá chegando as férias, já vai babando o ovo dos teus pais aí pra tu vim.
Pietra: papai vai me levar hoje em um jantar com aquele cara chato de novo, sei lá, ele é estranho af
Samanta: da fuga gata, fala que tá com cólica, dor de barriga e que vai ligar pro Carlos te buscar ué
Pietra: boa ideia, vou desligar agora porque tenho curso de inglês ainda, beijos te amo se cuida viu.
Samanta: tabomm, também vou tomar banho pra trabalhar, a mel já levantou e tá me xingando kkk beijos te amo se cuida.
FCDV
Desligo a chamada e vou olhar as mensagens, só no grupo da festa de hoje tem 500 mensagens, vou nem olhar pra não passar raiva, o crush vai estar lá, já to até vendo as notícias chegando, mas nem me apego também rss. Levanto, troco de roupa e saio pro curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...