Capitulo 50

49 11 0
                                    

VT narrando
(3 meses depois)

As coisas andam difícil, desviaram carga minha, tão mandando informação daqui pro morro rival, fiquei sabendo pelo meu infiltrado lá que vão invadir aqui daqui um mês, e o pior de tudo... Samanta tá tão distante de mim, também to nem aí, vou ficar correndo atrás de mulher não... tenho problema demais pra resolver e pouco tempo.

Karina: Ei meu amor. - Diz entrando na sala me tirando dos meus pensamentos e sentando no meu colo. — Estava com saudades, você tá meio pra baixo, acho que precisa de um trato né. - Diz acariciando meus braço.

Eu: Karina to com tempo não, to cheio de coisa pra fazer aqui. - Falo levantando e tirando ela do colo.

Karina: Nossa, mas eu ainda sou sua preferida, aquela lá não serve pra você, sabe que é só eu que te satisfaz. - Diz se aproximando novamente e me provocando. — Cadê aquele homem que me pegava do jeito que eu gosto e só você sabe fazer. - Fala no meu ouvido.

No nervoso, preocupação, distração, cedi e rasguei sua roupa jogando ela na cama que tinha no quartinho da salinha, coloquei uma camisinha e ali me satisfiz, mas não como me satisfaço com a Samanta, e nem nessas horas a maldita sai da minha mente.

Eu: agora sai fora. - Digo após ter gozado, tiro a camisinha e jogo fora colocando minha roupa de novo.

Ela se ajeita e sai andando até a porta.

Karina: eu sabia que não ia recusar meu macho. - Diz antes de sair.

A porta e fechada mas logo abrem de novo.

Eu: mas que caralho ninguém sabe mais bater nessa porra não ?

Caveira: foi mal aí chefe, é que tinha a Samanta tava aqui querendo falar com tu. - Ele diz e eu levanto.

Eu: Beleza, to saindo aí já. - Não gostava que Samanta entrasse na boca, só tinha psico e os olhares era inevitáveis.

Saio a procurando em volta, não a vejo e decido perguntar.

Eu: eai caveira, cadê ela ?

Caveira: Po ela tava aqui agorinha mesmo, deve ter ido embora por causa da Karina que saiu falando gracinha pra ela... - Ele diz e eu passo a mão nos cabelos.

Samanta narrando

Hoje acordei feliz, já logo levantei, fiz o café da manhã pros meus amores, dei carona pra Pietra até o postinho, cuidei da Mirelinha pra Mel se cuidar e fiquei babando na minha gordinha a manhã inteira, até que deu 12h e fui fazer o almoço, claaaaro que strogonoff o melhor de todos. Almoçamos enquanto Mirela dormia no bebê conforto após uma mamadeirona de leite, essa tem boca Santa viu.

Eu: Amiga to pensando em ir falar com o VT hoje, já sinto saudades e estamos distantes demais, faz 2 semanas que não se falamos e nem se vemos, ele posta status e nem fala comigo.

Mel: Tu que sabe, GB disse que ele tá com uns problemas, vai ver é por isso, vai lá e da aquele chá que tu sabe qual e ele volta rapidinho. - Fala me fazendo rir.

Eu: É sério, vou lá pra conversar com ele e saber como tá. - Subo correndo pra me trocar e saio indo em direção a boca.

Chegando lá já vejo caveira, adoro ele, sempre me ajuda quando me vê cheia de sacola voltando do mercado.

Eu: eai caveira, teu patrão tá aí ? - Falo e ele logo assente.

Caveira: Tá sim, vou chamar ele. - Diz e vai até a salinha.

Observo Karina sair da salinha abaixando a saia, ali eu já capto tudo que tinha acontecido no momento e todos os problemas que ele tava.

Karina: Eai vagabunda, não soube satisfazer meu macho, ele volto pra mim. - Fala com cara de debochada.

Eu: Faça bom proveito. - Falo virando as costas e indo embora...

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora