Caitulo 35

105 19 2
                                    

Sei que demorei, mas não me matem, pra ajudar meu touch tinha parado, mas voltei de vez dessa vez, bora de capítulo pra vocês ❤️🙏🏻

Mel narrando

Eu: anda Samanta meu Deus... - Falo revirando os olhos vendo ela ainda pentear os cabelos.

Samanta: calma, eu em vamo pronto. - Fala descendo as escadas, pegando a chave e saindo pra garagem pegando o carro.

É minha gente, 10 testes não foi o suficiente, decidi vim no postinho fazer exame pra saber, o cu já tá trancado mesmo, fazer o que.
Chegamos no postinho e logo fomos atendidas, agora que Pietra tá estagiando aqui já passa a gente na frente.

Pietra: vem comigo suas loca. - Fala vestida em uma roupa toda branca e andando pelo corredor enquanto seguimos ela.

Samanta: nunca vi postinho tão grande, tá mais pra hospital isso aqui. - Fala me fazendo revirar os olhos, tudo tá me irritando socorro.

Entramos em uma sala que tinha uma enfermeira dentro... fiz os exames, disseram que fica pronto em uma hora.

Samanta: olha a enfermeira vindo. - Fala e eu vejo ela vindo com um envelope na mão, já levanto desesperada.

Enfermeira: Parabéns mãezi...

Samanta narrando

Eu: MEU DEUS SEGURA ELA. - Falo no desespero.

Enfermeira: RAPIDO UMA MACA. - Grita e logo aparecem algumas pessoas com uma maca e levando ela.

Eu: calma eu vou. - Falo seguindo.

Enfermeira: você não pode passar daqui, só aguardar agora, ela vai ficar bem. - Fala me barrando.

Pego meu celular ligando pra Cleytinho que em minutos chega no postinho fazendo enchame junto.

Cleytinho: AÍ MEU DEUS, CADÊ MINHA BUCHUDA, MADRINHA JÁ AMA.

Eu: Cala boca bicha, vão expulsar a gente, e quem mando chamar o GB ? - Pergunto vendo ele se aproximar.

Cleytinho: Ah minha filha, ele ouviu nossa conversa no celular lá no Açai, quis vim de qualquer jeito.

Eu: tu não falo né ? - Olha pra ele assustada.

Cleytinho: não sou eu que to grávida dele, Melanie que se vire com esse B.O

Enfermeira: Família de Melanie Collato.

GB: Eu. - Fala se enfiando na nossa frente.

Enfermeira: Ótimo, ela está bem e está no quarto 12, parabéns papai. - Fala e aperta a mão dele fazendo ele olhar confuso pra ela.

Seguimos o corredor até o quarto, entramos vendo ela deitada, mas que na hora sento na cama e arregalou os olhos quando viu GB.

GB: o que aconteceu minha vida, do nada isso ? - Pergunta e Ela assente nos olhando com raiva.

Samanta: mas tá bem já né ? Da pra ir pra casa ?

Mel: ainda não, pediram pra ficar em observação mais uma meia hora.

GB narrando

Mel: Gente, pode deixa eu falar com ele a sós porfavor. - Eles assentem e sai.

GB: já fez exame ? Já sabe o que é ? Essas enfermeira daqui nem bate bem, acho que me confundiram me chamando de papai. - Falo e ela engole a seco. — o que tá acontecendo ?

Mel: então, pega aquele envelope ali e abre. - Faço o que ela pede, abro vendo um monte de coisa que não entendo.

GB: to entendendo nada, que isso ?

Mel: GB... eu to grávida, 10 testes de farmácia positivo e mais esse do postinho.

Mano, não sei se fico feliz ou se choro, bagulho doido.

Eu: tá zoando ? Como isso ?

Mel: quer mesmo que eu explique ? Eu em. - Fala e eu passo a mão no rosto...

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora