Samanta narrando
Depois de toda aquela loucura, chegamos em uma casa enorme no alto do morro, logo um portão grande abriu e adentramos com o carro.
VT: Hoje tu vai fica aí na minha casa, tranquilo pra tu ? - Assinto um pouco envergonhada.
Descemos do carro e fomos entrando por uma porta de vidro, a casa era linda e enorme, super arrumada e cheirosa, sonho de princesa. Fui seguindo ele subindo as escadas até chegar em umas portas.
VT: Esse quarto aqui vai ser seu hoje, fica tranquila aí, pode trancar a porta se quiser, tem toalha de banho aí, só não tem roupa de mulher, se precisar de alguma coisa fica avonts - Fala com a porta do quarto aberta.
Eu: Tabom, obrigada mesmo, a Melanie vacilo comigo, foi mal aí pelo incomodo. -Falo dando um sorriso de lado. Ele assente e eu entro pro quarto fechando a porta.
Tiro meu salto me sentando na cama fitando o teto e lembrando daquela cena horrível, vou no banheiro, tomo um banho rápido e saio só de lingerie, dormir com aquela roupa ninguém merece. Deito naquela cama enorme mexendo no meu Instagram, começo a sentir sede e levanto da cama indo até a porta e abrindo olhando pra ver se tá livre, não vou por a roupa de novo, ele deve tar dormindo já, a louca da insônia deve ser só eu. Desço rapidinho e vou até a cozinha, nem acendo a luz, pego água na geladeira com um copo e bebo, quando vou guardar a água sou supreendida com a luz acendendo, de susto derrubo o copo no chão me deparando com VT na minha frente.
VT: Tava na sala e ouvi barulho, esqueci que tu tava aqui em casa, não sou acostumado, foi mal aí pelo susto. - Fala me olhando de cima a baixo.
Olho pro meu corpo lembrando que estou e calcinha e sutiã apenas, procuro algo pra cobrir meu corpo mas não acho nada.
VT: Toma aí. - Ele tira a camisa me jogando a mesma, que visão senhor.
Eu: Obrigada, meu Deus que vergonha, vou limpar isso, só me fala aonde fica as coisas pra limpar.
VT: Tá suave, pode deixar que amanhã cedo a mulher vem aí limpar. - Fala ainda parado na porta da cozinha.
Eu: Não, eu vou tirar pelo menos os vidros. - Falo abaixando pra pegar os cacos de vidros, termino de pegar tudo e vejo que ele continuou na porta me olhando.
Eu: Pronto, desculpa mesmo, não sabia que tava acordado. - Falo envergonhada.
VT: Fica tranquila po. - Fala indo em direção à sala. Saio da cozinha passando pela sala.
Eu: É... vou indo pro quarto então, boa noite. - Ele balança a cabeça e eu subo as escadas indo pro quarto, depois dessa vergonha a insônia foi até embora.
Acordo com meu celular tocando igual loco, pego o mesmo vendo 6 ligações perdidas da Mel, olho a hora e vejo que são 12:30, levanto correndo e vestindo minha roupa, arrumo a cama rápido e coloco a camisa do VT dobrada em cima da cama, pego minhas coisas ligando pra mel.
IDL
Mel: Eai minha filha, sumiu, tá por onde ? Tava dando já né, qual é o macho ? Quero saber tudo.
Eu: Eu que te digo que sumiu sua sem noção, vou te passar o endereço e vem me buscar, depois te conto.
Mel: Já é gata, to esperando.
FDL
Abro o whats mandando a localização pra mel, desço as escadas sentindo um cheiro de comida maravilhoso, passo pela porta da cozinha vendo que tinha alguém lá, tento passar direto mas sou surpreendida com uma voz.
XXX: Tem alguém aí ? - Fala vindo em direção a sala.
Eu: Oi, sou Samanta, VT tá por aqui ? Eu dormi aqui mas já estou de saída, só diz que muito obrigada pra ele por mim por favor, me desculpa te assustar.
XXX: Ah tudo bem mocinha, é que faz tempo que ele não trás alguém aqui, me chamo Dona Maria, não quer ficar para o almoço ? Logo logo VT tá por aí de novo.
Eu: Ah eu agradeço, sua comida está muito cheirosa, mas tenho que ir mesmo, foi um prazer Dona Maria.
Dona Maria: Eu que agradeço pela educação, espero poder vê-la mais vezes, esse meu filho é muito sozinho de mulheres como você.
Eu: Não é nada do que a senhora está pensando, só não tive aonde ficar e ele me deixou ficar aqui esta noite, agora vou indo. - Mando um beijo dando tchau.
Saio daquela casa com o salto na mão vendo Mel com meu carro.
Mel: Pilaaaaantra kkkkk quero saber de tudoooo. - Fala gritando animada.
Eu: Para de ser escandalosa e vamos logo antes que eu mate você por ontem. - Falo entrando no carro.
Mel: Então bora que vai ter pagodin gata. - Fala aumentando o som e dançando enquanto dirige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...