Capitulo 47

119 11 4
                                    

Samanta narrando

No momento não acreditava no que estava vendo, fiquei muito feliz e com raiva ao mesmo tempo pelo GB ter enganado todo mundo, maldito... Mas o dia ficou muito mais feliz e Dona Maria desmaiou, mas passa bem, E MUITO BEM kkk estou radiante e o sorriso não sai da cara nem um minuto, todos correram pra ele pra abraçar, ele abraçou todo mundo e por ultimo me abraçou dizendo no meu ouvido.

VT: tá mais gostosa em, meu Deus.

Dou uma gargalhada e ele sorri, puxa do bolso uma correntinha com um pingente de coração e no coração estava gravado a data de quando nos conhecemos, eu duvido que tenha sido ele que lembrou mas ok kk tá valendo, dei um beijo no mesmo e todos gritaram.

(...)

Mel: Eai ? Agora já tá na hora de saber o sexo? To agoniada meu, que saco. - Fala emburrada.

VT: Fica quieta grávida de Taubaté, jaja nóis vai saber po. - Fala e todos dão risada.

Cleytinho: Quengaaaaa, não tem bebida nessa festa não ? Preciso de álcool. - Fala se abanando.

Real, tava um calor do caralho.

Eu: É um chá de bebê bina, não é baile funk não, no máximo uma cerveja porque não quero ninguém louco aqui não. - Falo e a bicha debochada revira os olhos.

(...)

Pego o microfone e chamo todos ali pra frente, Melanie correu mais que todo mundo, a bicha tá quase parindo e sai correndo desse jeito, GB nem precisou chamar também, logo todos estavam ali na frente.

Eu: Então gente, chegou a hora de matar a curiosidade né kkk já chega de tanto mistério sobre essa coisinha pequena que vai ser muito amado ou amada.

Coloco o microfone de lado e dou um palito para Melanie e GB, os mesmos pegam e se posicionam no grande balão preto que estava pendurado, todos fizeram uma roda em volta e aguardavam ansiosos.

Eu: Vou contar até 3, no 3 vocês furam.

Mel: Para de graça, deixa eu rasgar isso na unha. - Fala fazendo todos rir.

Todos começaram a contar juntos e no 3 eles furaram o balão e caiu serpentinas pelo ar e todos foram loucos ver o que era...

GB: Tua mulher tá me tirando VT, é o que ? gêmeos ? - Fala nervoso enquanto eu caia na gargalhada por ver as serpentinas azul e rosa.

Eu: Tabom vai, agora é sério, pega. - Falo e estendo uma "bomba" da qual só saía fumaça.

GB pegou a mesma e já posicionou no alto, Melanie pegou na mão de GB junto na bomba e todos contaram até 3 e GB soltou a fumaça surpreendendo todos e fazendo todos gritar de alegria... Melanie chorava emocionada abraçando GB que estava surpreso, GB se soltou de Melanie e saiu correndo gritando e se jogou na piscina berrando.

GB: AEEEE CARALHOOO, VOU SER PAI DE UMA PRINCESA PORRA. - Fala fazendo todos dar risada. — Me fudi com a dor de cabeça que vou ter de puxar a mãe, mas tá ligado, pode vim que o pai cuida.

Eu: Amiga, uma bonequinha pra gente mimar. - Falo pra mesma que seca as lágrimas e sorri.

Mel: Você nem vem tá, porque se ela crescer mimada a culpa é sua. - Fala e me abraça.

Pietra: Eu já sabia, por isso coloquei o lacinho rosa kkk

VT: E o nosso, quando vai ser morena. - Fala chegando perto de mim.

Eu: kkkk engraçado você, não quero filhos agora não, mas é benção. - Falo e damos risada.

(...)

Todos já tinham ido embora, já estávamos todo acabados, ficaram apenas GB, VT, TH, a namorada dele já tinha ido embora nervosinha, Melanie, Eu e Pietra.

Mel: Essa garota tá acabando com as minhas costelas, Jesus que falta de ar. - Fala se esticando no sofá.

Eu: Calma gata, isso aí nem é dor perto do parto. - Falo fazendo ela me olhar com cara de sem graça. — É sério filha, tá achando o que.

GB: Ela vai fazer cesária porque do tamanho que ela tá, Mirella deve tar pesando 10kg e vai acabar com meu brinquedo. - Fala fazendo todo mundo rir.

Mel: Larga a mão de ser escroto e vem brincar com ela pra ver se ela solta minhas costelas.

Eu: Gente, sério mesmo, vou subir pra tomar um banho e descansar porque eu to é morta, amanhã tem que limpar tudo aquilo af. - Falo e levanto do sofá subindo as escadas.

VT: Po, eu também, to com mó saudades de uma cama boa. - Fala se levantando e subindo as escadas fazendo eu rir.

Pietra: Se eu ouvir alguma coisa eu vou matar vocês ta. - Fala e damos risada.

(...)

Saio do banho vendo GB deitado na minha cama, o mesmo me olha de cima a baixo e me puxa me jogando na cama e grudando no meu pescoço fazendo uma trilha com sua língua até minha orelha me fazendo arrepiar.

VT: Matar mais ainda minha saudade. - Fala cochichando.

Ele rapidamente puxa a toalha do meu corpo e tira sua roupa, sem muita delongas ele me beija e já logo se encaixa em mim colocando com uma precisão muito grande, tanto eu como ele também precisava demais disso, foi com desejo, com pressa de gozarmos, mas foi delicioso como as outras vezes

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora