Capítulo 38

85 15 4
                                    

Samanta narrando

Dia do churras, solzão tá estralando, convidamos algumas pessoas e infelizmente o embuste do dono do morro vai comparecer infectando o local...

Eu: Melanie levanta essa raba dai e vai buscar as coisas lá dentro meu. - Falo com ela que tá sentada na cadeira a meia hora já.

Mel: Tu respeita a grávida em. - Fala levantando da cadeira e entrando.

GB: É caralho, respeita minha grávida. - Fala aparecendo do nada e estala língua me fazendo rir.

VT: não fala assim com a minha morena rapaz. - olho pra ele incrédula.

Eu: Olha só em cleytinho, tá te chamando de minha morena aqui. - Falo pra cleytinho que tá tomando sol nas cadeiras de piscina.

Cleytinho: Aí bofe, não faz assim se eu apaixono. - Fala levantando e passando atrás de VT passando as mãos nas costas dele.

VT: Sai fora caralho, tá me tirando Samanta. - Fala se chacoalhando fazendo eu e Cleytinho da gargalhadas.

(...)

Arrumamos tudo e o pessoal foi chegando, Pietra chamou um colega de escola, tao todos aqui, único que ainda não chegou foi TH, até Carol por incrível que pareça veio...

Eu: Amar é tão sagrado pra quem sabe amar. - Canto levantando meu copo enquanto estou tomando sol.

Mel: Jamais confunda amor com se acostumar. - canta me acompanhando.

Pietra narrando

Tomando sol pra ficar com a marquinha em dia né. Logo meu celular apita e vou ver quem é.

IDC

TH: cheguei baixinha, trouxe minha mina pra tu conhecer.

Eu: hmmm espero que eu goste dela, vem logo pra parte da piscina.

TH: 😜❤️

FDC

TH demorou pra vim na área da piscina e já tava ficando curiosa, como Caio tava no celular grudado eu fui até a entrada encontrar TH, até me deparar com uma biscate na minha sala.

TH: Eai pequena, essa é a Eduarda a menina que te falei. - Fala e eu continuo olhando incrédula pra ele é pra ela.

Eu: não acredito TH meu Deus com tanta menina por aí logo elaaaa. - Falo gritando de raiva.

Caio: o que tá acontec... - fala nas para na metade assim que vê Eduarda com TH e a mesma fica branca pálida.

Olho pra todos ali no momento e subo pro meu quarto pra me acalmar se não explodo.

VT narrando

To só na minha de boa, deixa ela achar que não to nem aí, na melhor sequestro de novo

GB: eae parça tá moscando. - Fala me tirando dos meus pensamentos.

Eu: to nada fi, to só de boa. - Falo me arrumando na cadeira observando Carou dançar igual lacraia me olhando.

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora