Desculpem o atraso, minha internet caiu ontem à noite 💔 mas já to aqui ❤️
Pietra narrando
Não sei dizer como estou me sentindo, uma mistura de tristeza e alívio, ainda não sei bem o motivo pelos meus pais terem feito aquilo, ainda estou muito confusa, depois de tudo viemos embora, minha irmã acho melhor que eu descansasse e depois conversava comigo com calma. No momento estou jogada no sofá assistindo tv, é 5h da manhã e eu sem sono, mel e Sasa tá dormindo.
(...)
Samanta: Pietra, você passou a noite toda aqui ? - Fala aparecendo na escada.
Eu: Não consegui dormir, não tinha nada pra fazer, fiquei assistindo tv.
Samanta: e porque não me chamou ? Também não consegui dormir, cochilei um pouco só. - Fala se sentando do meu lado, me deito colocando a cabeça em seu colo.
Eu: É muito bom estar aqui, mas o que vai ser agora ?
Samanta: Eu sinceramente não sei, mas vamos resolver... Mas e aí, o que tu quer comer ? - Fala acariciando meus cabelos.
Pietra: Não estou afim de comer nada, mas me afogaria em potes de sorvete.
Samanta: Aaaah nada boba né, vai comer simmm, depois penso no seu caso se levo você pra tomar um sorvete. - Fala me fazendo cosquinha. — agora levanta essa raba, vai tomar um banho que ninguém tá aguentando mais, coloca uma roupa que vamos no mercado, essa semana a Mel vai ficar com as lojas pra mim ficar com voce. - Do uma risada e levanto subindo.
Subo pro meu quarto indo pro banho, sim meu quarto, quando Samanta mando fazer a casa também mandou fazer 3 quartos, um dela, um da mel e um pra mim, quando ela morava na antiga casa só tinha 2 quarto e eu dormia com ela, sabe a famosa espaçosa ? Então, sou eu rs...
Tomo meu banho lavando meus cabelos, saio pegando uma roupa e vestindo, pego a escova de cabelo e desço.Samanta: Ta devagar em, nem penteou o cabelo ainda. - Fala quando me vê descabelada.
Eu: Penteia pra mim vai. - Falo fazendo bico e juntando as mãos.
Samanta: Ta mal acostumada mesmo, vou pentear mas vai desacostumando gata, aqui tu vai ser independente, preguiçosa. - Diz e eu do risada.
Eu: Tão bom poder dar risada me distraindo com as suas loucuras, me faz esquecer um pouco dos problemas. - Falo dando um meio sorriso.
Samanta: Aqui você vai ser feliz, tudo que você quiser vai ser feito na medida do possível e por mérito próprio, você vai se dar bem. - Fala terminando de pentear meus cabelos.
Eu: To pronta. - Falo sentando no sofá.
Samanta: Então vamos antes que a Mel acorde pra ir pras lojas. - Fala pegando a bolsa e a chave do carro.
Levanto seguindo a mesma, entramos no carro dando partida direto pro mercado, fomos ouvindo música até lá. Chegamos estacionando e entrando, Samanta comprou o mercado todo, coisas para almoço, janta e besteiras pra comer, pagamos no caixa e saímos indo pro carro.
Samanta: Ainda é cedo, então vamos pra casa almoçar, depois vamos sair pra comprar coisas pra você né, deve tar usando a mesma calcinha. - Fala me fazendo dar risada.
Eu: Também acho ótimo isso, mas eu quero meu sorvete.
Samanta: Calma mulher, vamos fazer tudo hoje. - Fala enquanto dirige.
Logo chegamos e entramos em casa, guardamos as compras e fiquei mexendo no celular da Samanta enquanto ela faz o almoço, o meu eu tive que me desfazer de tudo, desde o chip até o aparelho, estava sendo rastreado, aqueles que diziam ser meus pais tinham colocado um chip pra sempre me acompanharem.
Samanta: Ta quase pronto, vai arrumando a mesa aí. - Fala e eu arrumo a mesa.
Mel: Bomm dia, olha só que elas já estão na ativa, assim que é bom. - Fala aparecendo na cozinha com cara de sono.
Samanta: Bom dia o que filha, olha a hora, vai dar 13h já.
Mel: Por isso que já desci pronta pra comer e sair. - Fala sentando.
Samanta: Então preta, tu vai ter que ir com a moto hoje, vou sair com o carro com a Pietra, vou renovar o guarda roupa dela porque ela só trouxe o que cabia na mochila. - Fala e coloca a macarronada na mesa e nos servindo.
Mel: Nem goxxxto, como quiser patroa. - Fala tirando risadas nossa.
Almoçamos juntas, Mel terminou primeiro e já foi lavando a louça enquanto eu e Samanta tirava a mesa, terminamos tudo e saímos fechando tudo.
Mel: Então já vou indo gente, bjs e se cuidem. - Fala montando na moto e saindo da garagem acelerando.
Samanta: Essa louca vai acabar com a minha bebe. - Fala entrando no carro. — Bora, vamos pro asfalto. - Assinto e seguimos saindo do morro, passamos pela barreira e logo reconheci um dos meninos que foi me buscar. Chegamos no shopping.
Samanta: Bora às compra. - Fala entrando no shopping depois de ter estacionado o carro.
Já comprei muita coisa, na certa que minha irmã já gasto mais de 2.000 aqui comigo, blusas, shorts, calças, conjuntos calcinha e sutiã, biquini, perfumes, tênis, maquiagens, to até tonta já.
Samanta: Acho que isso já da né ? Depois o que precisar pegamos, vamos ?
Eu: Vamos, pra mim isso é tudo, obrigada. - Falo e do um abraço nela.
Samanta: Agora bora, se não fica tarde pra passar na barreira.
Saímos do shopping indo pra casa, no caminho Samanta percebe que tinha um carro seguindo.
Samanta: Pietra, coloca o sinto agora. - obedeço colocando o sinto rápido.
Pietra: Quem São ? - Falo um pouco assustada.
Samanta: Não sei, mas estão atrás desde o shopping.
Ela começa acelerar fazendo um caminho diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...