Capitulo 03

234 33 0
                                    

Samanta narrando

Ouço barulho de porta batendo, desço e vou até a cozinha.

Mel: cheguei gata, faz tempo que chegou ? - Fala sentando na cadeira e pegando o celular.

Eu: Faz uma meia hora, aonde você tava ? Só soube dar risada a hora que você tava sendo carregada kkkk um vapor veio até a mim dizendo que eu podia ir embora porque você seria levada em casa. - Falo pegando um copo com água e bebendo.

Mel: O GB de graça, fez me buscarem pra ir dar um volta com ele a força. - Fala revirando os olhos, dou risada.

Eu: Para mel kkk você tava louca pra ir, fica se fazendo de difícil, pelo menos tu tem alguém que gosta de você, e eu que só tem nego querendo pegar e sair fora, aproveita mulher kkk

Mel: Ah amiga, vou ser sincera, eu até gosto dele, ele é muito legal, mas to em tempo de pegação, curtição, quero ninguém no meu pé não.

Eu: Tá certa, mas fica se fazendo de difícil não se tu quer, mas faz ele fazer questão, não deixa fácil mas também não dificulta muito, só deixa rolar. - Ela assente.

Mel: Ele disse que vem buscar a gente pra ir pro baile 22h, o que acha ?

Eu: Pra já mulher, não queria ir com meu carro e nem minha moto mesmo, parrrrtiu. - Subo correndo porque já é 21h, tomo banho, lavo meus cabelo, saio e visto uma lingerie vermelha, seco meus cabelos, visto minha roupa e faço uma make top, passo meu 212, hoje quero fazer as malditas vomitar de tanta inveja.

Mel: VAAAI LOGO SAMANTA, VAI CASAR NÃO PRAGA! - Grita da escada, dou uma última olhada no espelho, pego meu celular e saio.

Eu: vamos, to animadonaaa. - Do risada, ouvimos barulho de buzina e saímos.

Eu: Boa cunhado, fazendo uma pra ser lembrado kkk - Falo entrando no carro e fechando a porta.

Mel: Tá louca Samanta, cala a boca. - Fala nervosa kkkk o bicha que perde a linha rápido.

Logo chegamos no baile, lotadão como de costume, assim que gosto hahah. GB estacionou e fomos entrando, Mel pegou na minha mão e foi me puxando pro bar.

GB: Ei, jaja chega lá no camarote, não me faz fazer aquilo igual na lanchonete de novo. - Diz e sobe pro camarote.

Mel continua me puxando, peço 2 copão de whisky com água de coco e fomo em direção a pista, tocava Mc lan - Rabão que sobe e desce.

Mel: E quando eu to crazy eu não sei o que acontece... Vai amiga, qual rabão que sobe, qual rabão que desce. - Canta indo até o chão.

O álcool começou a subir e já tava animada, dançava horrores, logo percebo que mel tinha parado de dançar e tava frente a frente com Thalia.

Mel: Tá me vendo aqui não garota ? Sai esbarrando assim, tu quer problema ? - Fala afrontando.

Thalia: Tá afrontosa então né ? Vamos ver se vai continua com essa marra toda aí... Vai aprender a não mexer com macho dos outros. - Fala indo pra cima da Mel, não me aguentei e entrei na frente empurrando ela.

Eu: Como que é garota ? Quem é teu macho ? Me diz aí. - Falo cruzando os braços.

Thalia: To falando do Gabriel, vai dar uma de desentendida agora Melanie ? Na hora de pegar macho dos outros é gostosinho né. - Fala debochando.

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora