Capitulo 10

164 32 3
                                    

Hoje vão ser 2 capítulos em, merecem por estar interagindo 😍 já to amando.

Samanta narrando.

As horas passam depressa, olho no relógio e vejo que marca 23h em ponto, olho pro lado vendo Mel dormindo enquanto eu não consigo pregar o olho. Pego meu celular chamando Pietra.

IDC

Eu: Como tá aí ? Não vejo a hora de te tirar daí.

Irmazinha: To trancada aqui no meu quarto, já vieram aqui na porta mas não deixo entrar.

Eu: Não deixa ninguém entrar, eu não to longe de você, qualquer coisa me liga, pula janela sei lá.

Irmazinha: Tabom, to te esperando.

Eu: Ok.

FDC

Levanto pegando uma água no freegobar, encosto na parede bebendo a água, fechando os olhos e tentando imaginar como vou fazer pra tirar ela de lá sem nada de ruim acontecer a ela. Logo ouço celular de Melanie tocar, atendo o mesmo vendo que era GB.

IDL

Eu: Alo

GB: Mel ?

Eu: Não, é a Samanta, ela dormiu.

GB: Tendeu, Ae cunhada nois já chegou em BH, passa o endereço de onde vocês tão.

Eu: Vou mandar pelo whats da Mel.

GB: É isso.

FDL

Desbloqueio o celular indo no whats dela.

___________________________________

Mel: (Localização 📍) ✔️
___________________________________

Eu: Mel. - Chamo pra acordar, ela me olha sonolenta. — Acorda amiga, o GB tá chegando.

Mel: Já ? Que rápido.

Eu: Que já o que menina, você que hibernou aí e nem viu hora passar, já é 23:30.

Mel: Nossa. - ela pula da cama. — como tá sua irmã ?

Eu: tá esperando a gente. Falo e o celular dela toca, ela atende assentindo tudo que ouviu e desliga.

Mel: Vou descer pra pegar os menino lá na portaria porque não tão deixando eles subirem no quarto. - Balanço a cabeça assentindo.

Ela sai do quarto e eu vou até o banheiro, lavo o rosto, respiro fundo... Quando saio eles já estão no quarto, falo com todos e sentamos pra conversar...

Eu: Então gente é o seguinte... eu pensei em entrar pela janela do quarto dela, ela está com a porta trancada e a janela ou vocês têm alguma ideia ?

VT: Pensei em chamar dizendo ser entregador, polícia algo do tipo, e quando viessem abrir já entrava rendendo enquanto tu buscava ela lá em cima.

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora