Samanta narrando
Acordo pulando da cama vendo que são 13:30 ja, levanto e vou no banheiro, tomo um banho lavando o cabelo rápido, saio é visto uma saia jeans e um cropped da Sal, bem fresca mesmo porque o calor tá foda. Penteio meus cabelo e deixo eles molhados mesmo, calço meu havaianas e desço. Olho em volta e não vejo ninguém, vou até a cozinha e faço dois lanches pra mim, como rapidinho e abro o whats.
Mel - 2 mensagens
Traste - 3 mensagens
Maninha - 1 mensagemAbro primeiro a da Pietra e vejo que a mesma mando uma localização.
Maninha: Localização 📍
Eu: tá fazendo o que na rocinha loca ? 🤔Conversa Mel
Mel: Oi amiga, passei na loja do asfalto hoje, tá tudo tranquilo, mas vamos ter que buscar mercadoria já.
Mel: Ah e a Pietra disse que iria pra casa de uma colega depois da escola fazer trabalho, disse que te enviaria localização pra tu buscar ela.
Eu: Ok, amanhã buscamos mercadoria.
Conversa Traste
Traste: Eai minha morena, minha coroa quer que tu cole lá no barraco hoje.Traste: Ta aí filhote de rato ?
Eu: Primeiro me respeita que não sou tuas nega, ridículo 🤬 Vou ligar pra ela.
Respondo todos e guardo o celular, termino de comer e lava o que sujei, subo e coloco um short, esqueci que to de moto, desço de novo e pego a chave da moto e minha bolsa, saio na garagem, pego a moto e saio sentido casa do traste...
Entro e guardo a moto, vou entrando de vagar sem fazer barulho, deixo a bolsa no sofá e vou até a cozinha, vejo que a mesma não está lá, ouço alguém cantar raça negra nos quartos de cima, subo devagar e vejo que a mesma está no quarto de VT, vou em silêncio e entro.Eu: PEGUEI. - Grito assustando a mesma que da um pulo.
Dona Maria: tá doida quer me matar do coração ? - Fala me fazendo dar gargalhada.
Eu: morre não, por favor.
Dona Maria: porque não me ligo ? Ia fazer um bolo pra gente tomar café. - Fala ainda limpando o guarda roupa de VT
Eu: quis fazer surpresa, mas pode fazer o bolo, eu deixo kkk
Dona Maria: abusada, me ajuda dobrando essas roupas que daí descemos pra fazer. - Assinto e pego umas camisetas do traste que estava em cima da cama.
Fui dobrando as roupas enquanto falava com dona Maria sobre a vida, até pegar a camiseta que um dia VT me emprestou porque eu estava de calcinha e sutiã, sorri lembrando da cena e volto a dobrar a blusa.
Dona Maria: Que foi menina ? Tá rindo pra blusa aí. - Fala me tirando do transe.
Eu: Ah que nada, tava lembrando de um vídeo que vi. - Disfarço pegando outra peça de roupa.
Dona Maria: uhum, tu tá é doida no meu filho né ? Vocês não tem jeito, mais briga do que ficam bem, vai dar em casamento isso.
Eu: eu em, to doida em ninguém não, seu e VT jamais, ele não presta e tem dona.
Dona Maria: que dona ? Ele não tem mulher não.
Eu: isso é o que a senhora sabe né ? Vou te contar...
Comecei a falar tudo o que aconteceu e as caras dela de espanto eram as melhores, depois descemos e ela começou a fazer o bolo.
Dona Maria: Olha eu não sabia dessa, mas Carla foi uma menina que ele namorou fixo e todo mundo sabia, mas ela mentiu varias vezes pra ele e o sonho dele é ter um filho, ela engravidou dele e tomo remédio pra tirar, daí ele mando ela embora, mas não sabia que ele vai atrás dela.
Eu: pois é, me fez de trouxa mas devolvi naquele baile. - Falo colocando as coisas na panela pra fazer a calda.
Dona Maria: Ta certa, não gostava dessa Carla, me chamava de velha, que eu era feia e que eu não prestava, só porque eu contava as mentiras pro VT.
Eu: Nossa que ridícula. - Falo incrédula.
Depois de terminar o bolo esperamos esfriar um pouco e fomos comer, enquanto isso ficamos falando do povo do morro, nada melhor do que ouvir umas fofocas né... sinto meu celular vibrar e vejo que é Pietra falando pra buscar.
Eu: Eu vou indo já, tenho que buscar minha irmã, fala quando posso vim de novo. - Falo levantando e indo até a sala pegar minha bolsa.
Dona maria: vem quando quiser minha filha, só me liga antes pra saber em qual casa eu to. - Assinto, do um beijo na mesma e saio na garagem pegando minha moto, dona Maria aperta o botão pro portão subir e eu saio acelerando.
Saio do morro seguindo pra rocinha, não demoro muito pra chegar porque não tenho medo de acelerar, a mãe é o toque claro, cheguei na barreira e já falei com os meninos da frente, entrei no morro e peguei meu celular pra ver onde que era, fui até a casa e estacionei a moto e chamei, enquanto esperava chamar vi um carro igual do VT, mas carro não existe só um desse né, logo Pietra saiu com a amiga.
Pietra: eai mana, vamo acelerando. - Fala pegando o capacete.
Eu: vamo, coloca logo esse capacete.
Pietra: Essa é minha amiga Marcela, Marcela essa é minha irmã Samanta.
Marcela: Oi. - Fala envergonhada.
Subo na moto e espero Pietra se arrumar pra subir e logo vejo alguém saindo da casa, automaticamente olho, quando bato o olho vejo VT e a vagabunda do baile, Carla. Ele bate o olho em mim e eu nele, quando vejo que Pietra subiu na moto acelerei com tudo pra sair do morro, cheguei na barreira diminuindo pra não acharem que é coisa errada e virar peneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...