Capítulo 37

97 19 1
                                    

Estamos de capa nova 😍 o que acharam ?

Estamos de capa nova 😍 o que acharam ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietra narrando

Mais um dia de curso, estou amando cada coisa, realizando o que sempre sonhei... tudo andando perfeito, consegui um estágio no posto do morro, descobri que vou ser titia postiça, ansiosa pra que seja uma menininha. Samanta tá toda ansiosa já e decidiram fazer chá revelação mais pra frente. VT e Samanta deram um tempo nessa putaria deles. GB está todo bobo, trata Mel como uma princesa e ela fica morrendo de ódio com isso. TH é um amor, me busca todos os dias no curso, diz ele que está ficando com uma menina, eu estou firme e forte sem ninguém kkk

IDL

Eu: Fala criatura, tá no desespero. - Falo com Marcela que já me ligou 3 vezes.

Marcela: Amg, me ajuda a escolher minha roupa, não sei o que vou usar.

Eu: Marcela eu to no curso, quando eu sair daqui vemos isso, vou me arrumar aí viu.

Marcela: Ah então tá, trás algumas roupas tua, ajuda tua amiga vai quero arrasar.

Eu: kkk aquieta, logo chego beijos.

FDL

Hoje temos a festa de fim de ano da escola, pessoal pego uma casa pra fazer a festa, vai rolar de tudo, já to animada.

Mel narrando

Samanta: aí amiga, olha esse sapatinho meu Deus que coisa fofaaa. - Fala com voz de bebê me fazendo revirar os olhos pela centésima vez.

Eu: É lindo amiga, mas compra tudo neutro até saber o sexo. - Ela assente e sai andando pela loja.

GB insistiu que viéssemos no shopping comprar coisas pro neném, e eu... parece que depois que descobri a gravidez fiquei insuportável, tudo me irrita e não tenho paciência com nada, espero que passe porque todo mundo tá me ajudando e não merecem esse meu eu.

Samanta: Vamos pro caixa. - Fala aparecendo com um carrinho cheio e coisa dentro, branco, amarelo.

Eu: Sasa, só isso por enquanto viu ? Depois do chá vamos comprar mais. - Ela assente vai pro caixa.

Pagamos tudo e depois fomos para o mercado, compramos tudo que precisava para o churrasco e até algumas coisas pra casa.

Samanta: Vou ter que andar a 20 p/h não né ? - Fala tirando com a minha cara.

Eu: Samanta Cala boca e mete o pé no acelerador.

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora