Capitulo 4

153 32 0
                                    

Pietra narrando

Depois daquele jantar chato e sem noção consegui fugir e ir na festa, eu precisava mesmo depois do meu pai me obrigar a aceitar desfilar na agência do rançoso.

Desci na frente da casa do Edu, vim de uber mesmo pra não complicar pro Carlos. A festa já rolava, entro procurando pela Larissa, quando entro na parte da piscina dou de cara com a Agatha beijando o boy que eu tava ficando e Larissa do lado dela ficando com o boy dela.

Eu: Festa boa em. - Falo parando na frente deles com os braços cruzados.

Larissa: Pietra. - Fala me olhando assustada.

Larissa: Você nem disse nada que iria vim.

Eu: Pra que ? Pra fingirem que nada tava acontecendo e me fazerem de boba ? Enquanto tem trairagem nas minhas costas ? Vocês não passam de duas falsas, não to perdendo nada não. - Falo dando risada como se não me importasse.

Ágatha: Ah que bom, tava na hora de tu cair na real que ninguém tá nem aí pra você.

Eu: Tava demorando pra tu abrir essa boca né sua mal amada, quer saber ? Faça o proveito que tu conseguir desse aí, ele tem pinto pequeno mesmo, me livreeeeei. - Falo dando tchauzinho e virando as costas indo embora e ouvindo Larissa me chamar, mas nem ligo.

Ligo pra Carlos, não demora muito pro mesmo chegar...

Carlos: Pensei que ficaria mais tempo, não ficou nem meia hora.

Eu: Como sabe quanto tempo fiquei aqui ? - Falo olhando curiosa pra ele.

Carlos: O uber que tu pegou é meu amigo, logo depois de deixar você ele já me ligou avisando. - Olho incrédula pra ele.

Carlos: Mais uma semana e as férias chegam, vai me abandonar pra ir pro Rj de novo ?

Eu: Ah Carlos, sabe que te amo mas faço tudo pra deixar esse lugar, e um dia vou pra la de vez, espera só eu completar 18, quem sabe até meus 16 eu não do um jeito.

Carlos: Sabe que tem meu apoio, posso te ajudar se me livrar de problemas. - Assinto dando um sorriso largo.

Logo chegamos em casa e eu entrei, passo pela sala vendo que meus pais estão lá, dou beijo nos dois e subo pro meu quarto, tomo um banho rapidinho e desço novamente sentando perto dos meus pais.

Eu: Pai, falta uma semana pras férias.

Pai: Sim eu sei, e falta dois dias pro seu desfile, já foi se preparar ? - Reviro os olhos.

Eu: Pai eu não quero desfilar, não é o que eu gosto, eu quero fazer enfermagem e não ser modelo.

Pai: No momento é o que está tendo, ser enfermeira é segunda opção. - Respiro fundo tendo que aceitar.

Eu: Mas esse não é o assunto que quero discutir, semana que vem é férias já e eu quero ir pra Samanta.

Pai: Ah nem vem Pietra, começa com essas histórias não, aquela garota pode te levar pra maus caminhos e não queremos que você seja igual a ela.

Eu: Mas pai, eu sempre vou nas férias, e querendo ou não ela é minha irmã e você não pode mudar isso, e nem me impedir de ir, se não deixar eu ir eu não desfilo.

Pai: Você vai desfilar sim, e não vai pro Rj- Fala com tom autoritário.

Eu: Então não desfilo. - Cruzo os braços virando pra frente.

Pai: Você que sabe, 2 meses de castigo sem sair.

Eu: Ah papai, por favorzinho, prometo desfilar com vontade, deixa eu ir vaaaai ? - Viro pra ele fazendo biquinho e juntando as mãos.

Mãe: Eu não sei de nada. - Diz quando ele olha pra ela com um olhar pedindo ajuda.

Pai: Tá Pietra, agora para de encher o saco, semana que vem a gente vê o que fazemos, mas já fica sabendo que não quero você saindo pra festas lá. - Assinto soltando um gritinho de felicidade, mal sabe ele que vou ir em todos os bailes possíveis.

Subo correndo pro meu quarto, coloco musicas no meu celular e começo a dançar de tão animada, nem vou ligar pra Samanta porque com certeza ela deve tar se arrumando pra sair.

Recado: Gente, sei que esse capítulo foi meio xoxo, tava sem ideias pra Pietra, mas tive que fazer uma narração dela porque as principais mesmo é a Samanta e a Pietra, prometo melhorar, e comentem e liberem a estrela por favor 🙏🏻

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora