Capitulo 02

328 34 0
                                    

Samanta narrando

É 12h, levanto, faço minhas higienes, tomo meu banho, coloco uma legging preta, uma T-shirt branca e meu tênis da Gucci branco, faço só um coque frouxo no cabelo porque vou arrumar ele mais tarde pro baile, pego minha bolsa e desço.

Mel: Nossa, gata desse jeito as ini vai pular alto em kkk. - Do risada junto, vejo que ela já fez o almoço.

Eu: Besta, nem me produzi assim, vou me arrumar mesmo mais tarde, tu sabe né. - Falo empurrando ela pro lado com a bunda. Sento e almoço com a minha loira.

Mel: termina logo aí pra mim lavar esses pratos porque estamos atrasadas, essas garotas deve tar tudo sentada na loja em vês de trabalhar.

Eu: É, vou pegar um dia e falar que não vou poder ir lá e aparecer de surpresa, aí eu quero pegar neguinha no pulo, fazer a limpa de funcionária.

Mel: Ainda bem que eu sou gerente e melhor amiga da dona kkkkk

Assim que a Mel terminou a louça, partimos pra loja na minha BMW X1 branca. Cheguei já estacionando, entramos na loja e tava bem lotada, até ajudei a atender, depois de um bom movimento a loja tranquilizou e fui conferir as peças e o caixa. Deu 19h e liberei as meninas.

Mel: bora ali tomar um açaí, merecido depois de um dia quente desse. - Fez gesto se abanando.

Eu: Vamo, só vou fechar o caixa e escolher o look de mais tarde, escolhe aí a tua, só porque foi boazinha hoje, fez meu almoço e deixo eu dormir até tarde kkkk

Mel: adoroooo, tu é demais mulher te amo. - gargalhei

Peguei uma saia jeans azul escuro, um body bem decotado preto e um salto da Bubu preto. Mel pegou um short jeans da Sal e Pimenta, um cinto da Gucci, um body preto rendado e um salto preto.

Eu: vamos, vou por essas roupas no carro e vamos, é pertinho vamos andando mesmo. - Fechei a loja, coloquei as coisas no carro e descemos até a lanchonete, logo que chegamos demos de cara com a tropa toda.

Mel: meu Deus Sasa, não tinha momento melhor pra vim aqui kkk - rimos, fizemos nosso pedido e sentamos em uma mesa. GB, TH, VT e uns dois vapores estavam sentados em uma mesa na frente, nem me liguei muito pra depois não ficarem chamando de interesseira. Nosso pedido chegou e me acabei no açaí, to nem aí, gosto muito.

Mel: amiga, é impressão minha ou o GB não tira o olho ? - Fala curiosa.

Eu: é impressão não bicha, ele tá te secando mesmo kkkk. - ela respira fundo e finge não ligar, ela se faz de difícil mas bem que quer sentir o gostinho kkk.

Mel: amiga eu pago hoje, mas acostuma não kk. - Chamamos a garçonete e ela veio até nossa mesa dar a conta.

Garçonete: Boa tarde moça, aquele rapaz ali acabou de pagar a conta de vocês.

Na mesma hora Mel virou com tudo olhando pra ele e ele deu uma piscada pra ela e ela fecha a cara. Logo ele levanta e sai andando lá pra fora, não demora muito um dos vapores vem a nossa mesa.

Vapor: aí colega, GB mandou te chamar lá fora.

Mel: Olha, você pode dizer ao seu amigo que eu não vou! - Diz virando a cara.

Mel narrando

Muita cara de pau, ele deve tar achando que sou alguma puta não é possível... Não demorou muito pra eu tomar um susto e me ver sendo carregada no alto, nem consegui ver quem era e só sabia me debater pra me soltar, quando vi já estava dentro de um carro...

Eu: Que porra é essa ? Você tá louco ? - Falo nervosa tirando meus cabelos da cara.

GB: Acho que ia falar não e ficar por isso mesmo ? - Diz debochando da minha cara.

Eu: Você é sem noção mesmo, abre esse carro que eu quero sair, a Sasa tá lá sozinha. - Falo procurando um botão pra destravar o carro.

GB: Deixa de marra loirinha, só vamos dar um role. - Diz dando um sorriso de lado.

Eu: GB eu te dou um 1 min pra me trazer de volta, não sei o que tu tá querendo. - Falo encostando no banco e cruzando os braços.

GB é sensacional, lindo e gostoso, mas é muito atrevido cara, acha que tem que ser tudo na hora que ele quer, não é assim não, mas vou admitir que eu to adiando dar uns beijos nele pra me fazer de difícil, mas a vontade é grande kkkk.

GB: Pronto, morreu foi ? Só quero conversar contigo só isso. - Diz desligando o carro e se virando pra mim. Vejo que estamos em uma rua pequena e mal passa gente.

Eu: Olha GB se você me trouxe aqui em más intenções pode tirar o cavalinho da chuva porque eu já to picando o pé.

GB: iii, olha tu já nas marra de novo, deixa disso.

Eu: Então fala o que você quer ? - Falo virando pra ele e levantando a sobrancelha.

GB: Quero fazer o que já era pra ter feito loirinha... - Ele se aproxima me dando um beijo e empurro ele.

Eu:  Tá louco ? - Falo indignada com tamanha cara de pau. Fico alguns segundos olhando pra ele e beijo ele de novo, dessa vez com vontade dos dois lados, só paramos por falta de ar.

GB: Agora sim eu vi vantagem loirinha. - Diz dando um sorriso que meu Deus.

Eu: Acostuma não, foi só um beijo, nada mais, agora vamos logo porque a Samanta vai me matar. - Falo me arrumando no banco.

GB: Sua amiga tá em casa já, mandei avisarem ela. - Fala ligando o carro e partindo pra minha casa.

Eu: Você é muito atrevido mesmo. - Falo olhando incrédula pra ele. Logo chegamos na minha casa, abro a porta descendo do carro, sinto sua mão me puxando.

GB: Vai pro baile mais tarde ? - Fala ainda segurando meu braço.

Eu: Acho que não é da sua conta né ? Lembra que foi só um beijo gato. - Falo mandando beijinhos.

GB: O loira marrenta, se arruma que 22h passo pra pegar vocês, e nem tenta sumir que eu sequestro vocês.

Eu: Então começa a sequestrar porque não vamos com você. - fecho a porta antes que ele fale alguma coisa, vejo que do outro lado da rua tá as maria fuzil cruzando os braços e me olhando.

Eu: Que foi ? Tem milho aqui não, vai ciscar em outro canto. - Falo dando tchauzinho e entrando em casa. Ja vi que vai ter fofoca nesse morro...

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora