VT narrando 🎭
É foda quando nóis cai aqui dentro, tu vê de tudo, gente morrendo na covardia ou porque vacilo, gente sofrendo com saudade da família, bagulho é louco e ainda me jogaram na cela dos mais problemático, só processo de anos e cada história que vou te falar, bota bgl doido aí mermão. Hoje os piores dias, dia de visita, mães, mulher dos caras. Maioria aqui vai pra visita e quem não tem visita nem sai da cela, como de costume o guardinha começa chamar os nomes e eu já logo vou pro meu canto mas tlg que quem quis isso foi eu memo né. Logo ouço meu nome ser chamado mas nem raciocinei não que era eu mano, logo chamou de novo e já logo levantei no pique.
Guardinha: visita pra tu comédia tá ouvindo não.
Eu: mais respeito em que aqui não é cela de Zé ruela não em. - saio indo em direção a filinha de presos na felicidade de ver minha morena.
Chego no queto indicado e abro a cortina sentando na cadeira que tinha lá, tinha uma mesinha, uma cama e uma pia tambem, logo ameaçou a entrar alguém e já logo levantei me deparando com uma barriga que parecia mais uma melancia e levanto meu olhar a pessoa vendo Carla.
Carla: Oi meu amor tava com saudades. - fala com um sorriso no rosto e passando a mão na barriga.
Eu: tá fazendo o que aqui garota perdeu juízo vindo nesses lugar com meu filho. - Falo baixo perto dela...
Samanta narrando ✨
Enfrentar fila de cadeia com mala não é fácil não vou te fala em, to aqui desde as 5:30 da manhã e só veio andar agora as 10h da manhã. É muita gente e tem gente que até acampa na porta pra ser a primeira da fila, como também tem algumas que nem chegam a entrar por causa do tempo que acabou, é triste.
Logo eu estava chegando perto e chamaram meu nome no raio 4, entreguei minha carteirinha e falei o nome do preso e passei pra guarda que iria me revistar, ela revirou toda minhas duas malas e ainda assim fui obrigada a ir na salinha retirar minhas roupas pra ser revistada e ainda vi uma senhorinha de idade saindo da salinha chorando. O grande horror é aqui mesmo.Guardinha: Pode seguir pro queto senhora, o terceiro do lado direito. - assenti e segui com minhas malas.
Carregava comida, roupas e higienes.
Chego na frente do queto e a cortina está fechada, respiro fundo antes de entrar pois sei que vai ser mistura de emoções.
Coloco uma mala no chão e com a mão livre abro a cortina e me deparo com Victor e Carla sentados na mesa.VT: Samanta. - fala se levantando mas paraliso com tamanha palhaçada.
Ele olha bem pros meus olhos e depois segue o olhar a Carla que estava com um sorriso no rosto como se tivesse feliz com a situação.
Carla: agora sim ficou legal, achei que sua amante não viria mas me enganei em.
VT: tá louca porra sai daqui agora filha da puta, tem sorte da gente tar aqui mas se prepara quando essa criança nascer eu vou te arregaçar e ainda meu filho vai ficar comigo. - fala olhando sério pra ela e ela levanta dando risada passando por mim.
Carla: cuidado em porque isso não dura muito não. - fala perto do meu ouvido e esbarrando a grande barriga em mim.
Ser humano usando um inocente pra atingir outra pessoa não é gente é praga.
Coloco as malas pra dentro da sala e seio fechando a cortina.VT: Samanta volta aqui vamos conversar. - fala saindo pra fora da cortina.
Vou em direção a guardinha na qual me revistou e peço pra ir embora.
Guardinha: tá achando que é o que em gatinha ? Portão acabo de fechar vai ter que esperar. - fala me fazendo respirar fundo e voltar
Xxx: tá patrão memo em VT logo duas mulher kkkk
Ouço sentindo nojo dessas palavras.
VT: sabia que tu ia voltar morena. - fala me puxando pra dentro do queto e me dando um abraço apertado que me faz retribuir e cair uma lágrima.
Eu: não se anima porque não queria vim, Dona Maria quase me obrigou. - Falo me sentando na cadeira e limpando a lágrima sem ele ver.
VT: Tabom que você não tava com saudade de mim também. - fala se achando sentando na outra cadeira me fazendo revirar os olhos.
Eu: acha que eu esqueci que me escondeu que tinha mulher e que ela estava grávida ? Minha raiva ainda continuo e eu só vim pela Dona Maria.
VT: eita ja começou a marra, o que tem dentro dessas mala aí to com fome.
Levanto abrindo uma mala tirando de dentro uma bolsinha térmica com uns potes do almoço que fiz pra gente.
VT: porra morena assim você me conquista ainda mais. - fala esfregando as mãos abrindo os potes e logo bato na mão dele fazendo ele erguer uma sobrancelha pra mim.
Eu: não põe essa mão suja na comida, vai lavar. - Falo tirando os pratos da bolsa e colocando comida.
Logo comemos conversando um pouco é lógico que ele deu o piti dele por ter lembrado que falo pra ninguém ter ido visitar ele mas tá felizão.
Terminamos de comer e eu arrumei tudo enquanto ele via as roupas que trouxe e os higienes também.VT: po preta não sabia que tu era capaz disso não, achei que iria seguir tua vida e nem ligar pra nada. - fala me abraçando por trás dando um cheiro em meu pescoço me fazendo fechar os olhos.
Eu: precisamos conversar. - Falo me afastando dele e sentando na cama.
VT: vish lá vem treta mano sabia. - fala passando a mão na cabeça e sentando na cadeira de frente pra mim
Eu: GB tá tramando um plano e não quer saber se tu autoriza ou não, ele quer as informações de quando tu vai ser transferido de tudo.
Ele me olha respirando fundo mas passa todas informações e eu presto atenção em cada palavra.
Falo como tá o morro e ele pergunta de um por um e conto da Karina e Thalia. Sinto que o negócio vai ficar louco quando ele voltar.Eu: deita aqui comigo um pouco. - Falo e ele já pula na cama com um sorriso ordinário que já me deixa úmida.
Ele me olha por alguns segundos e me surpreende com um beijo quente e cheio de vontade... só digo que saiu faísca desde queto.
Depois da loucura dormimos por uma meia hora agarradinhos, admito que estava com saudades. Acordamos com o barulho do sinal que indicava a visita ter acabado.
A despedida é tensa. Levanto arrumando minhas coisas e deixando as dele, dou um abraço apertado nele sentindo meu rosto arder e minha garganta fechar e cair duas lágrima sem permissão e ele logo limpa as duas.VT: vai com Deus preta, logo eu chego fé.
Eu: te esperamos, se cuida e fica com Deus também. - falo e ele me da um último beijo me fazendo despedir dele e virar as costas indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
Fiksi UmumConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...