Capítulo 40

99 20 7
                                    

Estive afastada porque comecei a trabalhar e não consegui me organizar com o tempo ainda. Trabalho, namorado, festas fim de ano e tudo mais. Perdoem.

Mel narrando

Mais um dia de puro nervosismo, polícias invadindo e pessoas morrendo. Infelizmente estou tendo uma gravidez turbulenta por causa dos ocorridos, GB tá até pensando em alugar um apartamento no asfalto pra passar uns dias até acabar isso, mas não quero deixar ele, tenho muito medo.

Pietra: bora lá na sala da doutora, deixaram eu acompanhar você no meu horário de almoço. - fala e eu Assinto sorrindo e indo atrás dela no corredor.

Doutora: Melanie né ? Entre. - fala assim que me vê na porta.

Entro junto à Pietra me sentando na cadeira de frente a doutora.

Doutora: então Melanie não quer me contar um pouco como tá sendo sua gravidez ? Se tá tendo muitas dores, muito nervosismo, o neném já mexe.

Eu: então doutora, pelos acontecidos no morro ando bastante nervosa e apavorada, perco o sono muitas vezes mas a fome não, esse pacotinho me faz comer o tempo todo. - Falo dando um sorriso.

Pietra: o pacotinho né Melanie kkk botando a culpa na criança já. - fala me fazendo dar risada e a doutora também.

Eu: Tenho bastante ansiedade, meu marido diz que to carente e também ando bastante sem paciência.

Doutora: isso é normal rs o importante é a alimentação. Vamos dar uma olhadinha nesse pacotinho. - fala se levantando e me entregando um macacão onde minha barriga fica toda de fora.

Visto o macacão e deixo na maca, ela põe um gel gelado em minha barriga e ela colocando o aparelhinho na minha barriga.

Doutora: olha você vai tem um bebezao em, olha o tamanho desses braços. - fala fazendo meus olhos encher de lágrimas e um sorriso soltar sozinho.

Pietra: ja quero morder kkk da pra ver o sexo doutora ?

Doutora: infelizmente ainda não, deram azar porque esse pacotão ta de perninhas fechadas. Mas quem sabe na próxima vez, você já está de 14 semanas mesmo.

Eu: tomara porque vou fazer chá revelação.

Doutora: vai ser muito legal, já dá pra ouvir o coraçãozinho quer ? - Assinto e logo ela põe pra escutarmos.

Logo ouço aquele barulho que acalma qualquer um e da uma sensação sem igual. Como queria GB aqui. Choro rindo ouvindo o coração do meu pequeno ou pequena.

Doutora: coração perfeito e batidas perfeitas. Tudo lindo parabéns. - agradeço vestindo meu vestido.

Samanta narrando

Desço o morro devagar e vejo uma moto me acompanhando e parando do lado do me vidro.

Xxx: Eai maluca. - fala batendo no vidro pra abrir.

Eu: Eai GB como tá as coisas ? - Falo abrindo o vidro e parando o carro.

GB: por enquanto tudo no controle mas fiquei sabendo que vão fechar a barreira de polícia. - fala passando a mão na cabeça.

Eu: tendi, vou te fala cunhado, essa madrugada to saindo pra visitar ele, tua mãe pediu e nem tem como negar tu sabe né.

GB: é memo ? Vou te contar um bagulho então, mas sigilo porque não quero que Melanie saiba pra ficar nervosa não.

Eu: lá vem bomba, se tu traiu ela tu vai se ver comigo nem é com ela não.

GB: tá maluca porra kkk nada disso não, eu ia mandar alguém mas já que tu vai já pode fazer esse favor pra mim, vamos fazer o resgate mas preciso que tu pega as informações com ele de quando vai fazer a troca de cadeia e o horário pra gente conseguir.

Eu: olha ele vai ficar puto da vida e vai ser uma briga pra conseguir as informações, mas como sei que tu é teimoso igual ele eu vou tentar. - Falo respirando fundo.

GB: ele vai ficar feliz de te ver se liga ow kkkk

Eu: ele vai é me xingar por ter ido isso sim kkk. - Falo ligando o carro acelerando e buzinando.

Chego em casa vendo a barriguda jogada no sofá com um prato de macarrão apoiado na barriga.

Eu: meu Deus em baleia, não come mais porque são só 2 pessoas eu em. - Falo e ela me olha com a boca cheia de macarrão toda suja de molho. -- Credo, cena de terror isso.

Mel: próxima consulta já da pra ver o sexo, não esquece que vai ser você que vai ver primeiro pra fazer o chá.

Eu: que bom, to louca pra saber e te deixar morrendo de curiosidade.

Mel: ridícula. - fala revirando os olhos.

Eu: vou no mercado comprar algumas coisas, vou de madrugada visitar o VT. - Falo comendo um lanche.

Mel: que romântico, vai fazer jantar à luz de velas no queto ?

Eu: ridícula kkk vou lá levar umas coisas porque dona Maria pediu, ainda não esqueci que ele tem outra e ainda vai ser pai.

Mel: dona Maria né kkk sei bem, vou contigo pra andar um pouco - fala e eu do dedo do meio.

Saímos de casa a pé mesmo porque precisamos andar. Vamos a caminho do mercado quando encontramos Karina e Thalia no caminho porém sigo plena.

Karina: Alá as duas Thalia, só porque se acha mulher de bandido quer andar de nariz empinado. - fala mas ignoramos continuando andar.

Thalia: se achar mulher de bandido é fácil, quero ver é ir lá visitar agora que caiu kkkk aí ninguém vai né.

Eu: tá falando se mordendo aí porque queria tar no nosso lugar, tu não fortalece nem essa tua cara de ratazana cala boca se não sabe de nada mandada. - Falo me irritado logo.

Mel: só tá falando isso porque ele não tá aqui pra arrancar esses cotoco de cabelo que nasceu né Karina porque tu ainda não aprendeu não.

Karina: tá falando tanto né o buchuda, vem tu aqui fazer o trabalho filha.

Eu: antes buchuda do marido dela do que nem saber quem é o pai por sair dando por aí kkkkk vazaa.

Thalita: vamos amiga, deixa ela só porque tá grávida acha que segura homem kkk mal sabe que sento todo dia naquele ali.

Vejo Mel ficando vermelha de raiva e as vacas indo embora.

Eu: vamo logo Mel que tu já tá passando mal. - Falo pegando ela e entrando no mercado.

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora