Samanta narrando
VT só pode estar louco, me mando pra dentro do carro, agora que eu morro mesmo... Ele abre a porta do carro e entra respirando fundo.
Eu: Olha se você me mando aqui pra falar alguma coisa melhor me deixar ir porque eu não preciso de ninguém vindo falar nada pra mim não, essa tua mulher é louca e eu não fiz nada. - Falo virando a cara.
VT: To ligado que tu não teve culpa, conheço bem a peça e ela não é nada minha, não tenho mulher, minha família é dona Maria, GB e TH. - Fala me fazendo ficar em silêncio por alguns minutos.
Eu: Porque ela fez isso então ? Nunca fiz maldade pra ninguém aqui, não sou interesseira e não quero marido de ninguém não, e se for pra ficar assim eu prefiro parar o que nem começou.
VT: Relaxa, vou te deixar na tua casa e depois passo lá pra ver se tá precisando de alguma coisa, foi por minha causa que tu tá sangrando. - Apenas assinto e ele da partida.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, desço do carro sem dizer nada, paro quando ouço o mesmo me chamar.
VT: Ae. - Me chama e eu viro pra ele. — Valeu por acompanhar minha coroa lá.
Eu: Tranquilo, ela é legal. - Falo e viro entrando em casa e ele sai com o carro...
Pietra: Meu Deus, que isso ? Brigo com algum bicho foi ? - Fala se levantando do sofá assustada. — MEEEEL DESCE AQUI. - Grita e Mel desce correndo.
Mel: Que foi loca ? - Fala e me olha depois — Aí meu Deus que isso.
Eu: To bem gente, tava vindo pra casa e a Karina veio meter o louco comigo e saímos na mão, dormi com VT, ontem depois do baile ele me levou pra casa dele e ela diz ser mulher dele e ele fala que não tem ninguém. - Falo me sentando no sofá.
Mel: Essa Piranha tá merecendo uma realidade, tá achando que tá fácil assim. - Fala balançando a perna nervosa.
Pietra: Então tu tá com ele ?
Eu: Não, só ficamos duas vezes, mais sei lá, não quero mais problemas pra minha vida, homem casado não é do meu interesse, pior ainda se for mentiroso do jeito que parece ser, lembra quando Karina tava no salão falando que o "patrão" tava patrocinando ? Então, agora tá tudo batendo e eu to bem tranquila disso.
Mel: Para de ser louca, mora aqui a tanto tempo e parece que não sabe, Karina se acha fiel mas não passa de lanchinho, VT não tem ninguém, mas você que sabe.
Eu: Nem quero falar disso não, vou tomar um banho. - Falo e subo pro meu quarto.
Tomo um banho lavando meus cabelos e ficando um tempo em baixo do chuveiro... cuido do corte na minha boca, enrolo toalha no cabelo e outra no corpo, saio passando creme por todo meu corpo e tiro a toalha da cabeça penteando meus cabelos e me jogo na cama de toalha mesmo mexendo no celular.
VT Narrando
Essa garota tá de tiração já, acha que to de zuera com ela, ninguém mando ela procura, agora ela acho...
Eu: Ae TH valeu mano, chama dois cara lá pra me ajudar aqui jaja e depois tu pode ir.
TH: Pdp então. - Faço toque com o mesmo e entro pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...