Então ficou decidido com capítulos pequenos todo dia certo ? Obrigada meninas ❤️
Pietra narrando
Depois de irmos na loja Samanta me deixou com a Mel e Cleytinho e sumiu, já fechamos a loja e estamos indo pra casa, Samanta saiu com a moto e deixou o carro com a gente, entramos no carro e fomos pra casa...
Chego entrando e indo na cozinha, tomo uma água e subo pro meu quarto, quando entro vejo um papel na minha cama.Papel
__________
Olá Pietra Bianchi, sua matrícula foi feita com sucesso no curso de Enfermagem, por favor comparecer ao curso na próxima segunda feira com os materiais citados na lista que está no envelope, boa sorte e espero que goste!
__________Leio aquilo pelo menos umas duas vezes não acreditando, solto gritos de felicidade.
Eu: aaaaah não acreditooo. - Grito de felicidade.
Logo todo mundo aparece no meu quarto assustados com meus gritos, do nada Samanta aparece no meio deles sorrindo pra mim parecendo entender minha felicidade.
Samanta: gostou ? - Pergunta sorrindo fazendo meus olhos encherem de lágrima.
Eu: Ta maluca ? Eu ameeei, meu sonho eu sempre quis, obrigada eu te amo. - Falo abraçando ela.
Cleytinho: da pra alguém explicar que não to entendendo nada ? Eu em. - Ele fala e eu entrego o papel na mão dele e ele e mel começam a ler.
Mel: aaaai sim em, nossa enfermeira top fico feliz por você, tu merece.
Cleytinho: nosso orgulho, tu é demais menina parabéns enfermeirinha, vai cuidar dos boy magia tudo. - Fala fazendo todas nos rirmos.
Samanta narrando
Minha irmã merece tudo isso, ela merece amor de família.m, coisa que ela não teve com pai e mãe, por isso eu mimo mesmo.
Depois de tudo descemos pra comer.Cleytinho: Carol volto, disse que tinha ido ficar um tempo com a tia que tava doente.
Mel: e porque ela não veio aqui ainda ?
Eu: é po, porque ela não veio ainda ? - Falo revirando os olhos.
Mel: Para com isso sasa, já te falei que ela é gente boa. - Fala convencida do que disse.
Eu: e eu já falei que essa menina não me desce, só aturo mas me desce não.
Cleytinho: mas em fim gente, ela não veio porque disse que precisava descansar da viagem, disse que tava morta.
Mel: tadinho, amanhã faço uma visita pra ela. - Fala e eu recuso os olhos.
Eu: bora comer vai. - Falo mudando de assunto.
Comemos conversando, como sempre Cleytinho nos fazendo rir e Pietra super quieta no celular vendo os materiais pra comprar, já vou amanhã comprar pra ela, só os kit top tudo rosa, coisa mais linda.
VT narrando
Até que o movimento hoje tá suave, não tá muvuqueira, sem briga se louco. Já mexi em toda a contabilidade, já botei ordem nos cara, to só de boa com a meu baseado sentado na minha sala.
Vapor: Ae chefe, tem uma mina aqui tentando falar com você, deixa entra ? - Fala aparecendo na porta.
Eu: é sobre o que ? Se for bobeira fala que to ocupado. - Falo e ele volta pra fora.
Vapor: ela disse que é sobre a casa que tu indicou. - Fala e eu respiro fundo.
Eu: Deixa entra. - Falo e a menina entra na sala.
Menina: Oi, desculpa te incomodar mas preciso de ajuda, o chuveiro lá de casa queimo e não alcanço pra arrumar e não sei também. - Fala olhando em volta e eu a olho incrédulo por ter tirado minha paz por isso.
Eu: Perdeu alguma coisa aqui ? Tá olhando tanto. - Falo e ela me olha com olhos arregalados. - Vou pedir pra um dos mlk ir contigo lá.
Menina: sabe o que é... eu prefiro que vá você, eu não confio muito nesses meninos. - Fala e eu levanto a sobrancelha.
Eu: Mas eu confio na minha tropa e ninguém vai tentar nada contigo no meu morro não. - Falo direto e reto.
Menina: Ah então deixa. - Fala abaixando a cabeça e saindo da sala.
Passo a mão na cabeça respirando fundo, levanto saindo da sala vendo a garota passar no meio daquele beco e os cara mexendo, vou atrás dela e a pego pelo braço.
Eu: Vamo logo que tenho coisa mais importante pra fazer e aqui não é lugar de menina. - Falo e bato o rádio pra GB pra vim pra boca.
Monto na moto e olho pra garota.
Menina: acho melhor não, eu vou andando mesmo, é pertinho.
Eu: sobe logo menina, tenho o dia todo não minha filha. - Falo sem paciência.
Ela sobe com calma e sigo até a casa que liberei pra ela...
Ela abre a porta e entramos.Eu: licença aqui viu. - Falo entrando e indo no banheiro.
Vejo o chuveiro pendurado e o fio todo queimado.
Eu: o que tu fez aqui menina.
Menina: ele tava dando curto e eu bati o rodo nele e daí pegou fogo.
Eu: tu é louca é ? - Falo balançando a cabeça. — Qual teu nome ?
Menina: Pode me chamar de Carol... - Ela fala e estende a mão. — Então eu vou ligar pra uma colega minha pra tomar banho lá, obrigada. - Fala fazendo uma ligação.
Menina: Oi Samanta, é a Carol, então meu chuveiro queimou, VT tá aqui veio arrumar pra mim mas não teve jeito, posso tomar banho na sua casa hoje ?
Quando ela fala o nome arregalo os olhos, sigo pra porta e saio antes dela sair do celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...