Samanta narrando
Aflitas e ansiosas aguardamos os meninos chegar, já passou horas e ainda nenhuma notícia... hoje terminamos tudo do chá revelação da Mel, junto vamos fazer um bolo surpresa pra Dona Maria, ela vai amar.
Mel: Samanta vem comer um pouco, já tá horas aí sem comer, só comendo unha, anda logo que já tá no prato. - Fala pela milésima vez.
Eu: Não to com fome, mas vou comer um pouco. - Falo levantando indo direito pra cozinha quando ouço alguém chama no portão.
Mel: Deixa que eu olho quem é, come aí. - fala indo.
Eu: Até parece filha, já to indo. - falo correndo na frente dela.
Chego lá vendo GB no portão junto com TH com uma cara de suspense, logo balanção a cabeça e uma lágrima minha cai, Pietra chega e olha pra nossas caras sem entender nada.
Pietra: Que foi gente ??
GB: Infelizmente ocorreu tudo errado, estavam maiores que a gente e levaram VT novamente e baleado.
Começo a chorar, minhas esperanças já tinham se esgotado porque disseram que quando ele mudasse de cadeia ele ficaria uns 10 anos pra mais lá.
Pietra: Vamos entrar...
(...)
Eu: fica quieta Melanie, tá comendo antes da hora meu Deus. - Falo tentando arrumar o cabelo dela.
Mel: Meu filho ou filha da com fome ué, e para de puxar meu cabelo inferno. - Fala com a boca cheia de salgados.
Pietra: To pronta gente. - Fala aparecendo na porta do quarto da Mel.
Olhamos pra ela e ela estava com um short jeans e uma blusinha escrito Mirella ou Caio em rosa e azul, uma rasteirinha de lacinho em cima e o cabelo cacheado.
Eu: Tabom vai, vem aqui terminar de colocar os laços na cabeça dela que eu vou lá embaixo ver como tá e vou tomar um banho e vou buscar a Dona Maria, quando eu chegar quero todo mundo com o bolo já em. - Elas assentem e eu saio.
Desço rápido até a parte da piscina e vejo a decoração linda em rosa e azul, estão terminando de instalar o som, alguns convidados já estão aqui, GB tá recebendo eles.
Subo correndo e tomo um banho rápido, passo meu creme corporal e visto minha lingerie rosa, uma legging pantalona preta, uma blusa igual a da Pietra que mandamos fazer é uma make top, porém light rs por fim passo meu perfume e calço meu salto.Eu: to indo buscas a Dona Maria, na tão pronta né ? Corre lá em baixo e vai se preparam que assim que eu estiver perto eu ligo. - Falo na porta do quarto de Melanie.
Desço as escadas e vou em direção ao carro, entro nele e sigo para dona Maria...
Chego buzinando e a mesma sai com um sorriso macho, mas vestida com o vestido que dei pra ela.Eu: que cara é essa ? Vamos animar, sei que não está sendo como queríamos, mas hoje é dia de alegria minha vida. - Falo ligando o carro depois que ela entrou.
Dona Maria: sem muitas perguntas, vamos logo porque to com fome. - Fala e eu assinto acelerando morro abaixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...