Mel narrando
Gravidinha né, não sei sentir se já estou preparada ou não, ainda não sinto nada, acho que nem minha ficha caiu, mas se Deus mandou então vou aprender a amar e aprender cada dia mais com essa bênção.
Saímos do postinho na felicidade, GB não sabia se ficava pensativo ou sorria... entramos no carro e GB deu partida.GB: Churrascão pra comemorar né ? Mesmo não sendo hora de acontecer, mas aconteceu, é meu filhote e vai ter comemoração. - Fala enquanto dirige
Samanta: ah eu acho justo, e vai ser lá em casa, piscina, churrasco, som no talo, já querooo. - Fala animada e eu reviro os olhos.
Eu: ah gente sério ? Nem to no pique, é só uma criança, vamos ter é que poupar dinheiro e não gastar mais.
GB: se preocupa não preta, logo tudo tá no esquema já, confia no pai. - Fala se achando.
Tomara Deus que continue assim, achei que ele não iria aceitar fácil, mas pelo jeito me enganei...
Samanta: Então fechado, sexta que vem churrasco. - Fala e GB confirma me dando um beijo e saindo do carro.
Samanta assume o volante, passamos na loja antes pra dar uma conferida no estoque e nos caixa, tiramos o de hoje e já fizemos a folha de pagamento das funcionárias. Logo fomos pra casa, já cheguei tomando um banho e me jogando na minha cama.
GB narrando
Eu: Ae irmão, to de volta pode sair se tu quiser, tomo conta. - Falo entrando na salinha da boca.
VT: demorou em sua bicha, tá tudo suave com tua mulher ? - perguntou levantando da cadeira.
Eu: tá tudo tranquilo, ae vai ter churras lá nas meninas sexta viu.
VT: Aé ? Do nada assim ? - Fala com uma cara de quem não tá entendendo nada.
GB: comemoração do meu filhote rapaz, tem que ter. - Falo e ele me olha sem entender menos ainda e eu do risada com a cara.
VT: surgiu filho da onde o filho de urubu ? Tá grávido ?
GB: me respeita arrombado, minha mulher tá grávida caralhooo, o motivo do desmaio foi isso. - Fala na maior felicidade.
VT: mentira cara ? Serião memo? Porra parceiro, felicidades ae. - Fala me dando um aperto de mão e logo seguida de um abraço. — Criança vai ser bem vinda, trazer mais alegria pra esse morrão aqui.
GB: Já imagino meu mulecão correndo na quadra fazendo um gol. - Falo me sentando na cadeira e colocando o pé em cima da mesa.
VT: dai tu cai do burro se for uma menina né ? Kkkk tira o pé da mesa porra, to saindo papai 2019. - Fala me fazendo dar risada e sai.
Realmente, uma criança pra trazer mais felicidade, não era hora, mas se veio era pra vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...