VT narrando
Eu: Eai irmão, vamo logo porra. - Falo com pressa agoniado.
TH: Calma caraio, vai parir porra. - Fala pegando a chave da moto. — Vamo.
Passo por ele, empurro o mesmo no sofá e pego a chave e vou na frente.
Eu: Agora vamo, não vou segurando na tua cinturinha não. - Falo e escuto ele resmungar atrás de mim.
Saímos daquele prédio e já coloquei o capacete e blusa de manga pra ninguém reconhecer as tatuagem.
Seguimos pro morro e quando chegamos todos já sabia quem era, então já logo abriram espaço pra passar, passo devagar fazendo a moto roncar, e todos levantam a arma pro alto comemorando.Chego na frente da casa da Samanta e desço da moto, na logo vejo GB no portão mandando eu passar logo pros fundo, entro de capacete mesmo pra ninguém reconhecer.
GB: vai logo porra, ela já ligo falando que tá chegando. - Fala e eu acelero o passo pela pro quartinho dos fundo.
Mel: GB. - Ouço Melanie gritar. — VEM AQUI, QUEM É ESSE.
GB: É o cara do som amor, veio trazer o fio que faltava pra funcionar. - Ele grita de volta pra ela e eu do risada.
(...)
GB: Eai VT, segura esse bolo aqui. - Aparece ele com um bolo maior que a barriga da Mel. — Tu vai entra com esse bolo na tua frente quando eu te dar o sinal.
Eu: viadagem mano, queria entra logo normal.
GB: Vai logo meu, é tua coroa porra. - Fala e sai do quartinho me deixando com o bolo.
Logo ouço uma gritaria e o pessoal cantando parabéns, olho pela fresta da porta e do nada GB abre a porta com tudo me dando um microfone.
GB: Vai logo. - Fala e eu pego o microfone saindo.
Ando um pouco mais pra frente e ouço a voz de Samanta.
Samanta: vamos cortar o bolo. - Fala com uma faca na mão.
Eu: Esse bolinho aí ? Vish, nem da pro cheiro minha filha, sai daí. - Falo no microfone com o bolo na frente do meu rosto.
Samanta: E quem é você ? - Fala nervosa com a mão na cintura.
Eu: Sou mais meu bolo, e eu sou eu. - Falo tirando o bolo de frente da minha cara e colocando em cima da mesa do lado do outro bolo.
Dona Maria: MEU DEUS. - Fala pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...