Samanta Narrando
1 semana depois...
Sextoooou com cheirinho de churrasco e piscina hahah graças a Deus tudo anda bem, Pietra anda mais animada, da mais risada, brinca com a gente, procuramos não tocar muito no assunto... Decidi fazer um churrasco aqui em casa na área da piscina e chamar um pessoal, principalmente os meninos que ajudaram a buscar Pietra, uma forma de agradecimento.
Eu: MEEL, PIETRAAA. - Elas descem correndo pra cozinha.
Mel: Que foi loca ? - Pergunta assustada
Eu: Ish, pra que o olho desse tamanho, é só pra vocês levarem as coisas do churrasco a pra fora e receber o pessoal que tá chegando.
Pietra: Nossa, pra isso ? Grito parecendo que tava parindo.
Eu: Ta loca menina, me enfiando bucho já eu em, vão logo que as bonitas já estão prontas e eu aqui toda jogada. - Elas pegam as coisas levando enquanto eu subo pra me trocar.
Entro pro banheiro tomando uma ducha rápida, saio colocando meu biquíni branco de pimentinhas vermelhas, coloco uma saia branca de pano, faço um rabo de cavalo, pego meu óculos de sol e desço. A área de lazer já tá bem movimentada, to até vendo esses convidados convidando gente, ninguém merece, mas bora né. Chego na área chamando atenção.
Pietra: Pensei que ia ficar o dia todo no quarto linda.
Eu: Ta debochada ja né, bora pegar esse sol que quero torrar bumbum. - Falo tirando a saia e passando meu bronzeador. Sinto olhares, olho vendo que VT me observa de novo, do um sorriso e ele retribui apenas balançando com a cabeça.
Pietra: A Mel falo que já voltava e sumiu, essa loca.
Eu: jaja ela aparece.
Depois de um tempo Mel aparece com uma menina e um Viado.
Mel: Amiga, tá torrando e nem me esperou. - Fala se aproximando.
Eu: Tu que sumiu, e ainda trouxe companhia.
XXX1: ii mona, tu que é a dona da casa ? Eu em. - Fala se virando jogando o cabelo imaginário. Cutuco o mesmo.
Eu: Sou sim, alguma problema colega ? Se achar ruim já pica o pé. - Falo com os brações cruzados.
XXX2: Vish viado, melhor tu ficar quieto. - Fala a sonsa que não fui com a cara.
Eu: melhor mesmo. - Olho pra Pietra e só dava risada da cena.
Mel: Aí gente deixa de patifaria vai, Samanta essa é a Bruna. - Apresenta a sonsa, do um meio sorriso enquanto ela dá um sorriso aberto pra mim. — esse é o Claytinho. - Me apresenta o viado folgado.
Claytinho: Aaaai amiga, um prazer. - Grita me fazendo assustar me dando um abraço. — Esse bronzeador aqui é teu ? Vou renovar minha marquinha, valeu em. - Reviro os olhos dando risada.
Eu: Se não for passar sarna nas minhas coisas pode usar Mona. - Ele me olha com cara de nojo.
Mel: Vou lá no meu boy, bora entra na piscina jaja ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...