Pietra narrando
A vida nos derruba de tal forma tão dolorosa, ficamos sempre naquela "comigo não acontece" até acontecer, no momento eu só sei chorar, por sorte nada pior aconteceu, mas eu sinto nojo de mim, sinto raiva, as palavras dele não para e ecoar em minha mente, minha vontade é de sumir, ainda não contei a ninguém a não ser a Larissa que quando soube choro junto comigo, meu celular está desligado, não sei o que faço.
Larissa: Ei, eu sei que tá difícil pra você, mas não vai adiantar ficar encolhida aí no canto da cama, precisa comer algo. - Ela fala pela milésima vez, mas não tenho vontade de nada, passei mais de 1h de baixo do chuveiro, ela tá fazendo de tudo por mim.
Eu: Eu só quero ficar aqui até eu ver o que vou fazer amanhã ok ? Não se preocupe. - Falo soluçando.
Larissa: Tabom então, foi a última vez que tentei, toma pelo menos esse remédio aqui, vai te ajudar a relaxar. - Fala me entregando um comprimido e um copo com água, tomo e deito em baixo das cobertas, não demora muito pra que eu adormeça com os carinhos de Larissa.
(...)
Acordo sentindo minha cabeça latejar, levanto vendo Larissa em um colchão no chão, fecho os olhos lembrando de tudo e percebo que não foi pesadelo, foi tudo real, uma lágrima escorre, vou até o banheiro e faço minhas higienes, volto ligando meu celular, 20 ligações perdidas dos meus pais, 3 ligações e 32 mensagens da Samanta, entro no whats chamando a mesma.
IDC
Eu: Oi, preciso de você, essas férias vai ser diferente, vou precisar que me busque aqui, só que preciso que venha hoje.
Samanta: Oi, o que aconteceu ? Te liguei varias vezes, vou ir mas quero saber o que aconteceu.
Eu: Vem que eu te explico, avisa quando estiver chegando.
Samanta: Ok bj
FDC
Vou até Larissa vendo que ela já acordou, deito junto com ela apoiando a cabeça no colo dela.
Larissa: Ta melhor ? - Fala acariciando meus cabelos, respiro fundo.
Eu: Na verdade pior, acordei e percebi que era real. Vou ficar aqui mais algumas horas ok ? Só até minha irmã chegar.
Larissa: O tempo que quiser, não vou pra escola. - Assinto suspirando.
Samanta narrando
Desde ontem à noite estou com uma sensação ruim, meus pensamentos não param de ir diretamente a minha irmãzinha Pietra, já liguei varias vezes mas nada dela atender, minha preocupação só aumenta... Depois daquelas mensagens então, de fato algo aconteceu porque ela nunca pede pra que eu vá buscar ela.
Levanto da cama indo no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, saio vestindo uma lingerie, uma calça jeans, e uma baby look básica, calço meu tênis e desço.Eu: Bom dia, vou precisar de você hoje, espero que não vá fazer nada. - Falo passando pela sala e indo até a cozinha.
Mel: Não vai pra loja ? Pensei que iria na do asfalto hoje. - Fala vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
Aktuelle LiteraturConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...