GB narrando
Hoje tá foda, VT já apareceu igual loco botando nois na ativa, e eu pensando que ia ficar de boa, mas suave, fiquei logo com a cobrança dos noia, já cobrei quase todos, falta só um que tá fugindo, mas já me passaram a visão de onde tá... Sigo pro local aonde o mesmo tá, já logo avisto de longe, quando me vê tenta correr, acelero com a moto até ele, desço da moto grudando pela camisa já.
Eu: Acho que ia fugir né, vai logo cadê o dinheiro.
Noia: P... pô GB, nem tenho não. - Fala gaguejando.
Eu: Não tem o que crl, vai logo tiu tá achando que nois é bobo, já foi lá de novo compra droga na maior cara de pau mané, ainda te dei até essa semana passada pra pagar e nada, tá tirano já.
Noia: não tenho não, to vendendo tudo, é sério GB.
Eu: Aé ? Então me da o que tu tem de mais valioso aí, vou te dar mais uma semana pra se virar, se não pagar tá ligado o fim disso. - Ele assente com medo e tira um relógio do bolso e uma corrente, pego tudo e saio fora. Vou direto pra boca, já chego entrando e colocando as coisas que tomei na mesa.
Eu: Ta se achando o patrão né ? - Tiro com VT que está sentado com as perna em cima da mesa.
VT: E eu sou o que caralho ? Tá tirano é. - Fala enquanto fuma um verde.
Eu: ta estressadinho hoje, pensei que tinha te acalmado na noite passada. - Falo com voz fina.
VT: Se ficar de viadagem pro meu lado vou te dar uma rasteira em.
Eu: Bora lá em casa então, bater aquele rango.
VT: Então bora, to cheio de fome. - Fala levantando, sigo o mesmo, cada um sobe em uma moto e guiamos...
Eu: Boa minha novinha linda, o que tem de rango hoje ? O cheiro tá bom em. - Falo abraçando a mesma por trás e abrindo as panelas, logo sou surpreendido com um tapa na mão.
Dona Maria: Já te falei pra não colocar a mão nas minhas coisas né.
VT: Vai otario. - Fala tirando comigo.
Eu: É assim então né ? Suave, o dia que não tiver mais filho vai chorar viu, me dá valor viu senhorita. - Falo cruzando os braços enquanto ela revira os olhos. — Osh, que isso aí em ? Aprendeu a convocar o satanás com o olho é ? Eu em, vou chamar o pastor.
Dona Maria: Olha aqui, tu me respeita viu, não quero esse nome dentro de casa já te falei, o dia que eu quebrar essa colher de pau na tua cabeça vem reclamar não. - Fala me apontando a colher de pau.
Eu: Brincadeirinha minha vida, Deus habita nessa casa, por isso que a senhora é esse anjo. - Falo com ironia e ela me olha de rabo de olho.
Dona Maria: Cala a boca moleque, e senta pra comer que vou por tua comida.
Logo me sento e vejo VT moscando, nem se ligando pra nossa conversa.
Eu: Ish olha o outro, tá pensando na morte da bezerra é ? - Ele me olha sem paciência. — Foi mal aí, nem falei nada não, o povo tá sem paciência comigo hoje.
Logo minha coroa coloca aquele prato pra nois, comemos tudo enquanto falava sobre o morro em como tava, tudo na paz de Deus. Termino de comer e me jogo no sofá... logo meu celular começa tocar, minha loirinha, tlg né já sentiu saudade.
IDL
Eu: Fala minha loira, já sentiu saudades né, qual a boa de hoje ? - Falo animadão, sou da vida mas me amarro nessa loira.
Mel: GB, preciso de você.
Eu: Claro que precisa, tu é gamada no pai que eu sei.
Mal: Gabriel é sério meu, vim pra BH com a Samanta buscar a irmã dela, mas tá tendo uma treta e os pais da garota não quer soltar ela, mas coisa pior aconteceu e nois tem que tirar a menina na marra mesmo, tem como tu vim ajudar ? Não temos nada pra entrar na marra.
Eu: Mas vocês estão bem ? Vou ir com alguém, aguenta aí, vou demorar um pouco, acho melhor vocês arrumar algum lugar aí até eu chegar e amanhã de manhã ou de madrugada mesmo já damos um jeito, pode ser ?
Mel: Tabom, vou tentar acalmar a Samanta que tá mal aqui, mas vem logo por favor.
Eu: Fica suave.
FDL
Eu: Ae VT, esquece os bagulho de hoje irmão, tem como ? Vamo ter que ir em uma missão.
VT: Vish, qual foi já ?
Eu: Vamo que no caminho te conto, melhor ir eu, tu e o TH, não sabemos como é.
VT: Suave, vou bater um rádio e vou passa lá na boca e deixar um parça responsável.
Ele sai indo resolver isso aí enquanto tomo uma ducha, do um beijo na minha coroa agradecendo o rango e saio indo pra casa de VT. chego e ele já está me esperando com TH.
Eu: Ae parceiro, tu pego tudo que precisava lá na boca ?
VT: Tudo no fundo falso do porta mala filhao, Vamo que quero saber o que tá pegando.
Entramos no carro dando partida, no caminho conto tudo a VT que parece já saber o que fazer...
Mel narrando
Tive que passar pro banco do motorista, sasa tá tão nervosa que quase bate o carro, pegamos um quarto de hotel não muito longe da casa de Pietra, avisamos a mesma pra ficar tranquila que de madrugada ou de manhã ela estaria longe dali.
Eu: Sasa vou pedir algo pra comer não quer nada ?
Sasa: No ódio que eu to nem fome tenho, mas pede um lanche natural aí. - Assinto e ligo no número que o hotel indicou para pedir comida.
Peço dois x-bacon, 1 lanche natural e duas lata de coca, sou filha de Deus, como dois lanche mesmo... Logo tudo chega e começamos a comer.
Sasa: Fico pensando se eles estão maltratando ela, se todo esse tempo trataram ela bem, se ela tá se alimentando hoje... Acabaram com um pouco da inocência dela, colocaram um pé no mundinho dela, como tem gente maldosa nesse mundo, mas isso vai ficar assim não, vivo ele não fica.
Mel: Mas você conhecia ele ?
Sasa: Uhum, quando eu ainda morava com meus pais, meu pai já devia ele, eles negociavam no escritório do meu pai e eu sempre fui muito curiosa em questão a esse homem, e eu ouvi toda a conversa deles... meu pai dizia que iria me levar pra ele porque minha irmã era um bebê ainda, eu entrei em estado de nervoso, vivia fugindo pra casa de amigas quando tinha algum compromisso com esse cara, um dos motivos pra mim ir embora foi esse. - Fala beliscando o lanche e deixando uma lágrima cair.
Mel: Não fica assim amiga, vai ficar tudo bem. - Falo me aproximando e dando um abraço na mesma.
Comentem mais, estou amando vocês interagir ❤️ liberem a estrela também 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...