4/5
Mel narrandoFaz um tempo já que Samanta saiu e ainda não deu sinal, já liguei varias vezes e nada, já to ficando preocupada.
Pietra: Acho melhor a gente ir lá na boca falar com os meninos, isso tá estranho Mel. - Fala preocupada.
Eu: Tu acha ? - Ela assente. — Então vamos vai.
Calçamos os chinelos e saimos de casa descendo o morro, chegamos na boca e só de chegar na ponta daquele beco me dava arrepios de cada coisa feia que tem ali. Grudei Pietra no meu braço e fomos firmes sem dar atenção pros noias que mexia com a gente, chegamos perto da porta da sala do VT e eu vi GB falando com um drogado.
GB: Tu é safado então, acho que não ia ver tu passando a mão no saquinho ali pilantra. - Fala segurando o cara pela blusa.
Eu: GB. - Chamo o mesmo que me olha no mesmo segundo.
Ele me olha e depois olha pro drogado de novo que já tinha feito xixi nas calças, ele balança a cabeça negativamente.
GB: Ainda não acabei com você não, se eu te pegar de novo a bala vai comer rapá, pica o pé seu noia. - Fala e solta o cara que sai correndo.
GB: O que vocês tão fazendo aqui porra ? Não é lugar não. - Fala se aproximando.
Eu: Eu sei, mas é importante. - Falo e ele passa a mão na cabeça, olha pros dois lados e respira fundo.
GB: Entra logo aqui. - Fala abrindo uma porta de ferro dando pra sala de VT. — Fala rápido que vou levar vocês daqui já.
Pietra: Minha irmã sumiu, saiu mais cedo e já faz 3 horas que ela não aparece, ela disse que só ia no mercado.
Eu: já ligamos varias vezes e só chama.
GB: VT saiu faz tempo também e ninguém sabe onde tá, então relaxa que deve tar com ele. - Fala tranquilo.
Eu: Ela avisaria a gente, e porque ela não atenderia o celular ? Ela sempre atende e quando tá ocupada ela avisa.
Logo ouvimos umas gritarias lá fora que parecia briga.
GB: porra. - Fala olhando pela janela grande de vidro que da pro beco. — Fica aqui que vou resolver e já vou levar vocês, não mexam em nada.
Ele sai e eu abraço Pietra que estava um pouco assustada, logo ouvimos um tiro e tudo ficou quieto.
Pietra: Mel vamo embora pelo amor de Deus, cade o GB.
Eu: Não sei, mas calma. - Tento acalma-se mas nem eu to com calma.
Logo GB entra passando pela porta e eu pulo abraçando ele aliviada por ver ele bem ali.
GB: Ta tudo bem, era só uma briga, dei um tiro pro alto que já acabo, vou passar com vocês e vamos pra casa de vocês. - Assentimos e saimos da sala, alguns vapores foi protegendo porque o povo ali é brincadeira não, nem sei como os meninos conseguem.
Entramos no carro com GB e ele seguiu pra casa, entramos e eu tentei ligar de novo pra Samanta mas foi em vão. GB me chamou de canto e Pietra ficou na sal tentando ligar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida
General FictionConta a história de duas irmãs, Samanta e Pietra que em meio de tanta confusão vivem uma história de amor com traficantes, vivendo depois de tantos problemas com seus "pais" empresários, e ainda lidando com problemas no morro. Samanta mora com sua m...