Capitulo 32

117 19 9
                                    

Samanta narrando

Terminei minha faxina e fui pro salão com as meninas e a mona, fizemos de tudo, hoje eu queria beijar bocas diferentes, teria que tar no luxo né bebe, fomos pra minha casa como de lei, comemos um lanche e partimos se arrumar...

Eu: bora viadaaas, que isso eu terminei primeiro que todo mundo hoje ? nossa. - Falo descendo as escadas.

cleytinho: é mona, vou rezar pra nao sair chuva porque tu é a noiva. - Fala aparecendo no topo da escada e eu do risada.

logo as meninas descem, eu tava em um short curtissimo, um cropped de pedraria e um salto, Pietra tava em um vestidinho preto colado no corpo, Mel tava com um short jeans e um body cavadão e um rabo de cavalo com aquele loiro dela até a bunda, a bicha é linda, Cleytinho tava em um short soltinho, uma blusinha e um colete jeans.

Eu: olha vou te falar em, tenho orgulho dessas desgraçada. - Falo olhando elas -- Agora vamos.

Saimos de casa e seguimos até o baile, hoje decidimos ir a pé mesmo porque inventamos que todo mundo iria dormir com um boy hoje kkk e vamos chapar o globo claro, quero curtir em paz. Chegamos no baile depois de morrer no salto subindo, entramos chamando atenção de uns mavambos e de umas recalcadas de lei.

Mel: Vamos no bar direto comprar nossos wisk e depois vemos um lugar pra ficar. - Assentimos e fomos com ela até o bar, Mel fez o pedido e pegamos nossos copao, o copo era grande viu kkk fomos até um canto e começou tocar a melhor de todas.

Deixo você louca de vontade pra transa comigo...

Mel: Te olho com cara de safado, bandido. - Cantou fazendo cara de safada pra gente e rimos.

Pietra: Senta senta senta pra valer, apenas senta senta. - Cantou fazendo fileirinha com a gente rebolando a raba.

Rebolamos até o chão, subimos fazer quadradinho e atraindo olhares. Logo GB apareceu e Mel começou dançar com ele e eu continuei com Cleytinho e Pietra.

Eu: Tu ja sabe o que eu faço la no meu barraco. - Canto dançando do lado de Pietra e bebendo meu wisk.

cleytinho: Boto colchão no chão e te taco taco saco. - Canta mandando quadradinho.

Vi que no meu copo tinha metade do copo só, terminei com ele em uma golada e depois balancei a cabeça voltando a dançar e sentindo um olhar em cima de mim, me viro olhando e vejo que é um moreno da cor do pecado com cabelinho na régua, todo gatinho e com uma fuzil atravessada, ele solto um meio sorriso e eu continuei dançando.

Pietra: Vou ali em cima no camarote com TH, ja volto. - Assinto e continuo dançando fingindo tar nem ai pro moreno.

Cleytinho: To vendo isso viu. - Fala me olhando dando risada.

Eu: Osh que foi mona ? kkk - Faço de desentendida, olho no celular e tinha passado um tempo que ja estavamos ali dançando, o copo ja tinha acabado e ja era 2:30 mas ainda tava o fervo claro, só estava começando rs

Mel: Vou subir com GB gata, quer ir ? - Nego com a cabeça e ela assente subindo.

Mete com força e com talento...

Eu: Estou ofegante e voce percebendo, bate maltrata essa puta safada, quero jatada de leite na cara. - Canto dançando.

Cleytinho: Mas calma ai nao goza agora, quero voce socando minha xota, bota que bota. - Canta me fazendo rir enquanto dançamos jogando a raba pro ar...

Continuei dançando e logo senti alguém encostar em mim, quando vi era o moreno, dei um sorriso e continuei dançando enquanto ele sarrava em mim.

XXX: Posso ficar aqui ? - Pergunta falando no meu ouvido me fazendo arrepiar com aquela voz top, parecia até a do traste, af.

Eu: Claro, porque não. - Falo no ouvido dele e ele da um sorriso me oferecendo o copo dele, pego e tomo sentindo bem forte.

Começou tocar outra musica e eu ja comecei a dançar. Te vejo no baile e ja chego sarrando do jeito que voce gosta, eu te deixo exitada, te levo pro beco e te taco a piroca aaaa. Danço animada já. Enquanto o moreno sarra em mim olho pro camarote e VT está encostado na grade me olhando no odio enquanto bebe seu copo, vomita nenê rs

XXX: Qual teu nome morena ? - Pergunta no meu ouvido.

Eu: Melhor curtimos o momento gato, esquece nome. - Falo e ele da um sorriso colocando a mao na minha cintura estimulando eu dançar...

Passou um tempo e o moreno me chamo pra sair dali, olhei e Cleytinho já tinha sumido, aceitei e fui seguindo ele, olho pro camarote e vejo VT nos seguindo com o olhar, pisquei pra ele e sai com o moreno
...
Eu: Fode com força vai. - Peço já fora de mim.

XXX: Então chama pelo meu nome morena. - Fala no meu ouvido.

Eu: nem sei teu nome, só fode essa porra com força. - Falo e ele começa socar com força segurando meus cabelos.

Gozamos e cada um se jogou em um lado da cama ofegantes, levanto cambaleando, zonza, vou até o banheiro, lavo meu rosto mas não adianta, continuo tonta, volto e coloco minha calcinha e me jogo na cama vendo que o moreno já tinha dormido e  apago também...
Acordo abrindo os olhos devagar sentindo minha cabeça doer, quando abro os olhos por completo vejo que não estou no mesmo lugar que dormi, e eu juro que eu não estava tão louca a ponto de não sabe aonde estava ontem, que porra é essa, to no quarto VT.
Levanto olhando em volta, vejo que só estou de calcinha, entro no banheiro e tomo um banho rápido e me enrolo em uma toalha que tem ali, saio vestindo uma camisa dele mesmo, to nem aí.

VT: to vendo que já acordo. - Fala entrando no quarto e trancando a porta.

Eu: Não, to dormindo ainda, aqui é só minha alma. - Falo revirando meu olhos. - Quero saber que porra to fazendo no teu quarto se eu dormi com outro ontem. - Falo nervosa cruzando os braços.

VT: kkk tu tinha era que me agradecer, tava locona na cama de um cara que tu nem conhece. - Fala se jogando na cama.

Eu: e o que tu tem a ver com isso ? Se você não transa não posso fazer nada, eu do pra quem eu quiser.

VT: Não se eu não quiser.

Eu: Você não é ninguém pra comandar minha vida, agora me fala que porra tu fez pra mim vim parar aqui ? - Pergunto curiosa.

VT: o cara trabalhava pra mim, cheguei lá e já mandei o papo reto, tu dorme feito pedra, só te peguei e joguei no carro, já o cara...

Eu: o que tem o cara ? - Falo e ele virá a cara sorrindo. — O que tem o cara VT ? Porra responde.

VT: comida pra minhoca, agora bora que vou te levar em casa.

Eu: eu não acredito meu, qual seu problema, seu doente. - Falo incrédula...

Escolhas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora